Durch Den Monsun 1 (runway) escrita por Zero Eleven


Capítulo 5
'Posso ficar aqui, hoje?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4732/chapter/5

Olhei mais uma última vez a casa que eu passei a maior parte da minha vida, não sabia onde ir, não sabia o que sentir, sempre achei que ser expulso de casa fose uma coisa muito mais dolorosa do que na verdade era. (?)

Algumas ruas a frente me deparei com a casa do Ray, pensei em ficar lá por algum tempo pelo menos até decidir oque ia fazer depois que tudo aquilo se acalmase.

Toquei a campainha algumas vezes, ele abriu a porta com a maior cara de sono de todos os tempos;

-Gerard?

-Não, Chapeuzinho vermelho!

-Vestida de preto? -Franziu o celho-

- Ray, para de palhaçada. -Rimos

- Ah, concerteza... Quanto tempo vai ficar? -Disse olhando para a minha mala cheia de roupas.

-Como sabe que eu vou ficar aqui, seu paranormal?

Ele apontou para a mala no chão

-Basta olhar isso aí.

- Rimos mais uma vez- Ah.. Eu não sei quanto tempo vou ficar, quanto tempo eu posso ficar?

-Até sua morte se você quiser, sabe que as portas da casa da familia Toro, estão sempre abertas aos velhos amigos!-Ele abriu os braços como se pedisse um abraço.

- Ah Ray... Isso foi muito bonito, mas nada de abraços em público.. Sabe? Pega mal. 

Eu e ele rimos mais uma vez, me convidou a entrar; eu sentei no sofá e ficamos algum tempo conversando..

-Quer dizer que ontem, o nosso ponto de encontro depois do bar, foi um puteiro, Ray?

-Ray não se aguentou e caiu na risada-  -Foi sim! como você se lembra? tava mais bêbado do que de constume... Se é que isso é possível!

-Eu não lembro não... -Fitei o chão por alguns segundos- Mas... meu pai lembra.

-L..Lembra? Cara! Por isso que você veio aqui pra casa? -Arregalou os olhos.

Eu não disse nada, só balancei a cabeça em sinal positivo

- Ow man... deve ser duro ser expulso de casa, hein?

- Foi nada... -Coloquei uma das mãos na nuca.

Logo minha conciência pesou, e eu lembrei do Mikey lá, sozinho, abandonado com aquele monte de monstros ferozes, dando um monte de broncas nele, e falando um montão de coisas nada a ver que ele nem deveria estar escutando, e mandando ele pro quarto, e gritando e... Oh meu deus! Eu sou um monstro!

-Ray! Caralho! Eu não acredito!

-Oque oque? onde? -Arregalou os alos mais uma vez, olhando para os lados.

-Cara, eu deixei o Mikey lá! sozinho!

Ray me olhou com cara de pouco caso

-Não, Jura? Achei que você tivesse carregando ele dentro dessa sua mala

- Caaaaara! meus pais são uns monstros! vai acabar com a raça dele!

-Porque?Ah Gerard, que exagero.. só porque ele...

Logo, ele também lembrou-se que o Mikey, tinha mentido sobre ir na casa de um amigo, e foi com agente no bar .

Antes de qualquer outra ficha cair a campainha tocou.

-Jáááá vaaaaaaaai -Gritou o Ray lá da sala, quase estourando os meus tímpanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu escrevi o último Cap Hoje *-*
(Cap da Segunda temporada)
Mais alguns caps e eu acabo a Durch den Monsun... Runway... Sei lá o nome disso(?)
x]