Coisas de Casais escrita por Qualquer coisa


Capítulo 11
Capítulo 11: Descrição


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos o/
Aqui está a descrição de todos os persos de acordo com o que vocês me mandaram... Se eu esqueci de alguém, me perdoem... Sou meio retardada...
Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473045/chapter/11

Capítulo 11: Descrição

Yuna LB Morgenstern - Eu imagino o Roberto um loirinho, corpo magrinho e dos olhos azuis e o Douglas o oposto do Roberto, cabelos castanhos, corpo musculoso e os olhos castanhos.

Karty - Eu imagino a Alana loira com o cabelo grande geralmente trançado, de olhos castanhos grandes, mais baixa que a Denise, bem fofinha; já a Denise de cabelos pretos, olhos verdes e com bastante atitude.
O Roberto pra mim é moreno, corpo esbelto - sexy -, cabelo curto, forte sem exageros, da altura do Douglas um pouco mais uke por assim dizer; já o Douglas mais forte que o Roberto, cabelos tingidos de ruivo, com tatuagens, estilo meio rebelde e sedutor, ou seja, muito sexy.
O Felipe seria loiro, olhos claros, bronzeado porque ele faz o tipo que curte uma praia - pelo menos pra mim -, malhado, com cara de garotão; a Julia faz o estilo meio patricinha na minha opinião - não o lado ruim, mas no jeito de vestir mesmo -, cabelo castanho grande, olhos pretos, baixinha e invocada.

Diiamantee - Imagino a Denise como uma garota de cabelos cacheados, não muito alta, porém mais alta que a Alana, olhos verdes e corpo torneado, mas não mais definido de curvas do que o da Alana, que tem um corpo muito bonito.

CaroolTime - A Dê (olha só a intimidade) é mais alta que a Alana talvez 1,70 por ai, com o cabelo preto e ondulado e com a pele um pouco morena, olhos castanhos claros e com uma ou duas tatuagens, pra mim ela tem um estilo meio social mas também meio rockeira (olha as ideias da pessoa :v ).
A Lana, dei esse apelido por conta da Lana Del Rey, eu imagino ela exatamente como a Lana Del Rey :v sem mais explicações.
O Douglas lindo/divo, imagino sendo alto e musculoso, moreno da cor do pecado u.u olhos grandes e verdes estilo anime, cabelo espetado e castanho claro, com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, porém nada muito espalhafatoso, com um estilo meio despojado que gosta de tudo um pouco.(menos de mulher claro, u.u )
O Beto imagino ele um pouco mais magro que o Douglas, porém não do tipo magricelo,fortinho digamos assim, não é do tipo afeminado, mas também não faz o tipo machão, é um meio termo,cabelo preto encaracolado e olhos da cor cinza u.u,ele é do mesmo tamanho que o Douglas, talvez um ou dois centímetros a menos e que gosta de crianças e animais.
O Fê faz o tipo normal, sem muito corpo, com uma certa "barriga", o cabelo liso e castanho escuro,faz o tipo largado e não liga pra nada,mas pelo menos é limpinho. Olhos castanhos escuros, alto e é aquele tipo de homem que não liga pra nada só pra diversão.
A Ju é loira dos olhos azuis, baixinha e com um corpo bonito, tem cabelo comprido, gosta de vestidos, de shorts e blusa regata, é do tipo calma, mas que quando irritam ela, sai de baixo.

Sekkai - Mas eu acho que a Alana tem os cabelos pretos meio longos sabe? Lisos e um pouco ondulados *O*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando der sai mais cap d verdade, hum xD
Flw anjos o/