Confissão escrita por Amy Kaori


Capítulo 1
Capítulo Único - Confissão


Notas iniciais do capítulo

É complicado escrever uma estória e depois não saber que título e sinopse dar a ela '-'
Mas foi o melhor que consegui! Hihi!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472972/chapter/1

Hoenn, uma região como qualquer outra, mas atualmente ela está tendo uma batalha importante para Hikari.

O estranho de tudo isso não é a jovem estar ganhando, o estranho de tudo isso é uma determinada pessoa que está assistindo essa batalha da platéia.

Shinji, esse é o seu nome. Então a pergunta fica no ar. O que ele está fazendo ali? Vendo ela é lógico.

Aquela estranha garota que fez ele ter um pedaço de seu coração amolecido e aberto para um novo sentimento, cujo o nome é amor.

Quando ele se deu conta do que sentia por ela, se sentiu o maior idiota do mundo. Quem se apaixona por uma garota assim? Ele se amaldiçoa por isso, mas gosta do que sente por ela. Ele a admira por sua determinação. Por seu jeito de ser.

No momento, ele está feliz pela felicidade dela. Hikari acabara de ganhar a batalha, ela agora é uma top coordenadora. Ela conseguiu seu objetivo. Agora, ele irá cumprir o seu. Ganhar a liga Pokémon. Mas antes, ele tem um outro objetivo. Parabenizar aquela que ama e confessar seu amor. O problema é a segunda parte. Isso vai ser possível?

Só o tempo poderá dizer... Por isso vamos avançar para a parte em que a nova top coordenadora se livra das câmeras e repórteres em quantidade absurda que a cercavam.

Ela estava indo sem rumo apenas procurando um lugar para se enconder, ela já havia dado uma entrevista, aquela já não era o suficiente? Francamente, essa era a parte que ela não queria após alcançar seu objetivo.

Uma floresta, um bom lugar para descansar, um lugar para relaxar com seus pokémons. Assim feito, os seis pokémons estavam soltos, mas Hikari não estava completamente relaxada. Ela sentia, sentia que alguém a vigiava, mas tentava ignorar isso, em vão. No fim, se irritou com essa sensação.

- Quem está aí? – ela perguntou um pouco irritada.
- Demorou para perceber. – ele respondeu descendo da árvore na qual a garota estava em baixo.
- S-Shinji?! – ela gaguejara supresa.
- Parabéns pela conquista. – ele disse lhe oferecendo um aperto de mão.
- Hã? – ela demorou para se tocar do que ele falava – Ah, sim! Muito obrigada! – ela retribuiu o aperto – Espera... Como sabe?
- Eu fui assistir. – ele disse dando de ombros.
- Você estava na platéia?! – ela perguntou em um quase grito.
- Estava, qual o problema?
- N-Nada. É apenas estranho.
- Estranho?
- Sim. – ela concordou com a cabeça também.
- E isso seria estranho? – ele se inclinou ficando da altura dela e também mais próxima da garota.
- I-Isso o quê? – ela perguntou tendo um pequen rubor em sua bochechas.
- Isso. – ele disse e a beijou.

Demorou um pouco, mas ela correspondeu o beijo. Isso queria dizer que ela o amava também? Sim. Ela o amava, um amor que começou a florescer a cada encontro que tinham mesmo que sem querem em algumas cidades.

Quando o fôlego fez falta a ambos, a garota nem se atreveu a olhar nos olhos dele, o chão parecia ser bem interessante naquele momento.

- Isso não é estranho. – ela respondeu após um tempo no qual ela acabou por se lembrar da pergunta.
- E por que não seria?
- Porque a gente se ama? – ela responde (erguendo a cabeça) de forma que sai como uma pergunta e ele sorri – Você sorriu... – ela comenta sem notar.
- Você sempre me consegue fazer sorrir. – ela acaba por sorrir também.
- Já conseguiu as oito insígnias?
- Quem você pensa que eu sou? É lógico que já consegui. – ele diz mostrando os oito pequenos objetos.
- E quando vai ser a Liga Pokémon?
- Daqui duas semanas.
- Duas semanas? – ele concordou com a cabeça e ela bateu suas mãos e sorriu – Então eu vou ficar com você até ganhar ou perder a liga! Depois eu irei para Johto!
- Se eu ganhar ou perder, nós vamos para Johto. – ele a corrigiu dando enfâse no “nós” e um pouco de rubor surgiu em seu rosto.
- Nós!? – ela pergunta espantada.
- Qual o problema? Lá também tem uma Liga Pokémon.
- Entendo. – ela diz e puxa o rosto dele para outro beijo.

Um beijo carregado de sentimentos.

- Nesse caso, cuide bem de mim. – ela diz mostrando a língua, mas ainda assim um vermelho tomou conta de suas bochechas e ele a abraça.
- Como se fosse de vidro. – ele diz um pouco corado.

Uma platéia estava a ver a cena, seis pokémons, no caso. E eles acabaram por enfim se manifestar, digo, um certo Piplup ciumento se manifestou. Resultado? Hikari e Shinji com a coloração identicas a de uma rosa vermelha. Mas no fim desataram a rir.

Três semanas depois. O assunto do momento é o namoro do mais campeão da Liga Pokémon de Hoeen e a Top Coordenadora da região também. Ele está odiando isso. Ela tenta o acalmar, mas sempre terminam em uma batalha Pokémon. É o melhor para ele no momento, afinal, ele tem que enfrentar a Elite Quatro, precisa treinar. Também é um ótimo treino para a namorada, mas... Há vezes que isso termina em discussão. Hikari acaba batalhando como em um contest e bem... Já viram como isso termina.

Mas de um jeito ou de outro eles acabam bem antes de voltarem para seus quartos sem um peso na consciência.

É o jeito deles e ninguém pode impedir. Nem mesmo um Pokémon ciumento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Espero que tenha agradado a aqueles que leram e aos shippadores do casal! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.