Guerra Das Cores escrita por Corujinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas eu estou muito nervosa pq esse livro é da minha amiga e ela é péssima em tecnologia então resto pra mim né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473016/chapter/1

Capítulo 1
Minha mãe sempre me dizia:
-Não se meta Ruby onde não é chamada.
Mais uma coisa quando ela dizia isso ela sabia na qual era que eu nunca ouviria ela.
Somos todos divididos em estações
1)preta, 2)vermelha, 3)verde, 4)azul, 5)branco.
Não temos direitos em escolher qual estação queremos estar nem nada. A estação preta é aonde ficam os maiorais igual a vermelha, as duas tem os melhores empregos e melhores qualidades de vida só que a estação preta sempre está um passo a frente da vermelha, a verde morar lá não é ruim eles são tipo os primos de segundo grau dos pretos, a azul é os animais de estimação da equipe preta e a branca são seus súditos miseráveis.
Eu faço parte da equipe branca e desde quando eu era pequena meus pais me ensinavam a ficar na minha o que eu não gostava nem um pouco.
Meu pai trabalhava na fábrica de monstros, a fábrica é um lugar bem legal tirando o fato de que lá a muita fumaça e é muito escura e algumas pessoas que trabalham lá ficam gravemente feridas.
A fábrica é aonde são produzidos os monstros ou animais para o grande torneio, o garante torneio é um jogo onde meninos se candidatam para tentar possuir um lugar como ministros de sua estação.
Só homens com 15 a 18 anos podem participar.
Acho isso uma batia injustiça, tudo bem que eu me livro desses jogos mais eras eu quero ser alguém nesse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem recados favoritem e sei lá mais o que



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Das Cores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.