The Nutella Theory escrita por Alasca, Raposa, Katherine


Capítulo 11
Quase a continuação do que a Sadie falava


Notas iniciais do capítulo

HHHeeeeyyyy, que saudades de vocês!!!! Desculpa a demora!!! Eu demorei de mais... Sabe, eu não consegui mais ter ideias! E também fiquei um pouco ocupada com a minha outra fanfic... Me desculpa, mas o Kane voltou!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472970/chapter/11

P.O.V Carter

Ai, caralho. Isso deveria ser fácil, mas até parece mais difícil do que o apocalipse de Apófis! Ta bom... Eu acabei de dizer isso? Ta eu disse isso. O fato é: eu queria muito que algo desse certo, mas deu para perceber que nada da certo... Os romanos iam fazer uma festa de Halloween, mas também tem Outro fato: eles amam festas. Afinal, romanos são romanos, certo? [Notinha Sadie: E ainda pergunta Carter?]. Sadie é o meu capítulo, por favor, sem interrompissões... [Notinha Sadie: E ainda fala,”por favor,”? Awnt! Até parece que Você é o meu irmão mais novo e eu a mais velha]. Ta bom Carter respira fundo, a deixa falando.

Vocês devem estar se perguntando: “Ei, o que esse cara ta falando? De novo...”. Eu estou recebendo péssimos conselhos, isto o que estou fazendo.

Desde que entrei eu, Hazel, uma garota aí que quase me matou chamada Mila, Dakota e Reyna viramos amigos. Eles são legais. Bom... Mila é um pouco... É... Violenta, ela não é filha de Marte, mas, quando pega o machado dela... Eu sairia de perto se fosse você.

Neste momento estou encarando Mila. Ela está me dizendo aqueles ridículos dilemas de filhos de Vulcano.

Ela parece mais ou menos um ótimo cosplay de Lily Collins. Seus cabelos são preto como breu, ondulados caindo em seus ombros, olhos, bom, não me lembro muito bem como é a Lily Collins, mas ela parece muito com ela.

– E então me perguntaram: “Bronze celestial ou ouro imperial?” E eu respondi: “Romanos rules!”, mas, o cara não entendeu... Então chamei ele de poser, e ele não entendeu de novo! Aquele lá era mais lerdo do que o Jackson! Mas, aí comecei a pensar... Bronze celestial ou ouro imperial?

Eu não entendia de nada sobre metais, nadinha mesmo, eu só usava um khopesh qualquer, caramba!

– Sei lá – respondi péssima resposta.

Ela revirou os olhos e se sentou em uma cadeira que se estendia ao seu lado. A gente estava em lugar qualquer, sabe, ainda não decorei o nome dos lugares, e aqui em Nova Roma não são poucos.

– E aí, vai fazer o que para a festa? – ela me perguntou.

– Nada.

– Nada? Como assim “Nada”? Vai convidar alguém! Vai com a Reyna, caramba! – ela disse irritada. Eu só respirei fundo com tédio, não sabia o porquê de estar com tédio, eu poderia fazer várias coisas, mas, estava com tédio.

– Por que a Reyna? – perguntei com a voz cansada. Ela começou a rir, e rir muito, ela precisou se apoiar na mesa para não cair de cara no chão. Quando ela recuperou o fôlego e enxugou uma lágrima do olho (sim, ela chorou de tanto rir.) ela falou entre pequenos risos:

– Eu vi o jeito que ela te olha, eu vi o jeito que você olha ela, ela te atacou-

– Mas você também tentou me matar – a interrompi.

– Shiu! Não me interrompa, criança! Eu tento matar quase todos e eu não ia te matar... Bom, talvez. O fato é: Eu shippo vocês dois mais que shippo a Rachel com o Octavian!

Revirei os olhos. Vocês devem estar pensando... Ta, não sei o que devem estar pensando. Mas, estão pensando alguma coisa e Mila está pensando algum plano de merda!

– Eu não go-

Antes que pudesse terminar Reyna entrou naquela sala e disse:

– Carter – ah não vai começar, eu não quero que ela fale alguma coisa do tipo “quer ir à festa comigo?”, por favor Hórus não seja isso. Uhhhh, conflito amoros, hein, Kane? Falou Hórus em minha cabeça E só agora você aparece??! E nas outras horas que estava prestes a morrer?! Respondi de volta Não me interessava, era todo aquele papo de ajudar e tals... Agora, conflitos, amo conflitos! Não o respondi. – A tua irmã ta te mandando uma mensagem de Íris é melhor você ir lá.

Olhei para Mila que me mostrou a língua. E então acompanhei Reyna. Eu fiquei ao mesmo tempo aliviado e um pouco magoado por ser só Sadie [Notinha Sadie: COMO ASSIM "SÓ SADIE"? TEREMOS UMA LONGA CONVERSA, SENHOR CARTER!] Sadie eu já disse para parar com as notinhas! [Notinha Sadie: Depois do "só Sadie" eu não te dou mais ouvidos] Você nunca me ouve. [Notinha Sadie: Você é entediante, meu caro.].

Notinhas em todo lugar...

Reyna estava alguns passos a frente. Decidi quebrar o silêncio, apressei o passo para ficar ao seu lado.

– E então... Como está indo as preparações para a festa?

– Bem. Todos trabalhando. Até Mila, que é surpreendente, porque ela nunca faz nada para as festas.

– Por quê?

– Sei lá, a Mila é estranha.

Assenti com a cabeça.

– Nem notei.

Reyna riu, era bom a ouvir rir, sempre a ouvir falar sobre ordem e e.t.c.

Até que, quando criei coragem de falar algo... Avistamos o rosto de Sadie, ela invocou o Duat, naquilo não era uma mensagem de Íris.

– Isso não é uma mensagem de Íris - sussurrei à Reyna.

– Tanto faz.

Então Sadie começou a falar:

– Carter, não importa se você está morrendo agora, abre um portal e vem para o Olimpo nesse instante!!!

Ah deuses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?????? Comentem!!!!