Illusions escrita por hizou


Capítulo 1
Ilusões


Notas iniciais do capítulo

"Você não pode tocar ilusões..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4729/chapter/1

Ilusões

 

O homem de cabelos castanhos havia acabado de se arrumar. Ouvia o grito das fãs chamando por ele e sua banda, caminhou lentamente como fazia todas as vezes até a porta que dava de direção ao palco e observou as pessoas de longe, lembrou-se do motivo pelo qual fazia isso todas as vezes. Estava sendo idiota por fazer isso todas as vezes antes de começar um show. Mas se isso era um ato idiota por que ainda o fazia? Que ironia, não?! Riu de si mesmo.

"Eu...Certamente irei para Japão...É uma promessa!" - Uma voz ecoou dentro de sua mente.

Hoje fazia exatamente 100 dias desde que havia escutado essas palavras. Lembrou-se do dia em que essas palavras foram proferidas por ela ela, com um sorriso triste na face e o choro entalado em sua garganta, ela assim como ele era orgulhosa, não queria chorar, mas ao olhar a face dele ela se permitiu derramar duas lagrimas, logo o seu ato foi imitado por ele. Soltou um suspiro triste ao relembrar a cena e permaneceu com esse sorriso até avistar uma garota que certamente não era oriental. Ela tinha madeixas castanho-escuras e olhos castanho.

A hundred days had made me older

since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies had made me colder

and I don’t think I can look at this the same
But all the miles had separate
They disappeared now when I’m dreaming of your face

Cem dias me fizeram mais velho,

Desde o momento em que eu vi seu lindo rosto

Milhares de mentiras me fizeram mais frio

E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira

Mas todos os quilômetros que nos separam

Desaparecem quando eu sonho com a sua face

Só podia estar sonhando. Forçou um pouco sua visão na tentativa de ver melhor.

Porém seus esforços foram em vão já que o baixista lhe dera um tapa de leve na cabeça, o que fez com que ele perdesse a localização da pessoa.

- "Vamos Ruki!Está na hora de começar o show" - Reita disse animado.

O moreno se recuperou do transe e se preparou para entrar no palco junto com os demais integrantes da banda. Ao entrarem no palco puderam sentir a emoção dos fãs. Forçou um sorriso, cumprimentou a platéia e começou a cantar a primeira música.

I’m here without you baby

but you’re still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I’m here without you baby but you’re still with me in my dreams
And tonight it’s only you and me

Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda está em minha mente solitária

Eu penso em você, baby, e eu sonho com você o tempo todo

Eu estou aqui sem você, mas você ainda está comigo em meus sonhos

E hoje à noite, somos só você e eu

Devia ser apenas sua imaginação, a sua vontade de ficar perto dela deve ter feito com que ele a visse, ela devia estar a quilômetros de distancia... Ela já devia ter esquecido da promessa.

The miles just keep rolling

as the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated

but I hope that it gets better as we go

Os quilômetros simplesmente continuam a correr

Como as pessoas que deixaram seus caminhos para dizer 'olá'

Eu ouvi que essa vida é supervalorizada

Mas eu espero que ela continue bem

enquanto nós caminhamos

"Apesar de parecer difícil ou mesmo impossível temos que acreditar em nossos sonhos...Se acreditarmos em nossos sonhos eles irão se tornar realidade" - Ecoou novamente a voz dela em sua cabeça. O que fez com que ele sorrisse enquanto cantava a música.

Novamente viu a face dela, deveria ser com certeza mais uma das peças que sua imaginação vinha pregando-lhe desde aquele dia.

I’m here without you baby

but you’re still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I’m here without you baby but you’re still with me in my dreams
And tonight it’s only you and me

Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda está em minha mente solitária

Eu penso em você, baby, e eu sonho com você o tempo todo

Eu estou aqui sem você, mas você ainda está comigo em meus sonhos

E hoje à noite, somos só você e eu

Finalmente o show estava acabando e então começou o ritmo de Miseinen, que era a ultima música da set list show. Novamente perdeu o rosto dela de vista e concluiu que deveria desistir de procurar, provavelmente sonharia com ela novamente essa noite, afinal, isso virara uma rotina, mas uma rotina da qual gostava, embora preferisse que os sonhos fossem reais, se contentava com isso... Era como se estivesse perto dela.

Enfim o show acabara, se despediu dos fãs e se retirou junto com a banda.

Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won’t take away my love
And when the last one falls, when it’s all said and done
it gets hard but it won’t take away my love

Tudo que eu sei, e em qualquer lugar que eu vou

É difícil, mas isso não vai acabar com o meu amor

E quando o último cair, quando tudo isso estiver dito e feito

É difícil, mas isso não vai tirar o meu amor

Após tomar um banho e trocar de roupa se dirigiu ao seu camarim, queria ficar um pouco sozinho, na verdade, não queria ficar sozinho e sim com ela. Riu de si mesmo, não iria negar, realmente a amava.

-"Se acreditarmos em nossos sonhos eles irão se realizar" - Disse ele ironizando a frase. - "Então porque os meus não podem se realizar Ju-chan?"

Entrou no camarim e trancou a porta, sentiu uma fragrância bastante conhecida e sorriu ao lembrar quem usava esse perfume, quando virou-se em direção ao sofá, deparou-se com uma silhueta feminina, a pele branca contrastando com as longos cabelos castanho-escuros quase pretos, olhos castanhos e um sorriso doce na face, seios fartos escondidos por uma blusa de tecido preto, ela também usada uma saia de pregas cheia de correntes também preta e calçava coturnos de cano longo.

-"Mais uma ilusão?" - Murmurou mais para si mesmo do que para a garota a sua frente.

A garota riu e levantou-se. Caminhou silenciosamente em sua direção.

I’m here without you baby

but you’re still on my lonely mind
I think about you baby and I dream about you all the time
I’m here without you baby but you’re still with me in my dreams
And tonight it’s only you and me

Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda está em minha mente solitária

Eu penso em você, baby, e eu sonho com você o tempo todo

Eu estou aqui sem você, mas você ainda está comigo em meus sonhos

-"Você não pode tocar ilusões." - Disse quando pegava a mão de Ruki e colocava em seu rosto.O vocalista do the GazettE deslizou a mão pelo rosto dela e parou nos lábios, era como se ele estivesse tentando se certificar de que ela estava realmente em sua frente. Sorriu. Ela havia cumprido a promessa. Segurou o rosto dela em suas mãos e uniu os lábios num beijo calmo, não havia pressa, já haviam esperado muito tempo mesmo.

O beijo transmitia todos os sentimentos, palavras não eram necessárias ambos sabiam tudo o que precisavam saber.

And tonight girl it’s only you and me...

E hoje à noite, garota, somos só você e eu...

 

 

Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz essa fanfiction em mais uma das minhas conversas aleatórias e sem noção com a Kiori. Não resisti, tive que fazer uma song-fic! Bom...Espero que gostem da fanfiction e espero reviews! :3

OBS:A música que eu usei na fanfiction é a Here Without You do 3 Doors Down.