Durch Den Monsun 1 (runway) escrita por Zero Eleven


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4732/chapter/10

Amarrei o lençol do Frank na cintura, dei a mão pro Mikey e ele  se levantou, não parecia ter sofrido nada, além do arrombo na testa.
 Mas parecia muito assustado por ver aquela cena incrívelmente forte, entre eu e Frankie.

"Mwahaha, isso porque ele não estava aqui á alguns minutos atrás"


Bom okay, nada de pânico, do jeito que ele andava agindo comigo, no mínimo era só espanto na hora mesmo, não tinha oque fazer, ele já tinha sacado que eu não estava na casa do Frankie pra dizer \'oi\' nem nada do tipo...

Ele se sentou na beirada da cama, E Frankie foi buscar alguma coisa pra estancar o sangue do ferimento da cabeça do Mikey;

-Ah.. ah.. qu..quanto tempo.. quant..quanto tempo, estão.. é.. juntos?

- Bem,hãam.. É.. Não estamos juntos... pelo menos eu acho que não... -O olhei com a cara mais confusa do mundo.

Um silêncio com ar de vergonha tomou conta do quarto;

-Hey Mikes... v..você não está bravo comigo, está?

-Eu... Acho que não tenho motivos pra isso... Bravo não é bem a palavra certa... estou um pouco... Assustado, e... confuso.

-Se você está confuso, Way menor, imagine eu. -Pausa-  Hey...Dá um abraço no seu irmão mais velho? -Disse abrindo os braços e dando um sorriso.

Ele me abraçou e ficamos algum tempo parados ali até Frank chegar com uma bandeija de gelo, e um curativo.

- Mamãe sabe que você veio atrás de mim? -Coloquei o gelo sobre a testa do mikey.

- E.. ela me mandou aqui...

Parei oque estava fazendo, e olhei nos olhos do Mikey, ele me parecia mais assustado. Bom, era óbvio, ainda mais de alguém como ele, Que sempre se assustava com tudo e todos;

Sempre vi Mikey como um cachorrinho, que você bate o pé no chão e ele sai correndo com medo.

Mas, de uns tempos pra cá ele tem mudado bastante, Já até pode ir pra escola sem a pirua escolar! Hahahaha


- Mandou Foi? Ela se arrepende rápido das coisas que diz. -Voltei a colocar o gelo na testa dele enquanto, Frank observava com a boca levemente aberta e o pensamento lonje.

- Você sabe que.. não foi ela que te mandou embora. Foi o papai...

- Como se ela não pudesse fazer nada pra empedir..Faça-me o favor Mikey, nosso pai não é santo e Dona tbm não fica atrás!

- Ai ai ai aiiiii... Shhhhhhh... -Apertou os olhos com força.

- Oque foi? -Arregalei os olhos

- Não finca o gelo na minha testa, seu Grosso!
- Ai amor, desculpa... da próxima vez eu faço com carinho...  -Disse passado a mão no ombro dele, enquanto o mesmo ria que nem louco e o Frank parecia uma hiena;

- Gerard seu idiota! -Falou em meio a risos.

- Dá essa porra aqui -Tomei o gelo de sua mão- Aguenta a dor muleque, seu froxo do caralho!

- O Gee Tem sérias mudanças de personalidade, né Mikey? ele parece um serial.. serial.. Ah como é nome mesmo daquilo? -Frankie se embolou nas palavras, sempre fazia aquilo, eu achava lindo.

-Serial killer? -Completou Mikey

-Éeeeeh, esse bixo aí(?) -E sorriu bobo, como uma criança...

Como Frank consegue ser tão meigo e tão... \'Animadinho\' ao mesmo tempo?

Eu juro que até menos de meia hora atrás eu estava ouvindo ele gemer como louco.

E agora ele se porta como uma criançinha boba, e inocente;

"Eu amo esse jeito safado, e infantil de você ser comportar Frank"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AE AE AE; Porque faz mil ano que eu não posto ;;
Sorry

DESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPADESCULPA DESCULPA ;;;;;''