Made to Hell escrita por Nick


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Deem uma chance, e também suas opiniões sinceras =^.^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/473010/chapter/1

P.O.V Sam


Depois que Dean tinha me dito que nosso próprio pai disse que se fosse preciso que ele me matasse era natural que o clima ficasse ruim mas eu sabia que não era só isso via Dean tenso o tempo todo falava escondido com Bobby e quando eu chegava perto percebia eles mudando de assunto.

Dean era meu irmão eu precisava saber o que incomodava ele e era claro que era algo sério.

Fui ate os fundo da casa do Bobby onde Dean estava reconstruindo o impala do zero, ele estava coma calça dele rasgada e sem camisa e todo sujo de graxa e eu me odiava em pensar que naquele momento importante ou em tantos outros eu me sentia atraído por ele.

- Dean posso falar com você?

Ele saiu de baixo do carro e se levantou .

- Claro Sammy, o que foi ?

- Você anda muito estranho dês de...

- De novo isso Sammy ? Você sabe muito aquilo foi tudo que o pai disse, chega desse assunto.

Ele não riria falar, resolvi tentar fingir que sabia do assunto.

- Eu ouvi você e Bobby falando, me explica direito tudo isso Dean.

Dean parece congelar ele ficou de costas para mim e encostou a cabeça no impala .

-Sam esquece isso por favor....

Não era total mentira que eu sabia de algo eu ouvi eles falando sobre uma menina que papai estava cassando só não entendi o porque.

- Dean eu tenho o direito nos somos família.

- Nossa pai estava cassando a nossa irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ;) bejoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made to Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.