Durch Den Monsun 1 (runway) escrita por Zero Eleven


Capítulo 7
'I wanna be your D-O-G




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4732/chapter/7

Ele permanecia de cabeça baixa, olhando pros pés que balançavam de um lado para o outro.

- E..Eu acho que não entendi ainda. -E olhei sério pro Ray

- Como pode ser tão burro? -Soltou uma gargalhada. - Não tá na cara?

- Na cara oque, Ray? Eu não.. não sei do que vocês estão falando.

Mentira. É claro que eu sabia, nao dá pra esconder.

Acho que a minha omissão não foi muito bem recebida, ou seja, eles não acreditaram em mim, e deixaram um vácuo de silêncio na sala. 

-E..eu me lembro do que aconteceu ontem... Tá.. pelo menos eu tenho uma vaga lembrança.. -Abaixei a cabeça olhando pros meus all stars que balançavam no chão, fazendo os mesmos movimentos que os de Frankie.

Agora já era tarde, já tinha soltado minhas informações secretas...

Ele arregalou os olhos, e olhou assustado pra mim;

- L..Lem..Lembra? L..embra do quê?

- Ah.. Eu lembro como fizemos as pazes ontem.. -E dei um sorrisinho cínico lembrando das cenas da noite passada.

- E.. Ah Gerard! você fala isso como se fose a coisa mais normal do mundo todo!

- E você fala como se não fose.. -Voltei a o olhar

- Aí,Gerard, quer saber de uma coisa?... você me deixa confuso..

Frankie se levantou do sofá e abriu a porta da casa, eu Não vi a cara dele, mais não devia ser uma das melhores.

Mas afinal de contas, Se eu e Frank tivessemos mesmo transado, Eu  não via problemas nenhum naquilo...

Mesmo que eu nunca tivesse chegado a esse ponto com um garoto, mas.. e da í? a vida é curta, e logo vai acabar, Que se foda

By the way; o Frankie é mesmo gostoso.

Me levantei e fui até a porta, abri e Ele estava lá.

- Hey... Porque esse drama todo? Não foi oque fizemos? Então pronto já fizemos.. Acabou, isso foi ontem agente pode esquecer se você quiser.. Mas eu realmente não achei problemas naquilo, e achei que você também não. -Ele permanecia de cabeça baixa

- E..eu me sinto mal sabendo que transei com o meu melhor amigo, enquanto ele estava bêbado, e nós estavamos brigados, e eu, estava sóbrio..

- Ah Frank, sabe.. essas coisas.. acontecem..

- Vai me dizer que é normal? Uma pessoa Fazer amor com seu amigo, enquanto ele está bêbado?

- Ô! e como é normal.. sabe.. essas coisas acontecem todos os dias, em todos os lugares!

- Ah.. se você diz.. -Sorriu inocentemente, lindo.

- Hey, Já dise que não precisa se preucupar, já foi.. Okay?

- Ahn.. Ta.. então tá...

- Me dá um abraço.

- Porque?

- Me dá um abraço!

- Porque?

- Cala boca, e me abraça.

Frankie me apertou entre seus braços, Ahh... Eu gostava tanto dele, não ia ser uma coisa feita sem pensar que ia acabar com a nossa amizade; Que agora diga-se de passagem era bem... Digamos...Colorida

- Frankie? -Susurrei em seu ouvido.

- Pois não.

- Você não acha que...

- ...

- Que..?

- Bem, eu .. eu não me lembro muita coisa da noite passada, não sei os detalhes..

- Ahn? e você quer que eu faça oque?

- Ahh Frankie, você sabe oque tem que fazer, não sabe?

- Não, não sei.. -Disse tentando disfarçar.

- Agente podia.. Fazer uma Reconstituição do crime de ontem, Não podia? -Aproximei meu rosto do dele e dei um sorrisinho malicioso.

- Ah... Acho que.. que não.

- Porque não? -Aproximei meus lábios dos lábios dele.

- Porque eu tenho medo de gostar, que nem eu gostei ontem... tenho medo de você me fazer ficar louco e subir pelas paredes que nem ontem.. -Ele sorriu também. Nos beijamos.

Dei uma pequena pausa no beijo;

-Ah Frankie.. Por favor.. -Passei minha língua por seus lábios trêmulos, presionando minha cintura contra a dele...

-Oh.. Gee, assim você me tortura.. -Revirou os olhos, da maneira mais sexy do mundo todo.

-Ah Frankie, qual é.. Vamos fazer a reconstituição.. Por favor... Ontem eu nem tive a chance de te aproveitar.. -Sorri maliciosamente denovo.

Ele não dise nada, só passou as mãos pela minha cintura, mordeu o piercing, segurou minha mão, e me arrastou pra casa dele.. Logo Quando eu percebi, já estávamos na sala da casa, vazia... Sem pais do Frankie... Nada que nos impedisse de brincar mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHA; Parar em partes assim faz eu me sentir muito má :B
*leva pedrada*

Isso é tudo pessoal.