History Of My Life escrita por Gii Uberti


Capítulo 4
Uma noite dificil


Notas iniciais do capítulo

Amores , desculpem a minha demora pra postar , estou sem tempo e como acabei perdendo o sono numa madruga dessas , resolvi postar todos os que eu já tinha prontos . Ou pelo menos até onde dava .
E , ai , vamos ler ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473232/chapter/4

POV.Scorpius

Tudo passava como um turbilhão e com flashes rápidos em minha mente . Eu encorajando a Rose a entrar no castelo , nosso selinho secreto , todos do salão nos olhando quando entramos ( eles estavam olhando mas para Rose do que para mim ), Lily humilhando a Rose logo na primeira noite, Lily mentindo falando que me amava ... Aff , a Lily acha que é gostosa mas não é , eu NUNCA ficaria com a Potter , ela é sem sal , os garotos só acham ela gostosa porque ela é boa de cama e abre as pernas pro primeiro que aparece .

Quando percebi que Rose soltou minha mão e saiu correndo para fora do salão principal eu despertei do meu transe , vi que Rose estava chorando . Assim que saí do transe , a primeira coisa que fiz foi dizer á Lily (porém alto suficiente para que todos ouvissem)

– Puxa Lil's você me ama ?? - eu também sabia atuar , e tão bem quanto Lily - Eu não sabia desculpa . Só que não podemos ficar juntos porque , primeiro eu amo a Rose e não você , segundo : eu não namoro garotas vadias que abrem as pernas pro primeiro novato que aparece , que se pagam de gostosas mais não são , que ferem os sentimentos dos outros . - todos do salão principal olhavam para mim assustados , ninguém esperava aquela reação de mim , afinal , eu era o terceiro maior galinha de Hogwarts ( os primeiro eram Albus e James , só pra constar , puxaram a sra.Potter nesse sentido ) e o maior canalha do mundo bruxo . As únicas pessoas que sabiam desse meu lado um tanto quanto "estranho" eram James e Albus .

Lily me encarava ferozmente , como se fosse me lançar um Avada Kedavra , mas ela não fez isso , ela só me deu um ardido tapa na cara , deixando a marca de sua mão em meu rosto , depois disse :

– Não defenda mais a Rose , Scorp , se não terei que te fazer sofrer junto com ela . James e Albus já viram qual é o lado mais forte , e estão quase aqui - e apontou para sua própria mão , ela havia dito isso em um sussurro - só falta você querido

– Lily , entenda uma coisa : eu NUNCA vou parar de defender a Rose , e NUNCA vou passar para o seu lado . Posso até ser um sonserino , filho de ex-comensal , sangue -puro , galinha e canalha , mas pode ter certeza de que eu tenho um coração bom . Vou fazer Albus e James verem qual é o lado certo ! Agora se me dá licença tenho que ir atrás da única pessoa que eu realmente me importo - falei e sai correndo pelo salão principal , já tinha uma noção da onde Rose, o banheiro feminino do segundo andar . Fui correndo até lá , e , quando chego na porta , escuto um choro , agudo como o de uma criança que acabou de perder os pais (n/a : gente eu fui trágica de mais agora , me desculpem ) e está desesperada por ajuda . Já entro no banheiro com os braços abertos e assim que ela me vê corre ao meu encontro e me abraça , um abraço forte , de quem precisa de consolo . Ficamos um tempo assim , até que ela repara na marca vermelha na minha cara

– Foi Lily que fez isso não ?

– Bom... Foi sim . E não merecer um tapa depois do que eu falei também seria estranho .

– E o que você disse ? - contei a ela toda a história , exceto a parte que eu havia dito que a amava , e conforme eu falava ela ia abrindo um sorriso e depois de um tempo ela já estava mais feliz . Ficamos conversando sobre diversos assuntos , sendo os NOM'S um deles e quando olhamos no relógio vemos que já havia dado o toque de recolher ( que eras as 22:00 por sinal ), resolvo ir , por que se o Filch viesse atrás de nós estaríamos ferrados , principalmente eu .

– Rose , eu acho melhor irmos , já deu o toque de recolher e daqui a pouco o Filch vem atrás de nós

– Também acho melhor irmos . Mas , me leva até a porta do salão comunal da Grifinória ? - ela pediu quase miando , com uma cara de cachorrinho pidão , não tive como recusar

– Claro que levo ! Vamos . - segurei sua mão e saímos pelos corredores , nos escondendo do Filch e vimos vários casais se pegando . Quando já estamos no corredor da grifinória , Filch , Lily , um garoto que não era o Hugo abraçado com ela e mais umas três garotas do grupinho dela em nossa direção . Escuto Rose soltar um " Droga !" em forma de sussurro .

– Eu falei que tinha visto eles juntos , deviam estar se pegando - falou Lily , será que ela não cansa de arruinar a vida da Rose não ?

– Não estávamos nos pegando o garota , eu só tinha pedido ao Scorpius para que ele me acompanhasse até o salão comunal da Griff porque eu não curto andar sozinha á noite - Rose respondeu com uma firmeza na voz surpreendente , vi que ela estava com raiva , raiva de Lily , raiva do jeito que Lily a tratava , raiva de tudo o que lhe fazia mal .

– E a respeito das mãos dadas srta . Weasley ? -Filch perguntou . Foi quando me toquei que estávamos de mãos dadas , tentei separa-las das de Rose , mas ela não deixou e ainda segurou mais forte , decidi deixar a mão ali .

– Me sinto mais segura assim sr. Filch

– E você sr. Malfoy , o que me diz ? - foi a primeira vez que se dirigiram a mim naquela hora , eu só havia observado , não estava muito pronto pra responder , então hesitei

– Eu concordei em acompanha-la porque eu não gosto de deixar ninguém andando sozinho , e , mesmo sendo um galinha ainda sou cavalheiro ook - todos me olharam e começaram a rir , corei .

– Tudo bem , podem ir , mas só dessa vez Weasley e Malfoy , só dessa vez . E que não se repita .

Eu e Rose saímos aliviados

– Ela fez isso de propósito , você viu quantos casais estavam se pegando ? - neguei com a cabeça - Pois é eu vi e contei , foram 15 e um deles eram Lily e Hugo . - fiz uma cara de espanto , como ela consegue ser tão metódica ? Ah , claro né Scorpius a menina é filha de Hermione Granger ( ou melhor Hermione Weasley ) , você quer o que - Isso é muita sacanagem comigo - ela continuou seu discurso , parando na minha frente e cruzando os braços . Eu não estava prestando muita atenção nela e no que estava dizendo , estava pensando em como seria beija-la . - Scor , você tá bem ? - ela sacudiu as mãos na minha cara - Scorp?? SCORPIUS !! - foi ai que eu voltei pra Terra de novo

– O-oi ?

– Tava em que mundo heim ?!

– No mundo que você não é zoada e que te respeitam - menti , não podia falar a verdade

–Hm , sei . Duvido que seja isso Scorp . Eu sei que não era realmente isso , fale a verdade - que menina esperta !

– Ok ! - não resisti - Eu falo a verdade . Tava pensando em como seria te beijar - ela me olhou com uma expressão séria no rosto e depois começou a corar

– Hm... - ela tava sem graça . ISSO SCORPIUS VAI SER SINCERO ASSIM LÁ EM BEABEATOUX , SEU IDIOTA - Me responde uma coisa Scorpius ?

– O que Rose ?

– Há quanto tempo você gosta de mim e porque ?

– Desde o 3 ano , quando você chegou mudada , e por mais triste que estivesse , você colocava um sorriso na cara e isso realmente me admirava , alias , me admira até hoje .

– Puxa ... Eu , que sempre fui grossa com você . Me desculpa . Bom, chegamos- ela me deu um beijo na bochecha que me deixou corado e um abraço - Tchau!

– Tchau Rose ! - lhe dei um beijo na bochecha - Até amanhã !

– Até ! - e ela sumiu pelo quadro da Mulher Gorda

POV.Rose

Fiquei chocada ao ouvir aquela resposta do Scorpius , ele gostava de mim , dei sorte que já estávamos perto , não queria prolongar aquele assunto .

Resolvi que iria lhe dar um beijo na bochecha e um abraço , e o vi corando , não falei nada , mais foi bonitinho (hihi ) . Assim que entrei , James veio correndo em minha direção e perguntou:

– Tudo bem Rose ? Você parece mais feliz

– Tudo sim Jay ! Eu estou mais surpresa do que feliz

– E posso saber por que ?

– Não ,não pode saber o que é ! Tenho que ir para o meu quarto que estou com sono , tchau

– Tchau Rose

Entrei no meu quarto , no qual eu dormia sozinha o que era uma benção . Troquei de roupa de dormi , feliz . Foi um dia longo e eu precisava de energia para o seguinte

Dormi sorrindo e com ótimos sonhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí , gostaram ??? Deixe review !
Só deu tempo de postar um amores , foi mal :c
Beijinhos e até o próximo