Chuva escrita por Lana Del Rey


Capítulo 1
Capítulo único-Primeiros Erros.


Notas iniciais do capítulo

Bom, uma short-fic Gruvia pra vcs!! Espero que gostem e comentem!! >
~levy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472906/chapter/1

Primeiros Erros...

::::::: Juvia :::::::

Aquele momento que eu sinto frio e lembro de ti.

Seus cabelos escuros de longe tão belos.

Me aproximar de você é quase impossível.

Sempre sinto de você uma aura de querer se afastar mais de mim, isso dói mais que lembrar do meu passado chuvoso. Quando eu era apenas mais uma dos quatro elementos da Phantom.

Sem Sol.

Meu coração sempre falha uma batida quando te vejo. Quando sinto sua presença. Você é tão frio comigo, meu tempo que dediquei a seu agrado é sempre retribuído com um frio “obrigado” ou um “quer parar de me seguir?”

Te vejo tão árduo comigo, tão cheio de frieza.

Sua especialidade. Frieza.

Principalmente comigo, com seus outros amigos, se é que você me vê desse jeito ou com apenas uma colega de guilda, você sempre aos agrados com a loira das chaves espirituais. Isso é meu ciúmes.

Você e ela não são um do outro.

Você é meu. Apenas meu.

Aúnica lembrança que tenho de nós, quando te vi pela primeira vez.

A primeira vez em que me apaixonei.

Um dia de chuva qualquer pra qualquer pessoa. Menos a mim.

Aquele dia foi único dia de chuva em que eu sorri.

Um simples sorriso causado por nada menos que ele.

Um grande tempo sem Sol, até você aparecer.

Dali em diante meu sorriso tinha aumentado cada vez mais. Lágrimas de tristeza, felicidade e amor desciam pelo meu rosto pálido e gélido.

Ele foi meu Sol naquele dia... E considero que é até hoje.

E que pra mim sempre será.

Depois daquele dia de chuva, eu nunca mais fui a mesma.

Continuo a mesma em certos pontos da minha mentalidade.

Apenas uma coisa.

Me apaixonei.

Por Gray Fullbuster, o mago de gelo da Fairy Tail.

{...}

Mesmo sendo um membro novo na guilda, sinto que ele me ignora igual.

Às vezes me pega olhando pra ele, pelos cantos e me escondendo sempre que consigo.

O que posso fazer? Se eu tivesse lutado com outra pessoa talvez eu não sofreria tanto como estou agora...

Entrei aqui pelo acolhimento do querido mestre que eles têm... Ou não.

Se que foi por ele, talvez.

Grande parte foi pelo acolhimento.

O resto por ele... Talvez bem mais que o resto... Toda a minha consciência eu acho, foi tomada por ele.

Dia e Noite. Só penso nele.

Em troca de tudo isso em meu amor, ele não corresponde, apenas me ignora da mais fria forma.

Penso em sair da Fairy Tail e seguir a diante.

Sem me machucar mais meu coração.

Irei pra longe, talvez viver um sonho que descobrirei lá mesmo.

Mas sei que nunca seria a mesma coisa, seria bem melhor se ele estivesse junto.

Mas fazer o que não é?

A vida nos prega as piores peças que possamos imaginar.

Principalmente a minha.

Um amor não correspondido.

Talvez eu ainda tenha esperanças, em encontrar alguém que me faça feliz.

Só sei que nunca mais serei a mesma de novo, só que agora sem ele.

“Gray Fullbuster, você dono de meu coração de água. Da minha alma límpida e amada por sua beleza. Você tão precioso pra mim, quanto uma jóia rara, quero que saiba que acima de tudo nunca te esquecerei. De seus olhos negros, sua definição em pessoa e principalmente da sua frieza... Espero que encontre alguém que lhe faça feliz de verdade, assim como eu que não consegui. Sempre lembrarei de ti e dos poucos momentos bons que tivemos, até os ruins levarei comigo, porque mesmo sendo ruins sua presença neles fez ficar melhor. Ou até me dar um sorriso, coisa que só de te ver eu já consigo. Obrigado por participar de um pedaço da minha vida, sentimentos e coração...Sempre lhe amarei. Até nos dias mais chuvosos, onde a chuva não dá descanso, lembre de mim. Que assim que eu tiver frio lembrarei de você também...

Abraços de sua nakama,

Juvia Lockser.”

{...}

:::::::Juvia:::::::

Após a maga deixar o tal bilhete na cama do moreno, saiu de fininho pela janela de seu dormitório. Escrevera tudo para o moreno pra que ele lembrasse dela com carinho, deixou tudo em primeira pessoa, talvez ele gostasse mais dela assim, ela pensava.

Ainda se perguntando se iria voltar aquele lugar outra vez, talvez no futuro... Quem sabe.

~

A maga da água dá um salto e tanto até o chão duro, onde aterrissa com sucesso.

Sai a caminho da guilda para a despedida inesperada que dará a seus amigos.

Vestia seu famoso traje russo de casaco, bota e chapéu. Mesmo no verão a maga por ser de água não se preocupava nem um pouco com temperatura.

Apenas a fria... Ela ainda tem um sentimento muito profundo.

{...}

Chegando na guilda agitada como sempre, Juvia segue até o escritório do mestre.

Onde o mesmo fica enquanto a bagunça rola solta no salão central.

Ela olha ao redor da imensa guilda, e pensa se quer mesmo se despedir de tudo aquilo mesmo.

Mais uma dor para si mesma.

Todos a adoravam muito. Juvia nunca teve nakamas que se importaram tanto com ela e com sua vida. Phantom nunca lhe ofereceu isso, apenas a dor de ser excluída por fazer chover estando perto das pesssoas, apenas isso.

Eram tão animados, transformavam qualquer coisa em risadas e brigas emocionantes para se ver.

Tudo aquilo ela deixara pra trás.

Juvia pensou na maravilhosa oportunidade que teve de ser aceita ali, logo após a briga entre Fairy Tail e Phantom Lord. Nunca foi tão bem aceita assim na sua vida.

Tirou-se de seus pensamentos altos e seguiu até a sala do mestre Makarov.

Disposta a deixar tudo aquilo escoar pelo ralo.

Bateu na porta larga e marrom que tinha ali, e aguardou ser atendida.

–Sim... Juvia?

O velinho baixo de cabelos brancos a atendeu com uma interrogação no rosto, parecia que logo-logo o mestre ficaria preocupado com a visita da maga da água.

–Ohayo Makarov-senpai! Juvia pode falar com o senhor?

Mesmo tendo que dar tal noticia ao seu mestre, Juvia não perde sua carisma de sempre.

–Claro, entre!

Ela adentrou a sala de tamanho pequeno e confortável que seu mestre ficava. Havia paredes beges e a lateral era de madeira e o chão também. Uma pequena mesa de centro havia ali.

Ele puxou a cadeira para a maga se sentar, e logo se sentou.

–Então, sobre o que quer falar Juvia? Aconteceu algo?

Ela então se prepara para a bomba que falará ao mestre. Mesmo sendo um pouco difícil para a maga, ela mantém a pose e compostura.

–Então Mestre... Juvia está aqui em particular com o senhor, exatamente pra te falar algo que tenho em mente alguns dias depois de acontecimentos pessoais que ela teve...

–Sim lhe entendo, fique a vontade pra falar Juvia, estou a ouvidos...

Ele se serve de café e logo depois entrega uma xícara a maga, que por educação aceita e segura no colo.

–Mestre... Juvia quer sair da Fairy Tail.

Ele repentinamente cospe todo o líquido escuro e quente que bebeu a poucos segundos atrás, e vira ao encontro do rosto da maga. Com uma cara não muito convincente.

–Sair da guilda, como assim?

O mestre levemente, mais ainda calmo, ruboriza a voz com a maga.

Ela sente uma ardência nos olhos e logo solta às primeiras lágrimas.

–Mestre... Juvia tem um motivo pra isso, espero que entenda. Não tem nada a ver com o senhor muito menos com a guilda, Juvia tem é mais que agradecer a todos e a você por á acolherem depois de tudo o que Juvia e a sua antiga guilda fizeram à Fairy Tail... Mas uma dor consome Juvia todos os dias, alimentando coisas inúteis por alguém que nem liga pra Juvia ou se ela existe... São coisas pessoais, espero que entenda. Juvia irá sair por um tempo, e não quer preocupar ninguém por isso ficara fora até o coração se decidir. Enquanto isso Juvia leva todos vocês junto em seu coração, certo?

Sua terceira pessoa a marcava tanto, que se ouvisse alguém falando assim nas ruas, dava pra perceber que era ela.

O mestre mesmo com uma cara séria, segue a maga nas lágrimas. Ele não acreditava que deixaria jamais um filho seu ir embora. Mas ela explicou tão bem, seus sentimentos estão muito fortes por tal “alguém” e ela precisaria de um tempo longe. O mestre pôs-se a entender o comunicado e não choramingou. Aquilo era por ela, ele só queria o bem de seus filhos, e Juvia estava entre eles.

–Tudo bem Juvia, eu entendo a sua preocupação com a guilda. Foi muito bom tê-la conosco aqui. Espero que consiga o que quer, torço muito por você. Quero que acalme seus sentimentos, e quando terminar volte... Por que as portas da Fairy Tail nunca estarão fechadas pra você!

O mestre solta um sorriso largo de sempre e puxa a maga a um abraço de despedida.

Ela logo retribui o abraço e solta suas lágrimas como nunca antes tinha feito.

Ela se afasta e segura e mão do mestre.

–Cuide bem da guilda Makarov-Senpai! Juvia voltará, ela promete!

Lágrimas rolavam em seu rosto, que aparentava ser de porcelana.

–Sim, estarei aqui lhe esperando Juvia!

–Obrigado por tudo, e a marca...

–Claro, venha...

Ela vai até o cantinho da sala e o mestre em um passe de mágica, literalmente, faz a marca azulada na perna da garota desaparcer.

–Obrigado mestre, eu voltarei! Sayonara...

–Sayonara Juvia.

Ela enxuga as lágrimas e sai em direção afora da salinha que ali estava, o mestre anunciara sua saída prévia da guilda.

Todos em movimento agitado, não perceberam a subida do mestre no balcão. Até que depois de esperar, o silêncio se estabeleceu e olhares ao mestre foram dirigidos.

Juvia estava ao lado dele só que no chão, mas aguardando o anúncio.

–Meus filhos... Hoje temos uma noticia que não os agradará, mas pelo bem de nossa nakama iremos entender... Juvia está de saída da guilda, é previa mas sem data... Infelizmente.

Todos olham pra maga da água com uma cara indecifrável. Juvia não sabia se era de tristeza ou de raiva. Mas parecia que todos a queriam ali.

–Arigato Mestre. Obrigado a todos que me ajudaram em tudo, qualquer coisa. A todos os meus nakamas que aqui estão. Obrigado por fazer minha vida uma coisa que valesse a pena. Estar com vocês foi à melhor coisa na minha vida! Esta guilda é meu sonho desde tempos, mesmo depois de tudo que eu e minha velha guilda causamos a Fairy Tail, espero que me desculpem. Amo todos vocês, e tenho certeza que irei reencontrá-los mais vezes! Partirei pra acalmar meus sentimentos... Espero que entendam! E sim falei pela primeira vez em 1ª pessoa!

Ela soltou a voz no microfone, falando palavras a seus companheiros de guilda, mesmo com um sorriso fraco. Recebeu aplausos do salão inteiro.

Pode-se ver alguns chorando e abraçando os outros... Mas o que mais impressionou a maga, foi o mago de gelo a encarando com tristeza no olhar.

Juvia sentiu seu coração doer.

Desceu e dirigiu a um abraço com todos. Erza, Lucy, Levy, Mira e até seu companheiro da outra guilda, Gajeel.

Todos se despediram da maga da água.

Ela deu um ultimo tchau, já na porta. Saiu com poucas lágrimas no rosto.

{...}

Em direção a seu dormitório Fairy Hills, viu o seu ficando nublado rapidamente. A maga se deixa levar e segue não ligando pra aquilo que iria acontecer.

Tirou tudo o que lhe pertencia do quarto. Deixou alguns cômodos, ela voltaria, mas sem previsões. As coisas estavam todas em caixas de papelão todas empacotadas e guardadas para ela partir.

Desceu com as duas malas até a estação de trem, era meio longo o caminho mais ela não tinha destino mesmo e foi tranquilamente.

O céu ficava cada vez mais escuro, previsto um temporal mais tarde.

Ela sabia que tudo isso era culpa dele. Gray Fullbuster.

Com sua tristeza em ato, um temporal dos piores viria a qualquer instante.

~

Já na metade do percurso Juvia sente uma presença em algum lugar, talvez alguém a tivesse espionando entre as arvores.

Ela olha pra todos os cantos.

Encontra uma figura conhecida.

Estava paralisado a poucos metros atrás dela.

–Juvia...

Ele solta palavras em baixo e sério.

–G-Gray? O-O que faz aqui?

Ela gagueja nervosa, podia-se vê-la um pouco corada e surpresa com a presença do mago de gelo.

–Você não vai embora, vai?

Ele olha pro canto, meio envergonhado com tais palavras que perguntara a ela.

–S-Sim eu vou, vou me afastar um pouco...

–De que? Eu te fiz algo?

Ele se mostrava preocupado mesmo tendo noção do que era a ida dela pra longe... Era exatamente por sua causa.

–Não Gray, você apenas não me quer por perto. Você me ignora de todos os jeitos, e sim eu tenho ciúmes de você e a Lucy, mesmo vocês não tendo nada. Talvez porque ela combine com você e não eu... Não se preocupe estou de partida. Não precisa mais fugir de mim. Eu sempre tento te agradar, mas você me esquece, foge e faz de tudo pra ficar o mais longe possível de mim, sempre te achei um exemplo até você querer imitar frio e me dar gelo toda hora! Adeus... Gray-sama!

Ele não esperava por isso, nem havia contado a ela sobre o bilhete que leu horas atrás que estava em sua cama, claro que ele se perguntou como ela chegou lá. Mas não teve duvidas quanto a isso. Apenas precisara falar a ela todos seus sentimentos e tê-la pra si, pra sempre ao seu lado. Seu grande objetivo.

–Espere... Juvia, eu li seu bilhete...

A maga para no lugar onde estava e sente rubor em suas bochechas, seu coração falha mil vezes depois daquilo e o nervosismo toma conta de seu corpo.

– Me perdoe por tudo que eu te fiz, por te ignorar tanto, não te corresponder mesmo nutrindo amor pela gente... Tudo isso era covardia a minha... Eu sou um covarde! Com medo de perder mais alguém que eu amo...

A maga em choque se vira ao moreno com um sorriso de canto. Ela corre pros braços de seu amado em desesperadas lágrimas.

–Gray-sama...

Fala em seus braços, Juvia sentia-se protegida nos braços dele, tão... Amada, pela primeira vez correspondida, e por quem ela mais ama.

Ele acariciava seus cabelos azuis como o céu, ela o abraçava como se o amanhã na existisse. Uma garoa fina desce sobre o céu a aterrissando no chão...

Eram seus sonhos se tornando realidade.

–Juvia... Eu te amo. Mesmo depois de tudo isso, me perdoe... Fique, eu cuidarei de você...

–Juvia também ama Gray-sama, e Juvia perdoa Gray-sama... Eu ficarei aqui...Com você.

Gray solta um sorriso a maga, se aproximando de seu rosto pálido que nem porcelana, frágil, porém não enganoso, seu doce olhar apaixonado, sua forma de falar. Aquilo tudo era a conquista do moreno, a maga da água e o mago de gelo.

Juntos agora em apenas um.

Um amor não correspondido, que no final recebeu valor e foi correspondido.

~

O mago a puxa e então cola seus lábios nos dela.

Juvia surpresa, porém corresponde logo depois. Ela envolta seus braços no pescoço dele.

A chuva desce bruscamente, sem interromper nada, eles continuam. Demonstrando o quanto estavam. Ela ia ficando molhada e seus cabelos junto, ele também mais pouco ligavam.

Juvia não achava aquilo nada clichê muito menos Gray, pois ambos sabiam que aquilo aconteceu por causa dos dois, tanto ela quanto ele.

Os primeiros erros... No fim acertados.

O amor de um... Correspondido por outro.

E depois de tudo isso... vem a chuva.

Se as nuvens ficam escuras
É porque vai chover
Se o céu está clareando
É que o sol vai nascer

Será que é tão difícil dizer aquilo que você sente
Será que você diz a verdade ou então você mente

Vê se assume o que você quer dizer
Eu já decidi o que eu quero fazer
Você não sabe muito bem onde ir
Não tente me confundir

Quer chuva? Deixa rolar
Afinal as nuvens estão ou não estão carregadas?

Você tem vontade de olhar mas não abre seus olhos
Você tem vontade de amar mas não abre seus braços

Capital Inicial- Chuva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaeew? Ficou boa?? Fãs de Gruvia aguardo criticas e elogios ok ^^ espero que tenham gostado!! Comentem que eu ficarei alegre-resumindo-pulando e fazendo a dança da vitória
Arigatoou o/
LevyLemongrab~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.