Se Tudo Fosse Fácil escrita por MeyhukiiHaruno


Capítulo 8
"Odeio Crianças Irritantes"


Notas iniciais do capítulo

perdoe meus erros de portuguees >< ,aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473187/chapter/8

Algo macio,sim,bem macio...estou em uma cama??

mais eu não estava no carro do Sasuke? ...eu devo ter adormecido. abri meu olhos lentamente e vi que realmente estava em um quarto.

Sakura:_Será que é o quarto do Sasuke? - claro que não neh sakura,numa casa com 30 quartos e ele coloca você justamente no dele - até parece.

o quarto era bem bonito ,uma cama de casal branca ,com algumas estantes,uma mesinha no centro,um criado mudo em cada lado da cama e duas portas de vidro fume na parede,acho que deve ser um guarda-roupa. sei porque na casa da Hina tem um parecido. Não pera,se eu estava no carro e agora eu estou aqui...isso significa que sasuke - Me trouse no colo tambem... anwww - to boba agora kkkk.

Começei a rola na cama mais parei rapido quando ouvi a porta do quarto se abri e cara do cabelos ruivos adrentra no quarto. era o mordomo ,juugo.

Juugo:_...- ele parou me encarou e saiu do quarto. eu fiquei com cara de tocho neh.

Sakura:_ Eu em...- a porta abriu novamente-Ai Não,você de novo não.

Sasuke:_ Como é?- Urg!

Sakura:_S-s-s-sasuke...eu. foi mal, eu achei que vc,ele.- comecei a apontar o dedo pra porta e pro sasuke tentado me explica.ele arqueou uma de suas sombracelhas e ficou me encarando...tenso.- bem, o que te traz aqui? he he

Sasuke:_ A casa é minha entro onde bem quizer.- esse idiota rrrrrr.

Sakura:_ A claro,tanto quarto pra voce entra e vem juntamene onde estou, ham. Deve ser minha cara linda,atrae pessoas como você.- boa sakura.

Sasuke:_ Não,só queria constatar que não esta faltando nada no quarto- O QUEEEE?- outra coisa, Quem tem cara é animal.- ele deu sorrizinho ,siiiinicoooo.

Sakura:_ O que?? ,olha aqui não preciso de nada que esta nessa casa,pra fala a verdade nem sei porque estou aqui,vou embora.- começei a levantar da cama mais quando coloquei os pés no chão não aguentei a dor e cai bruscamente.

Sasuke:_ você esta bem?! - sasuke veio até mim e ajudou a levantar e minha mão voltou a sangra.- Idiota!

Sakura:_ DE QUEM VOCÊ ACHA QUE É A CULPA!!- olhou-me com indiferença

Sasuke:_ Que culpa tenho eu de sua idiotice?!

Sakura:_ TODA!-ele me ajudou a sentar na cama.

Sasuke:_Ja volto.- o moreno saiu do quarto e logo em seguida voltou com uma maleta,abriu-a e tirou um vidro de spray-Me de sua mão.

Sakura:_ ah,não precisa não hehe.-sasuke agarrou minha mão e puxou-a para si.

Sasuke:_ Não estou pedindo.- quanta delicadesa. ele tirou a tampa do vidro e ameaçou espirra.

Sakura:_ ESPERA.

Sasuke:_O QUE?

Sakura:_ Deixa eu me prepara mentalmente para a dor.- ele me olhou indignado.

Sasuke:_Fala sério.

Sakura:_ Fala sério nada! quem vai sentir dor depois..AAII! - ele espirou aquele traço 3x no corte , 3X . O olhei com os olhos cheios de lagrima,-FDP...

Sasuke:_Pronto, Não foi tão ruim assim.- CLARO QUE FOI.o fitei começar a enfaixar minha mão.

Sakura:_ Não precisa disso tudo.

Sasuke:_ Claro que precisa, Ajuda a para o sangramento, Pronto.-ele acabou e ficou me encarando.

parecia que ia falar algo quando Juugo entro no quarto com uma bandeja.

Juugo:_Sr.Uchiha.

Sasuke:_ Pode colocar em cima da mesinha juugo,obrigado.- o mordomo fez um jesto com a cabeça e saiu do quarto,sasuke levantou pegou a bandeja e colocou no meu colo,tinha um copo com suco de laranja e um sanduiche natural,parecia estar tão gostoso.-Coma.

Sakura:_Não quero...-Minha barriga fez um barulho alto, tenho certeza que estou igual a um camarão agora,sasuke começou a rir- Não tem graça-ele deu de ombros.

Sasuke:_ hum- abaixei a cabeça e começei a comer...ISSO É TÃO BOOM,O MELHOR SANDUICHE QUE JA COMII.

Enquanto comia o celular de sasuke tocou e ele saiu do quarto. o que sera que ele foi fazer?! , Será que a ligação era sobre algo serio? ,será que era Kohana?,será que ele vai volta?... tantas perguntas...tem tanta coisa que gostaria de falar com ele ,mais eu não posso,sei que não.

Terminei de comer ,levantei com um pouco de dificuldade e sai do quarto,não tinha porque mais fica aqui,ja estava bem,o melhor a fazer agora é ir embora.

desci as escadas e fui em direção a saída,logo avistei kohana falando algo com Juugo.

Kohara:_ah,sakura! Parece que você ja esta melhor.

Sakura:_Sim,vou pra casa!

Kohana:_ tem certaza? você não disse que não tem ninguem em casa essa hora?-ela me olhou preocupada.

Sakura:_É melhor eu ir!-disse de cabeça baixa.

konaha:_Não tem problema você ficar aqui sakura,é bom que a gente conversa.- sacudi a cabeça negando- mais...

Sakura:_VOU EMBORA.-não consegui contei o choro.

Hinata:_ Saky?!- hinata havia chegado na manção.- Tudo bem?

Sakura:_ hina!...ta sim,eu só..

Kohana:_ Ela quer ir embora,falei que ela pode fica até a hora que quizer ,mais..

Sakura:_ E melhor eu ir embora- olhei para kohana- vou me sentir melhor assim...

Hinata:_ Bom,se é assim. a gente deixa o banho de psina pra proxima kkk- psina...como queria,mais melhor eu ir antes que faça mais uma burrada...como a que estou pensando em fazer agora.

Sakura:_ A-ah ,eu..eu vou la em cima rapidinho p-pegar. algo que esqueci no quarto.

Kohana:_ Quer que eu peça ao Juugo para pega?-NÃO!

Sakura:_Não,eu não demoro- começei a subir as escadas olhei pra traz e vi hina e kohana indo em direção a cozinha.Perfeito!

Na realidade não esqueci nada no quarto,eu só queria falar ou pelo menos ver Sasuke antes de ir. Mais ta dificil ô trem doido,some do nada.

Começei a abrir todas as portas que via pela frente até ouvir um espirro vindo de um dos comodos,Abri a porta o mais de vagar possivel evitando fazer qualquer ruido.

Sasuke estava deitado na cama de barriga pra cima,me aproximei aos poucos e começei a sacudir os braços pra saber se ele estava acordade,pelo visto não,ele nem se mecheu só respirou cansado.

seu rosto era tão sereno,parecia um boneco de marmore,

comparação estranha eu sei mais é a pura verdade, abaixei ao lado dele coloquei os braços sobre a cama e fiquei adimirando seu rosto,ele é mais bonito ainda quando dorme.

"Eu te amo" era o que eu repetia verias vezes pra mim durante todo o tempo que estive com ele,mais nunca tive coragem de dizer,não posso simples chega e fala,primeiro porque ele é tio da minha melhor amiga e segundo ele tem namorada,talvez até seja noiva,se eu fala serei a unica a sai ferida nessa historia.

levantei de vagar para não acorda-lo. levei minha mão até seu cabelo na intensão de fazer-lhe carinho quande senti ele agarrar fortemente meu pulso.

Sasuke:_ o que pensa que esta fazendo ?- Aah,que susto!

Sakura:_o-o que?! -e-eu.-fique o olhando assustada.

Sasuke:_hum- Em?! aconteceu tudo muito rapido,sasuke me puchou e quando vi ja estava deitada na cama com ele em cima de mim- e então? vai dizer o que esta fazendo aqui?

Sakura:_eu só vim dizer que estou indo embora.

Sasuke:_ Mentira.-tecnicamente essa é a verdade.- o que realmente quer Haruno?

Sakura:_ E-eu não quero nada,ja disse só vim dizer...que vou embora. não que eu te deva explicação mais como você me ajudou vim agradeçer.- disse virando o rostou para outro lado evitando encara-lo.

Sasuke:_Olhe pra mim- fiz o que ele mandou,seu olhar onix realmente mexia comigo- bem melhor.- dizendo isso ele se aproximou e começou a me beijar,na hora fiquei assustada ,começei a empurra-lo mais ele segurou minhas mãos em cima de minha cabeça e aprofundou mais o beijo.

Era inevitavel não me sucumbir ,o amava e ele estava ali me beijando ,estava tudo bem até ele começar a percorrer com uma de suas mãos cada curva do meu corpo ate chega na minha coxa e aperta-la com força arrancando um poqueno gemido meu,ouvi um risinho vitorioso vindo de sasuke. era isso,ele só estava brincando comigo.

Começei a me debater até conseguir soltar minhas mao.

Sakura:_ P-pare com isso,Sasuke para.- disse empurrando ele.-Por que esta fazendo isso?

Sasuke:_ Por que? ,não era o que você queria?- o que?! - eu tenho repara em você Haruno,falta pouco se joga em cima de mim. Como foi essa aposta,em? ,tenta seduzir um cara mais velho? kkk escolheu a pessoa errada.

Sakua:_ o que ?! Não,não é isso. Eu admito que fico te observando mais isso não tem nada haver com aposta e-eu juro,não tem- ja estava com o rosto todo molhado por causa das lagrimas que não conseguia mais conter, sasuke esta achando que sou o que afinal,que fico por ai apostando coisas assim?!

Sasuke:_ então o que é?-Minha mente ja estava em branco. Não posso deixa meu coração falar mais alto...Não...

Sakura:_Eu Te Amo-repeti tantas vezes em minha mente tentando amenizar a minha dor que sem preceber acabei falando.

Sasuke:_ tsi,Que problematico.- disse saindo de cima de mim.- Não achei que realmente gostasse de mim.

Sakura:_ Por que?!- ele estava de costas pra mim.

Sasuke:_ Não crie espectativas,vai sofre atoa,não me envolvo com pirralhas.- Ele deu uma leve olhada para traz e falou num tom frio - Eu odeio crianças irritantes.- voltou a olhar pra frente e saiu do quarto.

Sakura:_ "odeia crianças irritantes" foi o que ele disse - me desabei no choro ali mesmo,na cama dele,no quarto dele,como sempre tudo meu gira em torno dele ,até minhas dores - preciso ir pra casa, preciso.

Sai o mais rapido que pude ,tudo ali me fazia mal e bem ao mesmo tempo,Ele me fazia isso. sai da casa dele sem dizer nada,passei pelo portão e fui em direção ao ponto de onibus.

Durante todo percurso tentei desfarçar o choro mais era dificil ,vez ou outra descia uma lagrima.

Por que ele tem que ser assim? pior o que eu vi nele? tem que ter uma explicação,porque apesar das brigas e das coisas que ele me disse Eu ainda o amo,talvez até mais que antes...

Pov's Sasuke on.

Estava em meu escritorio vendo alguns papeis da empresa quando ouvi alguem bater na porta ." Deve ser Juugo" pensei e disse para entra ,mais era kohana.

Kohana:_ oi...- disse como cara. o que ela quer agora?!.- Sasuke,o que você falou para Sakura?

Sasuke:_ Por quer esta perguntado?- disse olhando os papeis.

Kohana:_ Fui ao quarto atras dela mais ela ja não estava mais la e um dos empregados disse que a viram saido da manção...chorando.

Sasuke:_ E porque acha que tenho algo haver com isso ? - olhei-a por alguns segundos e depois girei a cadeira em direção a janela.

Kohana:_ Me disseram que viram ela entrar em seu quarto antes de ir embora. - tenho que verificar melhor meus empregados. - Então vou perguntar mais uma vez. O que você falou pra ela..ou fez?!

Sasuke:_ Fiz o que tinha que fazer.

Kohana:_ Maz o que...

Sasuke:_ Kohana.- a encarei,ela me olhou um pouco assustada depois abaixou a cabeça e saiu do escritório.

Respirei cansado, o que ela quer que eu explique? que uma garota de 16 anos se declarou pra mim ?

Fiz o que tinha que fazer,o que é certo... esse e o certo nao é?! SIM, Eu não podia dizer nada mais a Sakura ,apenas acabar com suas iluzões e pronto ,mais...só queria saber porque isso estar me incomodando Tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo,ate o proximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Tudo Fosse Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.