Escolhidos escrita por Feehc


Capítulo 2
Capitulo 1 - Mica


Notas iniciais do capítulo

Bem, meu 1° capítulo, espero que gostem :3
Aceito criticas negativas ou positivas!
Edição especial! :3

Obrigado ao usuário Heart Ghost, ele favoritou os "Escolhidos"! Vou morrer de emoção :3
E ao usuário CondL por comentar a introdução!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472955/chapter/2

Após eu ver um ser desconhecido na Savilmiw sozinho fugindo de um barulho ensurdecedor, eu sabia que se não ajudasse ele, ele ia acabar sendo devorados pelos samários, seres pequenos, perigosos, mas extremamente bonitos, decido ajudar usando um truque básico de fuga, fiz com que a mãe terra engolisse ele, facilitando a nossa fuga. Após eu chegar no mesmo buraco que ele foi engolido, encontro ele sendo cuidados pelas misticas, seres quase invisíveis, mas muito gentis.

– Como ele está? - Pergunto com certa preocupação - Vai demorar muito para ele acordar?

Ele anda bem, mas tá em choque, no momento ele está em um estado de "Coma" - Fala a Savilmiw alfa, gesticulando aspas com as mãos.

Ok, enquanto isso eu vou procurar suprimentos - Eu falo indo em direção a uma parede, fazendo com que ao minimo toque, se abra um buraco onde eu passo a andar através dela. Depois de uma breve caminhada vejo uma luz no fim do túnel disponibilizado pela mãe terra, quando chego no fim do túnel acabo me encontrando em um Lapres, é onde retiramos todo o liquido que necessitamos para sobreviver, vou caminhando até o lapres e levanto a mão, recolhendo um pouco de liquido e esfrego no meu rosto retirando toda a sujeira do meu corpo, quando retiro minhas mãos do meu rosto, vejo o meu reflexo e minha cabeça é bombardeada de pensamentos sobre o ser, eu não sei porque mas não consigo tirar ele da minha cabeça, ele é tão diferente, lindo e corajoso - Esquece! Esquece! Esquece! - falo em voz alta. fazendo que por um curto período eu me esqueça dele, aproveito que minha cabeça está livre e vou atras de comida, adentro no lapres a procura de Scamux, pequenos seres inofensivos que vive em baixo do lapres, quando começo a ouvir um ruido que vai aumentando a cada momento, percebo que esse ruido me parece familiar quando olho para trás percebo que é o pior ser que você pode encontrar na sua vida, quando penso em correr, o Carmolp já me agarrou com toda a sua força e morde meu braço, dilacerando completamente o meu braço esquerdo, deixando do que restou se balançando a cada movimento que meu corpo fazia, e uma trajetória do meu sangue.

– Argh! Porra! - Grito com toda minha força e desmaio.

Quando eu me acordo, vejo que tá tudo escuro e abafado, então percebo, pequenas luzes me observando, mas não era luzes, era os olhos de predadores me observando se ainda estou vivo, doido para me devorarem, não posso deixar que esses filha da puta me coma, ainda tenho muito que fazer não agora. Agora que me lembro do Carmolp devorando o meu braço esquerdo, ele deve ter me levado ao seu ninho e agora sou uma fonte de comida para seus filhotes, tento me levantar mas não sinto minhas pernas, eu tento mover mas não sinto nada começo a ficar desesperado, eu irei morrer, se nem se quer ter perguntado a aquele ser o seu nome. Como que por um instinto começo a me rastejar, sim só com um braço enquanto sinto toda a agonia e dor naquele momento até que sinto estou sendo arrastada por eles, eu agora consigo ver com clareza eles me mordendo retirando um pedaço da minha carne, a cada segundo eu do um berro de agonia e dor, eu não aguento mais. Até que os filhotes começaram a vomitar tudo que tinha comido, mas o que tá acontecendo, eles estão vomitando a minha carne.

Eu não sou tão podre assim não - Sussurro. Enojado mais feliz ao mesmo tempo por ter me livrado da minha morte - agora tenho que arranjar um jeito de sair daqui, mas como? - sussurro novamente

Começo a mim afastar dos filhotes pensando em um jeito de sair dali, mas nada vinha na minha cabeça....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado ao tio -Edphone pela logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.