Just a Ordinary Girl escrita por Clarity


Capítulo 3
Capítulo 3 resposta D


Notas iniciais do capítulo

Eu vou mudar um pouco a construçao da fic, agora vcs vao ter que comentar a sua opção escolhida e que vença a maioria!
Eu vou fazer assim agora, pq se não ia ficar muito enrolado, e eu não ia entender mais nada e nem vocês ;-;
Mas pelo menos os capitulos vao ficar maiores :D Uma boa noticia pelo menos né? hahah boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472931/chapter/3

Sarah: Quer saber Viktor? Vai catar coquinho, eu não preciso de você e nunca precisarei!

Aí, eu corri como uma enlouquecida para não ficar toda molhada e mais atrasada do que já estava.

Felizmente eu consegui encontrar o colégio, mas ainda tinha que descobrir qual era a minha sala. Aquele colégio era imenso! Quando eu entrei, dei de cara com um pátio bem espaçoso, eu vi um banquinho e encima dele encontrava-se um livrinho pequeno... Mais parecido com um bloquinho de notas.

Eu não sabia se deixava ele lá ou se tentava achar o dono, seria um pouco difícil pois eu não conhecia nenhum aluno ou professor. Ah, mas qualquer coisa eu deixo numa salinha de "achados e perdidos" !

Assim que eu peguei o bloquinho e entrei no edifício, eu vi uma senhora, devia ter os seus 60 e poucos anos, ela parecia ser diretora ou professora do colégio.

Sarah: Com licença senhora, eu sou nova aqui e não sei exatamente onde é minha sala de aula... Você poderia me ajudar?

Senhora: Ah! A aluna nova, então você é a Sarah. Prazer, eu sou a diretora. Bom eu até te direcionaria até a sua sala, mas eu estou muito ocupada agora. E mesmo assim e senhorita não poderia entrar na primeira aula, você está muito atrasada! Daqui a 15 minutos o sinal vai bater e procure o representante da turma, com certeza ele poderá te ajudar.

Sarah: Tá, mas qual é o nome do representan...

Mas antes que eu pudesse terminar a minha frase ela me interrompeu.

Diretora: Desculpe, desculpe, eu não posso falar agora. Bem vinda a Sweet Amoris!

Mas o que? Ela quer que eu procure o representante mas eu não sei qual é o nome dele! Aff, Podia pelo menos me mostrar onde fica a sala... Mas por enquanto eu vou me sentar aqui e ouvir música até que o sinal toque.

O sinal bateu, e várias pessoas começaram a sair das salas... Como é que eu vou saber quem é o representante?! Eu me levantei e fiquei andando por aqueles corredores que mais parecia um formigueiro, quando eu vi uma porta e estava escrito "Grêmio". Boa! se aí é o grêmio, é lógico que o representante esteja aí dento.

Eu entrei na sala e me dei de cara com um garoto loiro, olhos cor-de-mel, pode-se dizer que ele era bonito, mentira ele era lindo! eu quase perdi a respiração.

Sarah: Aham... Com licença, você que é o representante?

Representante: Ah! Bom dia! Sou sim e você é a..?

Sarah: É... Sarah. Meu nome é Sarah e eu sou a nova aluna.

Representante: Claro, a nova aluna! Mas eu não te vi na aula hoje... Enfim, você precisa de alguma coisa?

Sarah: É que aconteceram alguns imprevistos sabe..? O mundo conspirou contra mim hoje! E sim, eu gostaria de saber onde é a minha sala, qual é a minha turma, eu estou meio perdida aqui...

Representante: O mundo conspirou contra você? hahahaha

Instantaneamente eu fiquei vermelha como um tomate.

Representante: Tudo bem, eu sei como é isso! Só achei engraçada a forma como você se expressou... Se você quiser eu posso te ajudar a achar a sala, já que nós somos da mesma turma... fica fácil!

Sarah: Muito obrigada, eh... Desculpa não perguntar antes, mas qual é o seu nome?

Representante: Nathaniel, muito prazer Sarah...

Ele disse isso com uma cara.. não sei bem explicar, só sei que ele me fez corar pela segunda vez.

Sarah: P-prazer Nathaniel.

Nathaniel: Então vamos indo?

Ele abriu a porta para eu passar e assim nos direcionamos para a sala de aula.

Logo que entramos na sala, os olhares se voltaram a nós e consequentemente eu senti uma vibração obscura vindo de uma garota loira, mas eu não liguei e sentei no único lugar vago, que era ...

Agora escolha a sua opção:

A- Do lado perto da porta (esquerda).

B- Encostada na parede (direita).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente que lê a fic, por favor comentem, para nós decidirmos qual escolha vai vencer! Obrigada ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Ordinary Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.