Durch Den Monsun 1 (runway) escrita por Zero Eleven


Capítulo 3
'Parem o mundo, eu quero descer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4732/chapter/3

- Não faça isso, Pai! -Mikey gritou lá da escada.

- Se não calar a boca vai levar umas também! Você não sabe que seu irmão aprontou ontem..Denovo.

- Sei sim... Eu estava lá também.. -Abaixou a cabeça e fitou o chão enquanto meu pai dava passos furiosos em sua direção.

"OH MY GOD! pareeem o mundoo! eu quero desceeer!"

- Você me disse que ia na casa de um amigo Michael!  -Ele segurou Mikey pelo pescoço, Juro, eu podia ver os pés do mikey levantarem do chão.

- Pai! Porra! solta ele, Aposto que ele não teve culpa, denovo. Se você quer descontar sua merda de raiva, desconta em mim, Então. -Levantei do sofá também, meu rosto latejava, aposto que estava vermelho.

- Ah é então?Dois contra um? Pois vocês esqueceram.. eu sou o Pai de vocês! -Soltou o Mikey, e ele caiu no chão.

- Isso não te faz muito melhor que ninguém aqui.  - Disse seco e cínico

- Cale essa boca, Gerard Mais respeito com aquele que te criou. - Venho em minha direção e me deu outro tapa, no mesmo lugar.

Eu não disse nada, Aquilo iria acabar mal, se eu continuasse a responder pelos gritos e ameaças dele.Foi quando ele disse uma frase que eu jamais imaginaria ouvir da boca dele;

- F-O-R-A. Fora da minha casa! Eu não quero um delinquente morando no mesmo teto que eu!

Arregalei os olhos, O queixo do Mikey bateu no chão. Engoli seco, sentia um frio na barriga...

"Ah, obrigado. Agora sim minha vida está maravilhosamente arruinada"

- Então é isso? me quer fora da sua casa? Okay, eu vou... Mas não me peça pra voltar..

- Não vejo porque lhe pediria tamanha bobagem.   -Deu de ombros, com o olhar seco me confrontando 

Passei na frente dele, afinal ia pro quarto arrumar minhas coisas, ia embora, ele não mandou? pois bem eu sou um filho muito exemplar e vou obedecer meu querido papaizinho.. Quem sabe se ele me perdesse de vez, iria aprender que não se deve bater na cara de uma pessoa que vive 19 anos na mesma casa que você.Passei por ele e mostrei o Dedo do meio.

Ele não fez nada, ficou imóvel.

Mikey veio atrás de mim, eu entrei no quarto, abri o guarda-roupas e joguei algumas peças em cima da cama;

- v..você não vai embora mesmo, não é? -Ele olhava pro chão

 Era uma das primeiras vezes que eu sentia que pelo menos, ele, iria sentir falta de mim se eu fose embora.

- Vou, Não dá mais Mikes. Eu não posso mais ficar aqui. -Continuei arrumando minhas roupas.

- Gerard... Você não pode ir... -Continuava olhando para baixo, falando em um tom que era quase um susurro.

-... Não posso continuar aqui, não posso mesmo, me desculpe. -Falava quase que no mesmo tom de voz que ele.

- Gerard, quem vai cuidar de mim?-Desta vez olhava em meus olhos, com cara de cachorro sem dono.

- Eu não cuido de você, a mamãe cuida de você. -Ri baixo, artificialmente

- Cuida sim, Aliás, o único que realmente gosta de mim aqui é você! -Começara a soluçar baixo

- É? -Olhei nos olhos dele, e percebi algumas lágrimas escorrerem pelo canto dos olhos.

- Owwwn, Não fica assim, demoniozinho. -O abracei e ele passou as mãos pelo meu pescoço, eu sentia mesmo, o coração dele bater mais rápido.

- Gerard! não vai, esqueçe oque aconteçeu ... -Apertou seu corpo conta o meu.

- Ow.. Mikey, Nã..não posso.. você sabe que discussões como essa acontecem todos os dias, não sabe?

- Eu seei, Mais eu não quero ver meu irmão lonje de miiimm, - Falava identico a uma criançinha mimada, de fato era.

- Ahh Mikeesss, Você sabe que eu sempre vou te amar, porque você é meu irmão preferido! -Bagunçei seu cabelo.

- Ah Gerard! eu sou seu único irmão. -Deu um sorrisinho forçado mas levemente feliz.

Continuei a guardar algumas mudas de roupa na mala, enquanto o silêncio e o som dos soluços do Mikey predominavam no quarto.Comecei a dizer algo para quebrar o clima ruim;

- Mas mesmo assim... eu tenho que ir Não vou aguentar ficar aqui, eles também não vão me aguentar por muito tempo.. ninguém pode mudar isto.

Dei-lhe um beijo estalado no rosto, e voltei a arrumar as minhas roupas, ele não se moveu, só olhava para mim, fixamente.

Me senti um pouco incomodado com aquilo, mas... oque eu ia dizer? "Cai fora pivete, está fazendo meu coração ficar em pedaços"

Ele nunca demonstrou amor por mim, bom.. quer dizer, demonstrava sim, mas eu nunca soube responder.

Eu e o Mikey, sabe.. agente nunca teve um contato próximo, Nunca fomos unidos, sinto que isso irá mudar daqui para frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:DD
Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews Reviews !!

(Obrigada, obrigada mesmo por lerem a fic *-*)