5 motivos para não ser Wendy Marvell escrita por HQueenElla


Capítulo 1
Lista


Notas iniciais do capítulo

próxima: Bisca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473154/chapter/1

5- ser a caçulinha da equipe

Vou dizer porque não ser a Wendy, porque ela sofre muito!

Sofre bullying todos os dias. Ainda mais por ser a caçula do povo, claro que tem a Asuka, mas ela ainda não conta!

E Wendy sofre muito quando o assunto é altura, é mais baixa que a Levy, tem menos busto que a Levy, menos pernas que a Levy, consequentemente, menos pesada. Se fosse qualquer outra garota diria que ela é sortuda, mas não! Natsu resolveu tirar onda dela dizendo que ela só é um palito porque come ar... Como é comer ar?

Explica Wendy?... Não! Ela não vai explicar porque toda vez que o Natsu faz isso ele apanha das meninas.

*

4- Ter ciúmes do Jellal

Pode não parecer, mas Wendy tem um puta ciúmes do Jellal. E eu posso comprovar pela Teoria Jerza.

Toda vez que ele volta para Magnolia, Makarov recebe uma carta tendo isso como aviso para a ruiva, mas até parece que Wendy deixa ela o ver primeiro!

Quando Jellal atravessa a porta, a pessoa que está sempre ao lado dele é Wendy! E vai achando que ela deixa qualquer mulher ficar perto...

Só deixa a Erza porque sabe que eles se gostam. Se não fosse por isso nem a própria Titânia encostava nele.

Isso se chama ciúmes level Dragon Slayer.

*

3- Pensar que será confundida com uma tábua

Wendy... Você tem que entender uma coisa... Um dia você vai crescer e ficará como a Erza, como a Mira, a Cana, a Lucy.... Um dia, você terá peitões e quando isso acontecer, o Jellal vai ficar com tanto ciúmes que vai te manter trancada dentro de uma caixinha toda vez que forem numa missão...

Então, não se preocupe, quem nasce para ser uma Levy nunca será uma Mira.

*

2- Ser fofinha

É, isso é um super defeito. Ser fofinha. Você sempre fica brava porque não consegue assustar ninguém desse jeito, tem que ter ou o Gajeel ou até mesmo o Laxus atrás de você para conseguir assustar alguém. Mas você é fofinha demais para esse trabalho e mulheres, eu repito, mulheres NÃO SÃO FOFINHAS!

*

1- Ser traída pelo Romeo

E você provou que mulheres não são fofas... Mas que choram pra Caralho!

Porra Wendy! Você tinha que ter chutado a Sherya e dado um gancho e um soco na cara dela depois, mas você só chora! Chora por qualquer coisa!

Porra Wendy! PORRA! Para de chorar e cresce! Você não será tábua pra vida toda, não terá o Jellal na sua cama, um dia deixará de ser a caçula e se você gosta do Romeo... Põe ele na linha!

E se ele inventar desculpas, dispensa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 motivos para não ser Wendy Marvell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.