Cada Ato Gera Uma Consequência ReNa escrita por Suelem


Capítulo 1
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Comentem...Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473015/chapter/1

Ai, como eu O-D-E-I-O jantar com os meus pais. Vocês não tem noção...Eles ficam falando do emprego deles, o tempo inteiro. Sem contar na minha irmã...Não, eu não odeio ela, eu adoro a Lari. Nos damos super bem. Ela fica se gabando que é modelo e blá, blá, blá! Pelo menos ela, não me chama de BEBÊ na frente dos meus amigos. Poxa, eu já perdi 20% da minha popularidade por causa da minha mãe. Meu pai...Não, ele não fez nada pra mim, mas eu simplesmente, não gosto dele.

- Então, como foi o dia de vocês?

Minha mãe perguntou com os olhos brilhando. Ignorei totalmente a pergunta.

- Ah, o meu foi uma maravilha. Eu e a Sofia, ficamos tomando banho de piscina a tarde toda. Depois fomos no cinema. Eu adoro muito a Sofia!

Cara, minha irmã não para de falar nessa tal de Sofia. Nome de patricinha! (Nada contra. Acho esse nome lindo, mas é que eu precisava de um nome que lembrasse uma patricinha. Esse foi o primeiro nome que veio na minha cabeça...Não sei porque) Minha mãe olhou pra mim, mas continuei cutucando a Lasanha do meu prato com o garfo.

- E o seu Thomaz?

- Não é da sua conta!

Falei num tom alto. Sim, eu sou muito rebelde.

- Que modos são esses?

Meu pai perguntou. Meu olhar estava fixo no meu pedaço de lasanha.

- Eu vou pro meu quarto.

Falei levantando e pegado o meu tablet que estava na cadeira vazia do meu lado.
Deitei na minha cama, e fiquei jogando Pou, mexendo no meu face, jogando meu Videogame...Enfim, tudo que era tipo de eletrônicos que habitava o meu quarto, estava em função.

_____

- Thomi, você vai causar um curto circuito aqui.

Falou minha irmã entrando no meu quarto.


- Não causei até agora, então não vou causar mais.

Falei olhando pro meu jogo.

- Olha Thomi, uma estrela cadente!

Minha irmã olhou pela janela.

- Affs, isso é só um meteoro!

- Tô nem aí. Vou fazer um pedido...

- Como você é infantil.

- Infantil é você, que não gosta dos seus pais.

- Nada a ver! Se eles nunca tivessem se apaixonado, a vida seria bem melhor.

- Não ia ser não. VOCÊ não teria nascido. EU não teria nascido.

- Vai pro seu quarto pirralha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não tem muito de ReNa, mas vai começar a ter. Isso foi só pra vocês terem uma ideia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Ato Gera Uma Consequência ReNa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.