A Thousand Years escrita por Brenda


Capítulo 1
Guided me to my eternal happiness




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473093/chapter/1

Hoje, eu simplesmente me peguei pensando na minha outra vida, quando eu ainda era humana. Eu sempre desejei alguém para amar, mas tinha medo. Anos de leituras e filmes de romances baratos me fizeram acreditar no amor de uma maneira que eu sabia que era impossível, mas aí ele apareceu. Cada vez que eu o via, meu coração acelerava, tudo se tornava mais claro, mais colorido, mais vivo. Cada promessa feita apenas com um olhar... Esses momentos estarão eternizados em minha memória.

Heart beats fast

Colors and promises

How to be brave

How can I love when I'm afraid to fall

But watching you stand alone

All of my doubt suddenly goes away somehow

Á cada minuto, eu sentia que estava mais perto dele, ligada ao seu corpo, á sua mente, á sua alma.

One step closer

Todos os dias, eu esperei por ele, inconscientemente. Porque ao lado dele é meu lugar. Eu sinto ele á minha volta, em todos os lugares, me amando, me preenchendo de tudo o que é bom. Eu o esperei, sim. E esperaria novamente se necessário.

Cada parte de meu corpo, de minha mente, clamava por ele. Sua voz, seu toque, ele me acalmava, me mantinha nos trilhos. Quando estou com ele, o tempo para. Só consigo ficar admirando sua beleza, de todos os modos. Eu serei corajosa para nunca mais deixa-lo partir, não sem mim. Eu irei ficar com ele para sempre, por toda a eternidade.

Não me arrependo de nada que tenha acontecido, porque cada momento nos trouxe até aqui. Me guiou para a minha eterna felicidade.

Time stands still

Beauty in all she is

I will be brave

I will not let anything take away

What's standing in front of me

Every breath

Every hour has come to this


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então era isso, pessoal. Espero que tenham gostado da fanfic. Comentem e me deixem saber o que acharam. Beijos, xXx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.