Assunto Inacabado escrita por juliana_os7


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

estava demorando a colocar essa one shout aqui porque queria colocar uma capa, mas parece que meu pc não vai ficar bom tão cedo. Já postei ela no blog www.lostsouls.blogspot.com e fiquei ansiosa pra colocar aqui tb. Espero que gostem.
Reviews sempre são bem vindos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47315/chapter/1

Leah estava furiosa desde que a notícia havia sido dada. Finalmente Jacob e Reneesme resolveram oficializar a relação e escolheram La Push como palco para a comemoração
Soube por intermédio de seu irmão Seth, que os Cullens – e Jacob- já estavam em Forks para a preparação da festa. Que segundo todos seria inesquecível. Disso, aliás, Leah não tinha dúvidas. Como um casamento entre um lobisomem e uma mestiça poderia ser esquecido? E é exatamente essa parte que a deixava furiosa. Será que ninguém além dela achava estranho e bizarro essa relação?
Talvez houvesse mais motivos para sua chateação. Motivos que nem Leah se permitia admitir. Nem mesmo pensar! Quem dirá sentir.
Mas ele estava lá guardado. Só esperando o momento certo para entrar em ebulição.

Já fazia oito meses desde que vira Jacob pela última vez. Tirando o fato de quando suas mentes se encontravam na forma de lobo. Porém esses momentos eram muito escassos e rápidos. Assim que Leah se via acompanhada por Jake, voltava a sua forma humana seja qual fosse à situação que se encontrava.

Foi informada pela manhã que ele estaria vindo para o jantar e todos os Clearwaters deveriam estar presentes – isso foi uma indireta, ela percebeu, já que Seth nunca perderia uma oportunidade de estar com seu amigo Jake e Sue, bom... Porque ela não iria querer?

Quando a campainha tocou naquela noite. Leah enxugou as mãos que suavam e manteve seus olhos grudados a porta. E ele entrou, cumprimentou Sue, Seth, Charlie e Billy. Os olhos de Leah continuavam grudados naquela figura, tão diferente do que era no passado. O corpo forte, as mãos grandes a expressão mais máscula e o mesmo sorriso de garoto.
“Leah?” A voz mais grossa e rouca a chamou atenção. Ele estava falando com ela, com o mesmo sorriso de sempre.
“Jake.” Ela apertou sua mão sentindo eletricidade correndo entre elas. O sorriso de jake morreu e seus olhos escuros mergulharam nos seus. Será que ele também tinha sentido? Pensou Leah tentando matar aquelas terríveis sensações.

Não pôde evitar sorrir quando descobriu que a noivinha vampira estava fora da cidade com as outras mulheres da família.
Jake certamente também tinha percebido isso. E agora a olhava com um olhar sugestivo a cada minuto durante o jantar. Leah achou estar ficando um pouco paranóica, mas quando ele a chamou para dar uma volta por La Push e que precisava conversar com ela – sem deixar que Seth fosse – desconfiou que talvez sua sanidade não estivesse assim tão comprometida.

“Então, fugindo de mim hein?” Perguntou ele com o jeito sexy naquela jaqueta de couro preta e a calça jeans que favorecia seus atributos.
“Eu?” Leah se fez de cínica.
“Você, sabe do que estou falando, sabe muito bem... Sei que também sentiu.”
Leah olhou em volta da praia procurando alguma testemunha que comprovasse que não era alucinação. Quer dizer, o cara estava lá para se casar, então qual o sentido daquelas palavras? Não que ela se importasse com a noiva nem nada. Mas, bem, parecia meio estranho.
Mas Jake estava perigosamente perto. Um alerta na cabeça de Leah gritava "perigo, perigo", mas seu corpo gritava uma coisa bem diferente e que ela não estava com a mínima intenção de ignorar.

Os lábios quentes se aproximaram dos seus e os olhos automaticamente foram se fechando. Quando Jake a puxou para mais perto de seu corpo, ela jogou seus braços ao redor dele.
Jake parecia faminto e passeava suas mãos por todo o corpo de Leah. Cintura, barriga, seios, bunda... E Leah deixava, desfrutava de cada momento, sabendo que seria provavelmente o último.
Jake parou o beijo deixando ela confusa. E um pouco envergonhada. Só um pouco.
“Não podemos aqui.” Disse ele notando a confusão nos olhos dela.
Ela queria dar um belo tapa nele e mandar-lhe embora. E depois xingá-lo durante um século, mas o que saiu de sua boca foi...
“Então, onde?” Jake sorriu mais uma vez e a puxou pelo braço.

As costas de leah doeram um pouco ao bater no tronco de uma árvore onde Jake a tinha empurrado.
“Você sabe que esse é nosso assunto inacabado”. Disse ele a imprensando contra árvore. Leah podia sentir a excitação quente entre suas coxas. Não demorou muito para que os dois estivessem nus.
Não demorou muito para que ele a possuísse.
Não levou um segundo para ela se sentir completa e realizada.
E depois que terminaram, não demorou muito para que ele vestisse as roupas, desse um longo beijo em sua testa e exclamasse:
“Preciso voltar para casa.”
Leah entendeu que ele não se referia a casa dos Clearwaters.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora que já leu, deixa um comentário Ok???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assunto Inacabado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.