History Of My Life escrita por Gii Uberti


Capítulo 1
Natal


Notas iniciais do capítulo

Meus amores lindos , essa é minha segund fic e eu peguei a inspiração de uma fic que eu li uma vez aqui mesmo no Nyah! eu espero que acompanhem Então ... Vamos a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473232/chapter/1

" Eu ja tive planos , ideias e ideais para ser feliz . Queria ser perfeita e fazer com que todos do mundo bruxo gostassem de mim . Agora a minha vida é um inferno , devido à aquela que um dia eu chamei de melhor amiga , Lily Luna Potter .

Sou Rose Jane Weasley e desde de que tinha 12 anos minha vida é um inferno , que foi quando Lily entrou em Hogwarts e acabou com tudo o que eu achava que poderia me fazer feliz . "

Porque eu fiz essa introdução?? Isso é idiota ... Lembrei , porque a VADIA DA HERMIONE MANDOU!!! Já faz alguns anos que eu não a chamo mais de mãe , desde que ela passou para o lado da "Miss perfeição" Lily , e parou de me defender como ela fazia . Meu pai , ou melhor , Rony , já estava do lado dela a muito tempo .

Agora com 15 anos , sendo excluída e odiada por toda a minha familia e todo o mundo bruxo , trancada no meu quarto em pleno natal eu posso afirmar com todas as letras MINHA VIDA É UM INFERNO!!!

Só existem 3 pessoas que sempre estão e estiveram comigo , James , Albus e Scorpius ( esse ultimo eu sempre ignoro , mas depois que ele passou a me tratar bem eu comecei a ser mais dócil ) .

Estava em meu quarto quando escuto batidas na porta do meu quarto n'A Toca ( que no momento tem sido a minha casa) e pergunto :

– Quem é ?

– Eu . - reconheço a voz , era a minha mãe

–O que quer Hermione ? - falei com a voz mais seca que eu consegui

– Dar feliz natal pra minha filha - abri a porta

–Feliz Natal Hermione ! - falei com a voz mais seca do mundo e fechei a porta na cara perplexa dela

–Rose , abre a porta ! - ela berrava e esmurrava a porta , poxa será que ninguém entendia que eu queria ficar sozinha ?

– Eu só abro pra três pessoas . Pro Jay , pro Al e pro amigo do Al - berrei de volta

– Que amigo ? - ela perguntou , sabia que iriam me castigar por isso , mais eu precisava falar

–Scorpius Malfoy ! Sim , ele mesmo , ele é um dos poucos que me respeita . Agora VAZA !!! - gritei irritada , ah qual é , pra que se meter na minha vida agora

–SEU PAI VAI FICAR SABENDO DISSO !! - ela saiu da porta gritando e descendo as escadas . Por alguns minutos fiquei mais relaxada e voltei a me sentar na cama quando escuto de novo batidas na porta , penso " Quem será agora?"

– Quem é ?

– Eu , eu pai , Ronald Weasley - a voz respondeu , estava determinada a não abrir

– Primeiro , você não é mais meu pai Rony . Segundo , feliz natal . Terceiro , SOME QUE EU NÃO VOU ABRIR A PORTA !!! - No segundo seguinte eu o ouvi sussurrando o"Alohomora"e a porta se abriu

– Eu ainda sou seu pai Weasley ! Que história é essa de "amizadezinha" com o Malfoy ? - ele estava fiando vermelho de raiva e eu ia provocar

– Ele me respeita , é simpático comigo , assim como James e Albus . Eu não sou amiga dele , apenas o respeito e se eu quiser ter amizade com ele ninguém vai me impedir.

A essa altura Rony já havia pegado a varinha e a apontado para mim , com uma das mãos em meu pescoço me segurando e berrando.

– Rose Jane Weasley ! Você nunca mais fale que será amiga do Malfoy e que não irá repeita-lo . Faça como a Lily , ignore-o . - Eu odiava quando me comparavam a Lily , isso realmente me deixava com raiva .

– Eu faço o que eu quiser da minha vida Ronald , não vou te obedecer e ser como Lily , ela nem é como vocês pensam - E não era mesmo quem eles pensavam , Lily era rude , má , perversa , piranha , vadia , patricinha , etc. E não o que se fazia pra familia , inteligente, santa, puritana , boa e com todas as qualidades do mundo .

Depois do que eu disse Rony me jogou no chão e começou

– A Lily é uma boa garota sim Jane - ótimo ele me expulsou da familia - e se não quer ser igual a ela , terei de lhe dar um castigo para que você aprenda a me obedecer.Crucio!

E comecei a ser torturada pela Maldição Cruciatus , a pior das 3 imperdoaveis se me permite dizer , e a mais usada contra mim .

Eu urrava , gritava e gemia de dor , mas nada faria com que Ronald Weasley parasse , até que chega James , que assustado com o barulho , havia ido ver o que era assim como todo o resto da casa que gritavam " Weasley é nosso rei !" para Ronald , menos Albus , Scorpius e James , eles não gritavam , apenas olhavam com ódio para Rony

Reducio! - James gritou e eu parei de ser torturada - Poxa tio , precisa mesmo torturar a Rose desse jeito ?

– É claro que precisa , ela falou que a minha princesinha não merece ser exemplo - falou e olhou para Lily com um sorriso no rosto , a garota se rolava de rir com a minha situação .

– Por Merlim Ronald , ela não disse nada além da verdade - Scorpius interveio . Eu que até então estava sentada no chão meio tonta e contendo as lágrimas , fui levantada e abraçada por Al que sussurrou para mim :

– Rose , calma , já estamos resolvendo isso e amanhã voltamos a Hogwarts - depois se virou para Rony - Escute tio Rony , a Lil's é minha irmã , e por isso , apenas por isso , tenho que ama-lá , por que se nao eu já a teria tirado fora do ar a tempos .

Meu pai bravo gritou , para Scorpius e Albus

– Escutem aqui os dois . Primeiro : é Sr. Weasley para você Malfoy . Segundo : nunca mais defenda essa merdinha da Rose , Al . Terceiro: Se não eu lanço um Crucio em vocês - Ele falava roxo , a familia toda ria da situação , menos quatro pessoas , eu , James , Albus e Scorpius

– Foda-se o Crucio Ronald , amanhã eu volto para o lugar de onde eu não devia ter saído . Scorpius te chama do jeito que ele quiser . Estou indo arrumar minhas coisas , preciso ficar sozinha , é muito pedir para vocês sairem ? - falei a todos , que me olhavam assustados com a minha nova reação perante a Ronald . Eu precisava e queria ficar sozinha e na manhã seguinte voltaria a Hogwarts , precisava estar bem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores , espero que eu já tenha conseguido conquistar vocês , se não conquistei ainda deêm uma chance a fic , prometo que tentarei deixa-la mais interessante .
Espero reviews
Beijinhos :)
Mione