The Nutella Theory escrita por Alasca, Raposa, Katherine


Capítulo 1
Apresentações dos Nossos Personagens... Especias?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii!!! Sou a autora mais diva!!!! ALASCA! ESPERO QUE GOSTEM!!!! Só colocarei os principais, okay? Okay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472970/chapter/1

P.O.V. Narradora

Leo Valdez: Bem... Leo continua sendo o mesmo magricelo de sempre, só com algumas mudanças. Ele acaba descobrindo que sua mãe era uma bruxa, que ele é um bruxo... Como esperado, como Dumboldore e o resto sabe, ele acaba na Grifinória.

Júlia Rush: Toda a Hogwarts sabe que Júlia é a Lufana mais maluca que você pode se encontrar nos corredores, saltitando junto com Luna Lovegood para ser exata. Sem contar seu amor por Nutella. Virando, só Merlin sabe como, melhor amiga de Leo depois de da um golpe de só Merlin sabe também nele. Mas a coisa que podem se surpreender é seu passado sofrido.

Sadie Kane: Sadie, Sadie, Sadie, esse nome está aterrorizando o Acampamento grego inteiro! Só por explodir uma pedra dando um Hadi, claro que isso deixou a loira feliz. Se juntando os Stolls não ajuda em nada, porque, eu, você, o mundo, até o Percy e o mendigo da sua rua sabe que isso vai da em merda.

Annabeth Chase: Annie! Nossa cara nerd, continua igual e mais nerd. Só Zeus sabe como, mas, ela e Sadie praticamente viram melhores amigas, as duas começaram ruim, Annabeth quase a matando e Sadie explodindo coisas. Mas no final quem gosta de Nutella se entendem bem.

Os Irmãos Stolls: Escondam as carteiras! Os Stolls estão aqui! Os Stolls não podiam está mais felizes com a chegada de Sadie. E o acampamento não podia estar mais aterrorizado com a chegada de Sadie. Mas juntos dominarão o mundo só com três Nutellas, seis mãos e dez chicletes.

Carter Kane:Sim, Sim, Carter é um nerd, mas falem a verdade fangirls, ele é divo e sexy! Só uma coisa muda nele, ele não mora mais no Brooklyn, mas sim, no Acampamento Júpiter, que ninguém que saber como ele foi parar lá... Só sabe que tem pavor de Reyna.

Hazel Levesque: Todos pensaram que Hazel pirou... E estão certos, Hazel Levesque está... engraçada? Pois é, vocês devem está perguntando o por quê. Eu pergunto "Por que a Nutella é tão cara?" E não obtenho resposta, então vocês também não. Hazel, Carter e Reyna de algum jeito estão deixando o Acampamento Júpiter de cabeça para baixo.

Reyna: Sim, claro, Reyna queria com certeza matar Carter, mas deixou ele falar. Com que ele falou, ela oo deixou inconsciente, óbvio, ela é a Reyna. Não vai deixar um bom momento para bater em alguém desconhecido.

Mila Maluceli: Quem já imaginou uma filha de Vulcano, VULCANO, bonita? Bem, nem o próprio Vulcano imaginou, bem, Mila é uma linda filha de Vulcano. Mas claro que as aparências enganam. Você nunca vai esquecer dessa garota.

Mila Maluceli: Quem já imaginou uma filha de Vulcano, VULCANO, bonita? Bem, nem o próprio Vulcano imaginou, bem, Mila é uma linda filha de Vulcano. Mas claro que as aparências enganam. Você nunca vai esquecer dessa garota.

E esse é o grupo de... The Nutella Theory!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí????????????? Eu gostei.