Diabolik Lovers In Love escrita por Rafa Mukami Sakamaki, Veela chan


Capítulo 3
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

OIII aqui é a Veela-chan(mas me chamem de Vee-chan ou Vee) Um capitulo fresco para todos vocês n.n
E tomará que gost AHHHHH! AYATO NAO APAREÇA DO NADA! DROGA! * cascudo na cabeça do ruivo*
Ayato: Você é mais agressiva que a outra...
Subaru: Ela não é agressiva, você que é um fracote
Ayato: O que você disse?!
Subaru: Agora é surdo, FRACOTE!
Ayato: SEU MALD... *pula em cima do Subaru e começam a brigar*
Vee: Crianças u.u O que eu faço com elas?!

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473166/chapter/3

POV – Rafaela on

Ninguém deve entender a minha felicidade nesse momento. Depois de um mês trabalhando como uma escrava por meu querido pai – chantagista o cara? Não que isso. FINALMENTE ele me deixou viajar com as minhas amigas até outra cidade, para aproveitarmos o tempo que falta de férias... TOTALMENTE LIVRES!!!!

Bom, nem tão livres assim. O velho colocou algumas regras como condição. Tentei argumentar com vários “Fala serio, pai, não somos mais crianças...” Mas ele me escutou?? Claro que não:

Primeira: Nada de bebida (essa é fácil, nos gostamos de bebida mesmo... Bom, eu acho que nenhuma é louca pra fazer isso *pensando nas meninas* Desconsidere o ultimo comentário...)

Segunda: Chegar tarde (Como é que ela vai saber se cumprimos essas condições ... Só falta o cara ficar nos vigiando com escutas... Pensando bem, é provável.)

Terceira: Sem namoros, ficada ou qualquer tipo de contato ( Papai, pode esquecer... Essa regra não rola nem com ameaça)

Depois eu simplesmente parei de prestar atenção e subi pro quarto para arrumar a minha mala e avisar as garotas. E aqui estou, coloquei algumas roupas, lanterna, faca, água uma caixa de emergência médica, tesouras e roupa, livros, e não sei mais o quê... Eu tenho que andar prevenida, não consigo me controlar e fico colocando mais e mais coisas de sobrevivência na mala... Que coisa parece até Toc, que isso.

Mala pronta, coloquei-a no ombro e me virei pro espelho. Olhos cor chocolate e cabelos castanhos escuros, quase um tom negro, longos e soltos. Eu deveria ter ido cortar o cabelo – que ia até o meio das costas-, mas eu o adorava. Minha pele estranhamente branca, parecia até neve de tão clara. Estava usando uma bermudinha Jens clara e uma camisa escura com uma estampa de explosão. Tenho que me apressar, se eu me atrasar - as garotas vão virar um bando de demônios e vão me torturar lenta e dolorosamente. E eu não estou brincando...

– Já esta pronta, nanica – por falar em demônio, o inferno em pessoa acaba de entrar no meu quarto. Maldito Henry, odeio quando me chamam assim. Arg onde estão os tijolos quando precisamos deles?

–Henry, você quer levar um chute no meio das pernas? – ameacei o meu irmão. Sim, irmão... Aquele ser de cabelos e olhos negros, gigante de 1,70 de altura e lutador de boxe é o meu irmão. E eu com os meus 1,50 de altura encaro o cara, vê se pode...

–Garota bipolar... –resmungou a besta negra a minha frente – Vejo que já esta pronta, então vamos logo.

–Vamos uma virgula, cara pálida – e olha que eu sou mais branca que ele – EU vou...

– Negativo, nós vamos... Fora uma das condições do papai que você não quis ouvir.- respondeu ele rindo da minha provável cara de tacho e saindo do meu quarto.Alguém me responda: O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO?

POV – Rafaela off

POV – Arkane on

Senti algo felpudo fazendo cócegas no meu nariz, abri os olhos e deparei-me com o gatinho da vizinha, ele é todo manchadinho e tem olhos amarelos. Ahhh é tão fofo!! Mas pera ai, se o gato da vizinha está aqui quer dizer que o cachorro dela também pode estar e .....

AH MEU KAMI-SAMA! Me proteja desse monstro de quatro patas!! Ele quer me MATAR e... Ei cadê o cachorro?! Não me diga que eu fiquei com medo por nada...

Meu celular começou a vibrar em cima da mesinha, tirei a bola de pelos de cima de mim e o peguei. Nova Mensagem... Da Rafa.

“Kane, eu já estou indo te buscar... esteja na porta n.n”

É só a Rafa vindo me pegar pra irmos ao parque que fica em outra cidade... E EU NÃO ARRUMEI A MINHA MALA. COMO EU POSSO TER DORMIDO TANTO?

Coloquei varias roupas apressadas numa mala qualquer. Confortáveis em primeiro lugar. Meu material de desenho – eu amo pintura, a principio – um livro qualquer da minha estante. Troquei rapidamente de roupa. Olhei no espelho e gostei do que vi. Uma blusa soltinha com um tigre estampado na frente com um short preto e tennis. Meus cabelos castanhos claros soltos e olhos verdes, pele meio branca. Ri, por nada.

Escutei uma buzina, percebi que estava atrasada peguei meu celular com o fone, a mala e o pequeno gatinho. Dei tchau rápido pra minha mãe e sai pela porta. Lá estava a Rafa e o irmão dela (Por que ele estava lá?! Depois eu pergunto) dentro da van e a menos de 5 metros estava UM CACHORRO! KAMI-SAMA! Soltei o gatinho e corri pra dentro da van, gritando a plenos pulmões:

– LIGA ESSA DROGA E VAZA LOGO DAQUI! ESSE MONSTRO AINDA VAI ME PEGAR!! – e para minha infelicidade os irmãos riam da minha cara.

POV - Arkane off

POV – Katniss on

Eu estou entediada. A Rafa tava demorando pra chegar e o sorvete napolitana tinha acabado. Já tinha perguntado pro meu pai se ele tinha comprado mais, quando ele voltou do mercado. Mas ele só tinha potes e mais potes do maldito sorvete de pistache... Quando ele vai entender que eu não gosto dessa coisa que só ele aprecia... Só de pensar nesse negocio verde dá enjoo. *coloca a língua pra fora*

Esse tédio esta me matando, decidi revisar a minha mala mais uma vez, não queria esquecer-se de nada que eu achava essencial. Subi até o meu quarto estralando os dedos enquanto cantarolava uma musica qualquer. As pessoas falam que eu canto bem, mas eu não tenho certeza...

Quando eu entrei no quarto uma rajada de vento veio na minha direção, balançando os meus cabelos castanhos canela, revirei os olhos castanhos que eu tinha. Esqueci a janela aberta. E agora eu tenho que arrumar a juba canela que esta agora.

Mal acabei de pentear os cabelos, ouvi a buzina lá fora. Finalmente... Peguei a minha mala e guardei a escova dentro e corri para porta de entrada.

POV Katniss off

POV Yoi on

Tinha acabei de sair do banho e me sentia revigorada. Coloquei um vestidinho leve, com a parte de cima em preto meio apertada e a saia rodada branca. Coloquei uma sapatilha preta e me olhei no espelho, passei rímel que destacavam as duas íris lilases vívidas e comecei a escovar a meu maravilhoso cabelo negro como o céu noturno. Deixei-os secarem naturalmente, pois sabia que ficariam lisos e macios de qualquer jeito.

E eu não sou convencida... Eu sou tudo isso mesmo. Estava saboreando meu chocolate favorito, enquanto separava vários para levar na viagem. Minha mala já estava pronta a tempos e a Rafa já esta vindo para cá.

Foi aí que se lembrou de uma coisa importante, a Midorin também vai à viagem. Ok, ok, Yoi você tem que se acalmar. Ela é sua amiga, não uma boneca ambulante... MAS ELA PARECE MUITO COM UMA! Quando me toquei a porta da despensa tinha se fechado e eu estava lá dentro... Espaço pequeno, pequeno de mais! SUFOCA! Por todos os Kamis do mundo, POR QUE EU TINHA QUE SER CLAUSTOFOBICA! Respirei fundo, coloquei o ultimo pedaço de chocolate na boca e me acalmei um pouco, mas o suficiente para ir até a porta e abri-la. Respirar ar puro era tão bom...

Ouvi a buzina e corri para fora, amarrei meus cabelos em marias-chiquinhas, peguei minha mala que estava do lado da porta e rapidamente entrei na van da Rafa, abrindo todos os vidros. Me sentia bem melhor agora. A Midorin ainda não está, eu tenho que me acalmar até lá...

POV Yoi off

POV Midori on

Tinha fechado todas as janelas de casa com as cortinas, fazia muito sol do lado de fora. Não gostava do sol, ele queimava a minha pele. Sou albina, porém meus cabelos são negros e iam até o chão. Estava abando de arrumar a mala, tinha colocado coisa de mais dentro dela que meus doces teriam que ir em uma diferente.

Desci até a cozinha e separei os doces preferidos e os que poderia levar sem problemas, colocou balas, pirulitos e chicletes de diversos sabores dentro da mochila, que eu tinha escolhido para coloca-los. Os bolos e docinhos, coloquei em vários recipientes e abarrotei o resto da mochila com chocolates e bombons. Meus olhos azuis devem estar brilhando por esses doces maravilhosos.

Satisfeita com a quantidade que consegui colocar na mochila, subi feliz até o meu quarto para pegar a minha mala. Ficava girando e a minha saia roxa se abria e levantava um pouco, eu a adorava, era toda cheia de camadas, cintura alta e ia até um pouco abaixo do meio das coxas. Com essa saia, eu sempre vestia uma blusinha com os ombros descobertos.

Ao chegar no quarto, eu ouvi a buzina da van da Rafa. Peguei a mala e coloquei no ombro junto com a mochila de doces. Apanhei-a minha sombrinha para não sofrer com os raios do sol e por ultimo peguei a Himi, minha coelhinha lilás e preta de pelúcia, a abraçando forte. Sai de casa e sorri infantilmente para as meninas e o Henry.

POV Midori off

POV Virna on

– KAITO SEU ALBINO LERDO! VEM AQUI LOGO E ME AJUDA COM AS MALAS, PORRA!! – eu sou educada, né?! É da minha natureza. Kaito finalmente apareceu... Albino de merda.

–Pronto estou aqui... O que você quer, Virna?

– Já que perguntou...- eu simplesmente joguei todas as três malas em cima no meu irmãozinho, que quase caiu no chão com o peso da bagagem. Olha, eu não sou má... Ele que demorou demais. Ok, talvez um pouquinho.

– O QUE TEM AQUI? CHUMBO! – gritou o albino por baixo das malas, eu simplesmente dei risada da sua situação e balancei meus cabelos negros antes de olhar pra ele com meus diamantes (conhecidos com os olhos azuis).

–Uma as minhas coisas, na outra as suas... – ele resmungou “Por que eu tenho que ir?” mas não me importei e continuei – E na ultima tijolos pra jogar em você e no Henry... Nada de mais.

O mais interessante não foi a boca aberta quando eu comentei dos tijolos foi os olhos arregalados de surpresa e a pergunta que veio depois:

– O Henry vai? – Ok, ai tem coisa. O meu irmão e o Henry... Unn interessante. Já pensou eles sozinhos numa sala escura, se pegando igual a dois animais viciados em sexo, tirando a roupa e .... OK Chega de poluição mental, Virna!! Controle-se mulher!

– Vai, por quê? Algum interesse?

–Não! –respondeu rápido, rápido demais. Sorri maliciosa. Mas antes de poder zoar com ele uma buzina pode ser ouvida. FINALMENTE! A RAFA TA FERRADA! COMO PODE ESTRAGAR ESSE MOMENTO DE CHANTAGEM, ASSIM?!

Ri quando Kaito saiu correndo com as malas e tudo em direçao a van, sentando-se ao lado do motorista, que era o Henry. Ahhh, ai tem coisa!! YAOI! YAOI É VIDA!

Quando entrei, mostrei a mala com os tijolos pra Rafa e seus olhos brilharam de alegria. Henry e Kaito vão voltar com uma grande dor de cabeça pra casa.

POV Virna off

POV Amaya on

TEDIO!! TEDIO TOTAL! Por que a Rafa demora tanto, eu já estou do lado de fora da minha casa... Já prendi e desprendi e prendi novamente o meu cabelo loiro umas milhares de vezes. Minha mala esta pronta e fora revisada...

Fiz alguns jogos na minha cabeça usando a lógica pra ocupar o tempo, mas já me cansei de quebrar a mente para resolve-los. Senti meu rosto corar pelo menos umas duas dúzias de vezes, pois todos os garotos que passavam pela rua assobiavam pra mim e soltavam frases maliciosas, como “E aí, gostosa, vem comigo, vou mostrar o que você esta perdendo...” entre outras coisas piores, mas isso me deixava muito constrangida.

Decidi depois de um tempo ouvir musica clássica, alem de me acalmar, eu não ouviria mais aquelas frase e cantadas baratas. Fechei meus olhos azuis e cantava baixinho a letra da musica. O acordes dos violinos e flautas são revigorantes, simplesmente revigorantes.

Mas um som esquisito que não combinava com a musica passou a ficar irritante e abri os meu olhos querendo saber quem ou o que fazia aquele barulho. Logo descobri ser a buzina da van e sorri ao ver a Rafa abrindo a porta e acenado pra mim.

Peguei a minha mala e fui logo pra dentro.

POV Amaya off

POV Tsuki on

Estou empolgada demais para ficar quieta... Estava esperando a Rafa e o resto das meninas, iríamos a um parque de diversões em outra cidade. O incrível é que na outra cidade tem varias mansões e castelos antigos, lá pra parte afastada, ou seja, deve ter aquelas arquiteturas medievais ou quem sabe umas armaduras, mistérios escondidos pelos cantos e sombras que se movem pela noite... AAHHHH EU TENHO QUE PARAR COM ISSO! Ser viciada em Drácula causa alguns problemas.

Minha mala já está pronta, com minhas roupas, uma lanterna pra poder vasculhar os locais e lotada de livros sobre vampiros (livros bons ok, nada de romancinho Crepúsculo – eu queimei a saga inteira quando eu ganhei). Meu único problema é o meu cabelo. Eles são azuis! Isso mesmo, AZUL! Eu simplesmente não sei como arruma-lo, sem parecer estranho, com os olhos rosa que eu tenho... Às vezes eu acho que sou uma alienígena ou algo assim. Já te sonhei em ser vampira, mas pensei que era melhor não me empolgar...

Estava com uma blusa regata azul clara com uma preta pequena de ombro caído por cima, com um shortinho Jens detonado e um tennis. Decidi por fim levar um prendedor no pulso e deixar o cabelo solto. Ouvi a buzina lá em baixo e desci saltitando animadamente até a van.

A Rafa sorrindo como sempre. Virna olhava pros dois únicos garotos da van, deveria estar com seus pensamentos puritanos. Midorin, abraçada a sua coelhinha, imóvel quase uma boneca, mas comendo um ou outro doce que pegava de uma mochila. May escutava musica, clássica provavelmente, enquanto mexia em seus cabelos loiros.

Yoi comia chocolate e poucas vezes olhava assustada pro Midorin, quando a mesma não se movia por um longo tempo. Kat cantarolava uma musica, e Kane lia um livro que trouxera. Eu ouvia rock e pensava o que aquela viagem poderiam nos causar...

###########----------#################-----------##########

Acabei cochilando na viagem, mas não acordei de maneira tranquila como eu gostaria. A van ficava dando paradas bruscas até que parou definitivamente. Achei que tínhamos chegado... Mas quando eu olhei melhor vi fumaça sair da frente da van. OH MERDA! Deve ter sido o motor.

Olhei pros lados e percebi que não era a única a ter dormido. Tirando os garotos, só eu estava acordada. Henry olhou apavorado pra mim, eu estava muito puta, queria explodir com alguém. Mas depois eu faço isso... Fui acordar as meninas.

###########----------#################-----------##########

Todas acordadas e fora da van, Virna gritava e ameaçava o Kaito com sua mala de tijolos levantado-a com uma das mãos em punho. Já Rafa estava parecia enforcar o irmão enquanto gritava ferozmente que ele é um imbecil retardado por ter quebrado a van.

– Tsu, voce sabe onde estamos? – perguntou uma vozinha assustada de Midorin, já estava ficando tarde e ela não gostava desse tipo de coisa. A boneca humana abraçava o meu braço firmemente em busca companhia.

Olhei em volta e percebi finalmente, um portão aberto e quando me aproximei quase tive um treco. ERA UMA MANSÃO! ARQUITETURA MEDIEVAL! Com varias estatuas e colunas , jardins enfeitados e até uma fonte no meio de tudo aquilo. Toda saltitante chamei o grupo pra vermos se podemos nos abrigar nessa casa. Eles aceitaram e foram pegar as bagagens. Rapidamente com Midorin ainda agarrada em mim e na sua coelhinha fui em direção à porta, já estava pulando de alegria ...."Ah, essa porta é de carvalho envelhecido". Bati na porta.

E para eu acabar de ter um infarto miocárdio de empolgação a porta se abriu sozinha. Todos olhavam assustados ou apreensivos, mas eu já fui entrando e obrigando todos a entrar também.

–Olha, o lustre, as janelas! Acabamento gótico! – dizia animadamente que nem percebi a porta se fechando atrás de nós.

POV Tsuki off

Autoras lindas e maravilhosas e bipolares pov`s

–Tsuki, eu tou com medo.- dizia Midorin agarrada ao braço da Tsuki

–Descansem não há absulotamente nada de mal .- dizia Amaya com calma

– Isso é o que você diz mas deves achar que nunca vi filmes de terror para saber que uma de nós vai se afastar e morrer.- dizia a Virna no modo mais dramático possível (n/a: dizemos que foi assim)

– Andas a ver filmes de terror a mais não achas!- exclamava Arkane num tom que dava coragem

–Tens razão.- apoio a Katniss

– Não vos parece que falta alguém?- perguntava Kaito para Henry

– Claro que não, não sejas parvo.- dizia o Henry com um tom de deboche na voz

–Onde está a Rafa?-pergunta Yoi

Junto do carro

– Onde é que elas foram que não me acordaram?- pergunta a ela mesma

Ela então vai buscar as suas malas e começa a andar em direção há mansão no caminho para um carro de luxo junto dela.

–Yo, menina, ó baixinha você vai pra onde e o que faz sozinha?- pergunta Laito-Ó baixinha você tá me egnorando.

–QUEM É A BAIXINHA AQUI!!!!

– Você esquenta depressa.- diz Reiji

– Nós vimos um caro lá atrás era seu?- pergunta agora Ayato

– Yep o estúpido do meu irmão avariou o carro e ele e as minhas amigas se esqueceram de me acordar.- diz ela com um olhar pensativo

– Onde eles tão?- pergunta Shuu

– No local mais próximo pois não acredito que elas sejam capazes de andar muito.- diz suspirando

– Sobe, aí pois o local mais próximo é a mansão Sakami.- diz Ruki

– Não eu vou a pé.- diz rápidamete

–Nos vemos lá então.- diz Yuma

– Teddy, diz adeus Bye.- diz kanato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir, pra quem achar necessário, mandar uma imagem da sua personagem que colocaremos, nas próximas notas finais n.n