The Zoeira Never Ends- Semideuses em Hogwarts! escrita por Ames


Capítulo 5
Boiando na aula de História da Magia


Notas iniciais do capítulo

Poxa galera já fica difícil de escrever em meio aos tempos de estudo para provas e tarefas e quando escrevo e posto, dá um ou dois coments!

Este é um capítulo feito com determinação pois viajei e ainda sim me preocupei em postar aqui! Por favor valorizem isso e comentem o que acham! Obrigada pela review Sarinha Valdez! :) Beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472879/chapter/5

–-POV Rebecka--

Após Fred ir embora para sua aula, sigo para a minha, de Poções. E sabe o pior? Ela é com o professor mais seboso do mundo, também conhecido como Snape e ainda faremos a aula junto com os Sonserinos, ou seja, vai dar merda.

Me acompanhando estão o Nico, a Mione, o Harry, o Rony e o Neville. Como meu irmãozinho está mais desarrumado que o normal, com o cabelo bagunçado e umas marcas roxas no pescoço, suponho que ele andou ah... como posso dizer... suponho que ele andou trocando saliva com uma garota hauehauehaue

Como sou legal e diva, falo:

–Caham... Nico, Niquito... meu querido irmão... você andou, digamos, "batendo o martelo" por aí com alguém? - Ele cora e todos nós rimos, mas ouvimos a resposta:

–Beeeeem... -O olho com aquela cara de "Se mentir, morre." e ele admite - Okay, eu fiquei com uma Lufana bem gatinha...

Eu perco o irmão mas não perco a piada, então falei:

–E o nosso Nico aqui já comeu uma “boa refeição” não é? Hahahahahaha - Todos me acompanham na risada, menos Nico, que me olha com raiva e diz:

– Corre vei, Corre pela sua vida. - Saio correndo em direção às Masmorras, (onde teremos nossa aula com o Seboso) , com Nico me perseguindo de perto e os outros um pouco mais atrás, gargalhando com a cena. E tudo isso por uma piada idiotamente ridícula e ruim, agora imaginem como ele fica quando realmente ferro com ele... (N/Autora: Concordo, a piada foi idiotamente ridícula! “Boa refeição” ... Nem falo nada, só observo... ).

Autora, posso continuar?

(N/Autora: Pode.)

Corro mais um pouco até que encontro uma maldita doninha oxigenada e seu grupinho tapando a passagem, mas, para não ser pega pelo meu maninho, dou um mortal Like a ninja muito foda e pulo por cima do grupinho, conseqüentemente caindo na frente deles. Antes de continuar a correr, viro para trás e vejo um Malfoy surpreso e levemente admirado, solto uma risadinha má quando Nico tromba com o Oxigenado e os dois caem no chão, mas o meu moreno levanta e diz:

– Agora você vai morar com o Tio Hades...

Continuo correndo e entro na sala um pouco suada, mas estou bem, já que consigo lutar muito tempo sem cansar,correr pra mim é de boa.

Snape me olha estranho, mas na hora que ele ia falar algo, Nico entra no local ofegante, me pega nos ombros e começa a me rodar no ar. Ok, admito: meu irmão é um garoto forte para a idade que tem. Quando ele bruscamente para de rodar e deixa no chão a minha divonissima pessoa, ouço a risada de várias pessoas no local, inclusive a do próprio Snape... deve ser porque resolvi beijar o chão. É, eu caí de cara legal. Meu nariz está doendo e fecho os olhos tentando diminuir a tontura. Alguém se aproxima e ouço uma voz de taquara rachada que eu reconheci como Pansy Parkinson dizer em meio a risadas extremamente escandalosas e forçadas:

–Tá tudo bem aí loira burra? - Abro os olhos, sorrio e respondo:

–Tá tuuuuudo girando, e acho que tô meio louca porque estou vendo uma baleia... Ah não, desculpe, confundi você! - Meus amigos e o Doninha riem da piada, mas a Pansy Mal de Parkinson semicerra os olhos e pergunta entredentes:

–Você me chamou de quê ? - E digo:

–De baleia, não ouviu? Agora além de ser enormemente gorda, ficou surda?

Ela bufa e tenta avançar em mim, mas rapidamente desvio, apesar de tonta, e ela cai no chão. Subo em cima dela e digo:

–Não ouse pensar em fazer algo contra mim, posso te matar num piscar de olhos. - A Mal de Parkinson me olha com ódio e o Malfoy coloca lenha na fogueira:

–Ihhhh eu não deixava... - Retruquei:

–Deixava... ah se deixava! Você é um grandessíssimo idiota sabia?

E ele me responde do jeito mais maduro possível: deu língua. Correspondi e ficamos trocando olhares e dando língua até que o Seboso Snape fala:

–Draco e Rebecka, depois dessa incrível demonstração de maturidade de ambas as partes e por terem atrasado o início da minha aula, detenção para os dois. Quero vocês amanhã às 11:00 da noite na minha sala, entendido? Ah, e menos 5 pontos da Grifinória - Babaca. Logo na minha primeira aula, já pego detenção e perco pontos para minha casa. Tique (deusa grega e romana da sorte e fortuna) está tirando uma com a minha cara!

Bem, por ser uma semideusa, tenho um histórico relativamente grande de expulsões escolares: pelo menos não fui expulsa dessa vez.

...

A aula do Snape acabou e encontrei uma pessoa sorrindo fofamente para mim do lado de fora da sala do Seboso: Fred Weasley.

Sorrio de volta pro ruivo, que pergunta:

– E aí? Como foi a aula com o ser maligno denominado Snape? – Respondi:

– Ahhh foi tudo bem. Na verdade foi ótimo! Perfeito! Foi otimamente ... – Antes que eu terminasse de ironizar sobre a aula, Harry apareceu na porta e falou:

– Ela pegou detenção com a Doninha amanhã às 11:00. Sortuda, não? – O ruivo me olha com uma maldita risadinha no estilo “Se fuuuuu... “ e Jorge, que surge do nada, diz:

– Becka, acho sua sorte tão grande que se você comprasse uma Funerária, o pessoal parava de morrer! Hahahahaha Vei como sua pessoa conseguiu pegar uma detenção na primeira aula do primeiro dia de aula e ainda por cima, com a Doninha irritante? – O Oxigenado aparece atrás da Hermione e retruca:

– Tem como vocês pararem de me chamar de doninha, loiro oxigenado e fantasminha camarada? – Nos entreolhamos e todos rimos, deixando o loiro com cara de tacho. Pergunto:

– Eu te chamava de doninha e loiro oxigenado, mas fantasminha camarada é novo! Vou começar a usar... – O Malfoy nos empurra para fora do caminho e ouço-o resmungar “Grifanos malditos” e mais algumas coisas que não posso contar aqui.

Rimos mais ainda e uma pessoa me cutuca, mas quando me viro, tenho a visão do inferno: Pansy Cachorra Vaca Baleia Vadia Mal de Parkinson. Ela, com sua “bela voz” ( Ironia mandou um Beijo no Ombro) de papagaio baleado, fala:

– Com licença, eu estou tentando sair da sala, mas pelo jeito um bando de idiotas está me atrapalhando. – Sorrio e respondo:

– Nem sempre conseguimos o que queremos. Eu, por exemplo, queria que sua pessoa entrasse em combustão espontânea mas você ainda está aqui... – Vadia como é, me empurra e sai rebolando ( Odeio quando ela rebola, parece um canguru mancando) , mas antes de virar o corredor, diz:

– Pelo menos eu tenho um namorado!

Quem disse a ela que não tenho um namorado? Quem essa gorda pensa que é para dizer que não namoro? Ok... eu não namoro, mas isso não quer dizer que não seja legal o suficiente, afinal, eu posso virar um lobo e sei fazer brigadeiro: Quem precisa de namorado assim?

Com esse mesmo pensamento, sigo com meus amigos e meu maninho para a próxima aula, História de Magia, com o professor Cuthbert Binns, que foi e ainda é o único fantasma a lecionar em Hogwarts.

Enquanto Binns mergulhava nas convenções de bruxos, nas revoltas dos goblins e em outros fatos que ocorreram há séculos atrás, os alunos se entregavam a um estado de semi-consciência e eu também, mas tive outra idéia: encher o saco da Hermione ou zoar com o Rony por babar enquanto dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pleeease deixem sua review, acompanhem e recomendem a fic se gostaram! Por favor! Obrigada por lerem mais um capítulo e Beijuus, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zoeira Never Ends- Semideuses em Hogwarts!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.