Amizade colorida escrita por duda leal


Capítulo 5
Tudo perfeito, ops, quase tudo!


Notas iniciais do capítulo

outro pra você aqui anjos! me desculpem pela demora, eu realmente estava sem tempo para entrar, mas prometo que vou me esforçar para postar os capítulos mais rápido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473210/chapter/5

POV Vanessa

Não tem coisa pior do que falta de privacidade, mas aí já é demais... chegar no quarto aonde vou passar o resto da semana e encontrar o garoto só de cueca!

– AHHHHHHHHHH! -fico gritando enquanto Castiel pega rapidamente a toalha e se cobre

– POW, VOCE QUER ME DEIXAR SURDO? -berra ele

– e você quer me deixar cega?! -grito

A essa altura a cassa inteira já esta vindo para saber o que esta acontecendo e se surpreendem com a imagem dele apenas com a toalha.

– o que esta rolando aqui???? -pergunta leticia

Eu olho para cara do Castiel e ele olha para a minha, aí eu começo a bater nele feito uma louca!

POV. Marina

Ouvimos um grito da vanessa vindo do quarto, primeiro pensamos em não irmos ver o que estava acontecendo mas em 1 minuto já estávamos na porta do seu quarto, e acabamos vendo o que não diviamos, uma cena nada agradável: Castiel so de toalha na frente da vanessa traumatizada, mas o mais traumatizante para nós foi que depois da leticia perguntar o que estava acontecendo, a vanessa surtou e começou a bater no cast até que dez segundos depois o lysandre e o armin seguraram a ela enquanto o cast correu para a cozinha e bebeu um copo de agua e eu e a alice fomos atrás dele.

– ei, o que aconteceu? -pergunto

– eu tinha acabado de sair do banho e acabei me esquecendo de fechar a dogra da porta, aí ela entrou e eu tava só de cueca, e o resto vocês já sabem ne?! ela deu aquele berro! -fala ele

– só isso?! -pergunta alice

– nossa... pensei que a alice fosse mais inocente hahaha -fala ele

– aff rsrs, agora vai se trocar, a gente segura a onda da vanessa! -falo

Eu e a Alice levamos a Vanessa para o meu quarto para ela tomar banho enquanto o Cast se arrumava no quarto dos dois. quando finalmente todos acabaram de se arrumar, fomos para a sala; O Armin tinha separado um filme de comédia para assistirmos e ficamos lá, cada um ao lado do seu "par".

Quando o filme acabou já eram 19:00 horas, e como a chuva já tinha passado e o céu estava bonito, cheio de estrelas, resolvemos passear pela praia e depois aproveitar para comprar algum lanche, e foi o que fizemos; só é uma pena que tudo estava muito bom, e o problema é que comigo, quando alguma coisa esta muito boa, acontece alguma coisa para desandar a historia!

Justo quando estamos lá, numa boa, o grupinho insuportável da Sophia resolve aparecer, ta certo que o local é publico, mas aí aquelas patricinhas de uma figa resolveram aparecer na nossa mesa!!! não me reconheço mas, porque a um mês atrás eu estava contando meus babados para a Luana, mas ela que se ferre, já que decidiu seguir esse caminho! Junto com o grupinho nota 10 também estava duas novas meninas que eu não conhecia, a Bia e a Melody, mas acabei conhecendo uma delas de forma nada agradável!

– Nath!!! você me trocou por essa coisinha ae? -fala a Melody, aparentemente bêbada, e se referindo a mim, que sem querer estava com a cabeça no ombro do nath, nem tinha percebido, só estava muito cansada!

– o que? Ô garota, coisinha é o que você tem na sua cabeça, se é que você tem alguma coisa nela ne?! olhe la como fala da Marina, ela é um amor de pessoa! -fala minha querida e fiel amiga Vanessa rsrs

– ah então é Marina o nome da piriguete??? -se arrisca Melody

depois dessa fala o Castiel já sabendo que a Vanessa iria pular no pescoço dela, logo a segurou pelo braço, a impedindo de cometer loucura

– Melody, você ta doida? -pergunta nath

– sempre fui, doida por você meu amor!

– você bebeu, é isso?

– sim, vish, não deu pra controlar, e já que ela queria eu que não ia bancar de mamãe! -fala Luana, que pelo jeito era a mais civilizada daquele grupo

– É mas já passou, vamos Melody, você já arrumou confusão demais! -fala bia a puxando pelo braço

– aff tanto faz, mas antes deixa eu so fazer uma coisinha...! -fala ela

eu não esperava isso, não estava preparada, nem ao menos podia imaginar que aconteceria comigo porque eu só via na TV, mas aconteceu... a Melody pegou um copo de cerveja que o garçom estava oferecendo e jogou no meu cabelo!

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gostaram?
:::comentem, estou aceitando opiniões e ideias!::: kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.