The Zoeira Never Ends- Semideuses em Hogwarts! escrita por Ames


Capítulo 3
Loiros Oxigenados e Ruivos Bobos


Notas iniciais do capítulo

Gente! O que eu falei sobre as reviews?? Sem reviews=Sem capítulos!!!! :( E desculpem pela demora para postar mas estou em época de provas e preciso estudar, mas logo isso vai passar e os capítulos sairão mais rapidamente! :) Beijuuuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472879/chapter/3

Snape olhava para mim de boca aberta.

Bianca foi a primeira, e antes que o chapéu seletor tocasse sua cabeça, exclamou:

–Menina inteligentíssima, uma corvina excelente !-toda a mesa da Corvinal festejou.

Então foi a vez de Nico, e o chapéu começou a falar:

–Astuto,corajoso, leal ... tenho a casa certa para você ... Grifinória!! –A mesa explodiu em vivas e foi a minha vez. O chapéu tocou em mim e começou a falar:

–Amiga de todos, uma verdadeira Lufana (aluna da casa Lufa-Lufa) - a mesa dos lufanos começa a murmurar - ... Extremamente inteligente, uma corvina(aluna da casa Corvinal) exemplar- os corvinos murmuram também - ... tem o ego de uma sonserina - Malfoy sorri, Snape esfrega as mãos e o resto dos sonserinos conversam ligeiramente alto - mas seu coração, sua capacidade de amar, coragem e resistência a tornam uma grifana legítima. Sua casa é Grifinória!

E Fred não se segura. Vem em minha direção e me dá um beijo estalado na bochecha, com um abraço de urso.

Ouço Draco conversar com Snape, e praguejar quando vê que ganhei um beijo. Hahahahahaha Esses sonserinos são realmente idiotas !

Gina e Hermione já se sentam ao meu lado, e o resto da mesa nos olhava com muita admiração. Jorge exclama:

–Cara, espero que ninguém tente fazer alguma gracinha contigo. Acho que essa pessoa seria morta lentamente se isso acontecesse ... - e todos riem.

Dumbledore então faz as honras e diz que os testes para Quadribol estão abertos - Acho que vou me candidatar a artilheira - Agradece também pela escolha minha e dos meus irmãos por Hogwarts, sendo que poderíamos escolher outras escolas de magia como Durmstrang ou Beauxbatons. E nos dá as boas vindas formalmente.

Jantamos e conversamos muito. Descubro algo incrível: O Ron é uma máquina de comer ambulante! Ele percebe que eu o olhava e pergunta:

–E aí Becka... admirando a beleza do Weasley aqui? - Eu rio e respondo:

–Beleza Weasley do Fred né? ! Ah, e eu estava admirada pelo fato de que sua barriga é um poço sem fundo ... - Ao ouvir meu comentário, Fred cora violentamente e vendo isso, Jorge pisa no banco e em seguida sobe na mesa da Grifinória, gritando para todos ouvirem:

–Caros alunos, eu gostaria de agradecer a Merlin por me possibilitar viver tempo o suficiente de ver o meu irmão, Fred Weasley, se transfigurar em um pimentão. Caro cabelos de fogo, desta vez você se superou. - Nisso ele olha para mim... Resolvo entrar na brincadeira. Subo na mesa também e digo:

– Agradecemos sua atenção. Fique ligado para qualquer outra notícia idiota que queiramos dar. - Jorge desanda a rir e fazemos um high Five.

Fred, do nada, faz um muxoxo. Não acreditando na lerdice daquele ser, comento:

–Owntiiii Fredzito está triste nééé... -Ele assente rindo e eu continuo - O que você quer para ficar feliz ? - O maldito olha para mim e de repente, todos, eu disse TODOS os olhares dos nossos amigos ficam maliciosos. Até Merlin, no céu dos bruxos, me olha maliciosamente. Fred se aproxima e fala:

–Quero um beijo. - Haha. Finjo que vou mesmo beijá-lo e vou me aproximando lentamente do seu rosto. O sorriso dele fica tão grande e brilhante que eu fiquei cega. Solto uma risadinha quando estou a alguns milímetros do seu rosto, e com visão periférica, vejo que o loiro oxigenado cara de doninha (vulgo Draco Malfoy) está com os olhos quase saltando das órbitas e olha diretamente para nós.

No último segundo, ainda olhando nos olhos de Fred, dou um beijo na sua bochecha. Um beijinho estalado, mas ainda sim, ele me dá um abraço me virando de costas para ele e me coloca em seu colo, em seguida, enche minha bochecha de beijinhos em lugares friamente calculados, e começo a rir, porque não há pessoa com mais cócegas do que eu. Tenho cócegas com qualquer coisa.Só para explicar, beijos me dão cócegas, agora, imagine minha reação quando realmente fazem cócegas na minha pessoa.

Todos na mesa fazem um “Own” coletivo quando me viro de novo e o abraço, mas como sou mais baixa que ele e ainda estava em seu colo, ele me deu um beijo na testa. Deve ter sido uma cena fofa de se ver.

Dumbledore, assistindo a tudo, se levanta, só que os grifanos e eu não percebemos, pois estávamos em uma intensa troca de zoações. Só ouço o que ele diz quando Hermione me cutuca:

–E parece que temos um novo casal em Hogwarts. Pessoalmente, acho que vocês são rápidos... Hahhahahahaha Cumprimentem o novo casal, Rebecka e Fred.

Maldito Dumb intrometido. Eu e Fred nos entreolhamos e em seguida digo:

–Que isso professor! Sou namorada dele não! - Ouço uma comemoração das outras mesas, a que ficou mais em evidência foi da Sonserina, mas não vejo quem foi o carinha feliz. O meu ruivo então diz:

–E por que não é minha namorada? - Respondo meio que cantarolando:

–Ainda não ouvi nenhum pedidoooooo... - Jorge resolve fazer graça, provavelmente para zoar o irmão de alguma maneira e diz:

–Okay então: Querida Becka.... Namora comigo? -Só que ele fala isso em meio à risadas, então foi difícil crer que o pedido era verdadeiro, mesmo não sendo. Fred o estapeia e me olha, me tira do colo e ajoelha na minha frente, dizendo:

–Rebecka, te adoro sua horrorosa, e te conheci hoje. Nota pessoal: Me apego rapidamente a outras pessoas. Mas não quero que seja minha namorada, e sim minha parceira de pegadinhas! Aceita? - Finjo que não aceito, e Fred me segura e me vira pra baixo, me jogando no chão e me enchendo de cócegas. Maldito, maldito, mil vezes maldito. Em meio àquela tortura, digo:

–Hahahahahahhahahaha Euu aHuhuheuhauh aceito hahahahhaha!

E todos nossos amigos riem. E o ruivo nem me tira do chão. Veado.

Nico conta ótimas piadas! Por Zeusa fabulosa meu irmão é top! E o Rony realmente é uma máquina de comer ambulante. Bianca ficou na mesa da Corvinal durante o jantar, então não nos falamos, mas deu para ver que ela já fez amigos e amigas.

O jantar acaba e vamos dormir,mas antes,uma mão pálida me puxa para dentro de uma sala...

Quando vou xingar aquele ser , vejo quem é : a doninha irritantemente conhecida como Malfoy.

O que ele quer comigo? Não faço idéia. Enquanto imagino um bom jeito de torturá-lo (Brincadeirinha ... ou não ... ), ele se aproxima e diz:

–Não brinque comigo Di Angelo. Você não sabe quem está enfrentando. –Me aproximo dele ainda mais e retruco:

– E quanto a você, maldita doninha, não ouse me ameaçar. Posso ser muitas coisas, mas não sou o tipo de pessoa que leva desaforo para casa.

Dito isso, saio da sala. O oxigenado tentou me segurar, mas apliquei-lhe um bom golpe de judô. Toma essa!

Depois de ficar mais um tempo procurando a entrada do meu Salão Comunal, me sento em uma escada, ao lado do quadro de uma Mulher Gorda. Uma cabeça ruiva aparece no ar, no meio do nada. O Fred- sem -corpo sorriu e disse:

– Oi senhorita atrasada. Fazendo o que? – Respondi:

–Oi “senhorito” sem corpo. Não vim para o Salão Comunal na hora correta e fiquei perdida até agora. -Ótimo. Somos dois perdidos sem idéia de onde está o dormitório e o Salão Comunal dos Grifanos.

Para vocês que não sabem, cada casa tem seu dormitório e também um lugar para fazer seus deveres de magia e ficar à toa: o Salão Comunal.

O ruivo, com um sorrisinho irônico no rosto, indaga:

–E o que a senhorita atrasada e atualmente perdida estava fazendo para não vir para o dormitório Grifinório? – Retruco, já com raiva:

–Que coisa Fred Weasley! Estou perdida nesta porcaria de castelo gigante, morrendo de sono e falando com um menino sem corpo. Custa me ajudar? E respondendo a sua pergunta, estava com a Doninha Irritante Malfoy. – E depois da cara idiota que ele faz (vulgo maliciosa), eu penso: Hoje mato alguém!

Malditos sejam o Loiro Oxigenado e o Ruivo Bobo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Campanha: Faça uma autora feliz! Deixe aí seu review dizendo o que achou do capítulo. Não me importo: critique o que achou bom ou ruim, pois assim saberei como anda minha escrita! Recomende se gostou e acompanhe para ser avisado de novos capítulos! Beijuus e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zoeira Never Ends- Semideuses em Hogwarts!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.