Se Tudo Fosse Fácil escrita por MeyhukiiHaruno


Capítulo 5
Nunca se atrase!


Notas iniciais do capítulo

demorou mais ta ai kkkk cap novo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473187/chapter/5

Ai,ai,ai ... minha cabeça! ,o que houve,meu corpo ta tão pesado parece que to drogada,não consigo abri meus olhos...

:_ É eu sei,a situação dela é muito complicada-...???

:_mais doutor!!! - doutor? Parei,eu to num hospital??

:_ se prosseguimos ela corre risco de vida! - o que?! Pera,estão falando de mim, ou ou ,quero morre não AJUDEM-me

:_o que pode ser feito para salva-la- isso,isso, salvem-me pleaseee.

:_ a única coisa que podemos fazer nesse momento é a cesariana.- mais em???! CESARIANA,QUE CESARIANA O QUE, NUM VOU FAZER ISSO ,...não,pera,nem gravida eu to como vou fazer cesária?!. - Vai tudo dar certo meu senho,faremos o possível para ajudar sua esposa.

Sakura:_ ai que bom,não estavam falando de mim.- oiá,to conseguindo fala,só falta eu consegui ver neh. Forcei meus olhos um pouco até consegui abri-los ,estava um pouco embaçada mais deve pra ver que o lugar onde estava era um quarto de hospital.

Passei a mão na minha testa e pude sentir um curativo grande, minha perna estava pesada,não conseguia levanta-la. Agora vendo mais nitidamente pude ver que havia uma bota nela. (O que aconteceu comigo,não lembro de nada,como vim para aqui?! E porque minha perna esta quebrada?!) Comecei a entra em desespero,será que fui assaltada e me estupraram ,ai nãaao,não quero isso. Quero minha mãe ,meu pai, Alguém, CHYIIOOO

Sakura:_Aai, e-eu quero sai d-aqui ,A-alguém?! EEII.

:_oi,oi. Calma ok,fique calma Sakura.- como ela sabe meu nome -respire fundo - respirei - meu nome é shizume,sou a médica que cuidou de você.

Sakura:_ mé- médica?! Por que..é..o que aconteceu?!

Shizume:_ ok,essa perda de memoria recente é normal por causa batida forte que você sofreu na cabeça causa pelo acidente.- TA ME CHAMANDO DE DOIDA?!

Sakura:_ A-acidente?!- ai papai!

Shizume:_ sim, você estava travessando a rua quando um carro bateu em você,sua sorte é que o motorista freio a tempo se não poderia ter sido pior- pior do que perde a memoria e quebra a perno,ok - Ainda bem que o cara que te atropelou ,socorreu você na mesma hora.

Sakura:_ que bom que ainda existe gente decente no mundo, Agradece ele por mim - pow,maneiro o cara neh hehe

Shizume:_ por que você não agradece pessoalmente,ele esta ali fora.- serio?!- ficou esperando você acorda,quer que eu o chame??

Sakura:_ sim,claro.

Shizume:_ ok,espera um estante ta kk não saia. - e eu vou sai como criatura, pulando de um pé só?!

Quem será que foi a peste que me atropelou e me salvou ?! Deve ser um velho baixinho,só pode. Pra não ter me visto. Agora eu to aqui com minha perna quebra ,aaah mais esse veio vai ver só,VOU FALA POUCAS E BOAS COM ELE,FDP
Ouvi a porta ser aberta.

Shizume:_ sakura! Esta acordada? - essa mulher faz cada pergunta besta.balancei a cabeça pra dizer que sim neh,ela virou a cabeça pro lado de fora da porta e disse - pode entra.

é. E mais uma veez fiz merda. Uchiha ,Uchiha Sasuke. Ele é o cara que me atropelou.
Ele estava parado de frente pra mim me olhando com uma caaara.

Shizume:_ ee ,bom,vou deixa vocês Assôs- ta parada ai ainda por que?! Ja era pra ter metido o pé a muito tempo,não ta vendo o clima pesado não.

Sasuke:_ então você se chama Sakura, Haruno Sakura.

Sakura:_ É neh,parece que sim.he he

Sasuke:_ e você esta bem ? - ah claro,nada de mais quebra a perna.

Sakura:_Sim,sim ,cl-claro,to melhor.-ele deu um sorriso de cantinho (amo) e logo depois fechou a cara.

Sasuke:_ que bom que você esta bem, já eu não diria o mesmo do meu carro. Você tem ideia do prejuízo que me causou - em ?! - Tem ideia do tumulto que fez,se isso saísse nos jornais iria acabar com a minha reputação.

Sakura:_ pera ai,a atropelada aqui sou eu,quem esta numa cama de hospital sou eu, e você esta preocupado COMO O SEU CARRO E A SUA REPUTAÇÃO, HA ,FODA-SE A SUA REPUTAÇÃO.

Sasuke:_ garota insolente,acredite meu carro custa muito mais que sua perna,diria que até mais que sua própria vida. Aprenda a olhar por onde anda na próxima vez,eu poderia processa você pelos danos que me causou, irritante. - EPA EPA. IRRITANTE NÃO ,FDP ,DESGRAÇADO.

Sakura:_ EU É QUE DEVERIA PROCESSA VOCÊ OU MELHOR DA UMA BELA ENTREVISTA,IMAGINA SÓ UCHIHA SASUKE AVANÇA UM SINAL FECHADO E ATROPELA ADOLESCENTE,ISSO SIM SERIA ÓTIMO PRA SUA REPUTAÇÃO,AH E OUTRA COISA ENFIA ESSE SEU CARRO NO SEU ...

Shizume:_ O-o-oi gente,ta tudo b-bem ,precisão de alguma coisa .

Sakura e Sasuke:- NÃO

Shizume:_ Ok.- ela fechou a porta e saiu, sasuke e eu ficamos nos olhando por alguns minutos,tenho certeza que ele me xingou de tudo quanto é nome,do mesmo jeito que eu fiz. Depois ele respirou fundo e saiu do quarto.

Sakura:_ Estupido,Idiota,Arrogante. Como Deus,como posso pensar tanto num homem grosso como esse,não chora sakura,não chora.-tentei segura o máximo que pude mais não deu,algumas lagrimas acabaram escapando dos meus olhos - não,ele não merece- shizume entrou no quarto,disfarcei e enxuguei as lagrimas.

Shizume:_ esta tudo bem sakura?!

Sakura:_ éh,sim claro. he he. shizume quando eu ganho alta? Não aguento mais fica nessa cama.

Shizume:_ bom sakura,você já pode ir embora - oh gloria - mais só com um responsável - ai jessuss - quando você chegou no hospital mechemos nas suas coisas pra ver se encontrávamos algum contato de parentes,mais não achamos celular,nada.

Sakura:_ devo ter esquecido meu celular em casa,sai com tanta pressa.

Shizume:_ eu sei,mais infelizmente só posso te libera se alguém vier te busca. - mais que droga! como vou embora se to sem celular,e o pior não seu o numero dos meus pais de cabeça (isso sakura,se mata agora) vou viver o resto da minha vida aqui,não, pera,tem alguém que pode me ajudar ,hihihi

Sakura:_ shizume,sabe me dizer se aquele ser que me acidentou ainda esta ali fora?!

Shizume:_ sim,ele estava falando no telefone agora mesmo.- otimo!

Sakura:_ chama ele pra mim por favor.

Shizume:_ claro,só um minuto.- ela saiu,hihihi agora esse baka vai ter que me ajuda ou processo ele.

Sasuke:_ mandou me chama?! - perguntou ele secamente,e eu respondi secamente também ,hum

Sakura:_ sim mandei. Quero fazer um trato com você.

Sasuke:_ ham,não faço trato com crianças -baka baka baka

Sakura:_ a é,ótimo,haha já imaginou,em todos os jornais escrito " uchiha sasuke é processado por avançar sinal e atropelar um MENOR" - enfatizei bem o menor. Hihihi - sério uma noticia que pararia o pais não acha sasuke?!

Sasuke:_ ora sua...

Sakura:_ e então,vai querê ouvir minha proposta? Ou não?- ele lançou um olhar mortal em mim agora então disse.

Sasuke;_ prossiga- fala logo que aceita

Sakura:_ o hospital não pode me libera sem que um responsável ou maior de idade me leve embora.

Sasuke:_ e eu com isso?

Sakura:_é ai que você entra,quero que assine essa autorização me liberando e me de uma carona até em casa.- ele deu um sorriso de cantinho

Sasuke:_ e se eu não quiser?!

Sakura:_ então é melhor não ler o jornal amanha ,não vai gosta da noticia.- ele serrou os olhos e ficou me fitando por algum tempo (confesso que já estava me incomodando ele fica me olhando) - e-então? - droga,gaguejei.

Sasuke:_ hum,ok- hehehe

Sakura:_ SHIZUMEEE

Shizume:_ sim?!

Sakura:_ sasuke quer fala com você?! - ele ficou la parado- não Eh Sasuke?!

Sasuke:_ poderíamos conversa la fora?- ah fdp!

Shizume:_ s-sim.- por que ela esta vermelha?!...

Os dois saíram do quarto,minutos depois apareceu shizume,sasuke e um outro homem com uma cadeira de rodas.

Shizume:_ bom sakura,você esta libera,o sr. uchiha a acompanhara até sua casa ok?

Sakura:_ ok,mais pra que essa cadeira?! Oo

Shizume:_ isso e pra te auxiliar até o carro,pra você não precisar força a perna.- aata. O homem e shizume me ajudaram a senta na cadeira e me empurraram ate a saída,logo depois se despediram e me deixaram por conta de sasuke, to fudida

Sakura:_ eeh,pergunta. Como faremos pra ir embora se seu carro esta no concerto?

Sasuke:_ cala a boca- quanta educação - vamos. - agora eu sei por que ele falava tanto no telefone,ele alugou um carro,e não era um simples Carro,era O carro. Parecia um ferrarei,e era todo preto,com vidros escuros.- o que esta fazendo parada ai? Vamos?

Sakura:_ eu não sei se você percebeu mais eu to numa cadeira de rodas.- ele bufou,voltou e começou a empurra a cadeira, hehehe chora neném.

Sasuke;_ nossa,quanto você pesa? - vou mata ele ,ouvi um risinho dele,essa cara ta de onda com a minha cara.

Chegamos no carro ele me ajudou a senta no banco ao lado do motorista,entrou no carro e deu a partida.não falamos nada um com o outro,só quando dei o endereço da minha casa. meia hora depois ele parou o carro...

Sasuke:_ ta esperando o que pra desce?

Sakura:_ já chegamos? Nem vi.

Sasuke:_ hum. - tirei o cinto de segurança ,abri a porta e comecei a sair do carro,ou pelo menos tenta neh,não conseguia firma o pé no chão - quer ajuda?

Sakura:_ NÃO,eu definitivamente não quero sua ajudar- aiii,quase cai no chão

Sasuke:_ninguém merece- ele saiu do carro deu a volta e começou a me ajudar a sair do carro.

Sakura:_ já disse que não preciso de sua ajuda,sei muito bem me vira sozi...

Sasuke:_ cala a boca!- não me manda cala a boca não,hum ,quase cai DE NOVO,mais sasuke foi mais rápido,ele pegou meu braço com uma mão e a outro segurava minha cintura,nossos corpos estavam muito perto,perto de MAIS ,eu conseguia senti sua respiração quente no meu rosto,não conseguia desvia meus olhos do dele,era impossível. Tenho certeza que ele podia ouvir claramente meu coração acelerar e eu ficar mais ofegante,o cheiro de mente de seu hálito era alucinante. Quando dei por mim nossos rostos estavam perto de maaais,tenho certeza que estou parecendo a hinata agora. Resolvi acabar de vez com aquela proximidade antes que cometa uma loucura.

Sakura:_ bom,é melhor eu entra,passar bem Uchiha - disse me soltando dele e caminhando em direção a porta.

Sasuke:_ não vai agradecer,hum,alem de sem educação é ingrata.- esse cara ta pedindo pra apanha hoje. virei em direção a ele e disse irônica.

Sakura:_ Claro,obrigada por ferra minha testa e quebra minha perna- fiz joinha com as duas mãos pra ele- valeu mesmo.- virei as costa e segui em direção a porta,logo em seguida ouvi o carro acelera.

Minha perna e minha cabeça estavam doendo muito,quando abri a porta dei de cara com meu pai ,minha mãe e karin no sofá,Droga!

Takeshi:_ Filha!! - os três me olharam assustados,também,com um curativo na cabeça e uma bota na perna,eu queria o que. Meu pai e minha mãe correram até mim. - filha o que houve?

Saya:_ nossa,que isso na sua cabeça- o que você acha?

Karin:_ você quebrou a perna?- não boba,ta moda usa bota numa perna só, Aff ,sem paciência pra burrice.

Takeshi:_ o que aconteceu sakura!- meu pai me olhou serio e eu,bem,eu comecei a chora neh,tava toda ferrada e biguei mais uma vez com Sasuke,tinha que chora. Eu não podia conta pra eles que havia sido atropelado,meu pai ia querê mata sasuke e processa ele,como prometi não fala nada,menti neh

Sakura:_ e-eu cai do skate

Saya:_ já falei pra essa menina para de andar nisso,agora ta ai toda machucada.

Takshi:_ saya não começa. Por que não me ligou? Não entro em contato nem nada?

Sakura:_ eu acordei atrasada e esqueci meu celular em casa.

Karin:_ bem feito.- meu pai jogou um olhar mortal nela,ai ela calou a boca.

Takeshi:_ vem,vou te ajudar a subi pro seu quarto,CHYIO!

Chyio:_ sim sr... sakura?

Takeshi:_ chyio,prepare algo pra sakura comer .

Chyio:_ ok.

Takeshi:_ vamos- meu pai atravessou meu braço no seu pescoço e me ajudou a subir as escadas e minha mãe ficou na sala vendo novela com karin. Tipico

Depois de comer a sopa que chyio fez ,tomei um banho (ainda bem que da pra tira a bota) coloquei minha roupa de dormi e apaguei,dormi o resto do dia.
Meu pai ligou pra escola e disse o que houve.ele estenderam e autorizaram eu fazer a prova amanha.

Bem,a gente pode tira uma lição nessa historia toda neh.
nunca...saia de casa atrasado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado até o próximo bjsss!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Tudo Fosse Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.