Gêmeos Imortais escrita por Suyane Lima


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472876/chapter/15

Acordei tremendo e com a testa completamente suada, aquele pesadelo de novo com a assassina dos meus pais me assombrava há séculos, a insônia tomou conta e resolvi ver minhas sacolinhas reluzentes e fazer minhas malas para amanhã. Abri a maior primeiro e tinha um urso de pelúcia de tamanho médio com um bilhete escrito: “Me desculpa, minha pequena!”, era tão fofo ver o lado romântico dele que alias é o único lado que ele já me mostrou, talvez eu estivesse amando, nossa que boba estou sendo isso é apenas uma aliança politica. Com a curiosidade cada vez maior fui abrindo aos poucos as outras sacolinhas, nas outras havia minhas compras e na última fiquei sem saber se ria ou chorava um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos de renda, com certeza não era nem parecido com minhas lingeries beges. Ele já estava pensando na lua de mel? Tirei esses pensamentos da minha mente enquanto organizava minhas malas com roupas confortáveis, mas e a lingerie vermelha? Não poderia correr o risco de Jade ou meu tio de encontrar aquela peça intima. Ouvi batidas na porta e arrumei rapidamente um lugar para ela e foi dentro da minha mala.

– Bom diaaaaa, flor do dia! – era Sam com aquele sorriso matinal que me dava nos nervos.

– Como assim? Já é de manhã? – sem querer demonstrei minha confusão.

– Teve pesadelo de novo? – se sentou na cama e me arrastou para o seu lado

– Sim e arrumei minhas malas, que horas nos vamos? – disse sorrindo, não gostava de demonstrar medo ou tristeza para Sam, pois sabia que ele se sentiria mal por não consegui me proteger de tudo.

– Está bem mesmo? – desconfiado como sempre.

– Sim. – dei meu melhor sorriso.

– Seu noivo vai conosco e Kate também. – até meu sorriso falso sumiu nessa hora.

– Que bom.

–Quem te deu aquele ursão em? – lá vem o interrogatório, pensei revirando os olhos.

– O Rafael. A história é complicada te explico depois. – com um olhar desconfiado ele aceito.

– Jade vem aqui com seu uniforme daqui a pouco, vou levar essas malas lá para baixo. – concordei.

Em poucos minutos Jade apareceu e me ajudou a por o uniforme enquanto eu falava sobre o meu dia anterior e ela sobre seu namorado, não contei da lingerie é claro. O uniforme era um vestido preto de manga longa um palmo acima do joelho com o brasão da escola do lado esquerdo, meia calça branca, sapatilha preta e uma fita vermelha na cintura. No cabelo Jade fez uma trança lateral. Tio Robert me deu um abraço frio na despedida e a Jade conseguiu me deixar com os olhos marejados, pois não sabia quando veria ela de novo. Ela é minha única amiga que posso contar.

Dentro do carro Sam dirigia e Kate estava no banco do passageiro, enquanto Rafael e eu estávamos sentados no banco de trás, o uniforme dos meninos era uma roupa social com o brasão da escola do lado esquerdo do seu casaco de “coxinha”. Estava sem graça em agradecer os presentes de Rafael, então apenas encostei a cabeça em seu ombro. A viagem foi curta, a escola era um castelo medieval enorme e antigo, cheio de quartos que eram divididos entre a ala feminina e a masculina. Uma mulher bem vestida nos levou a uma excursão pela escola, o último lugar foi os quartos. Dividiria com Karoline o meu, ainda bem, pois por um segundo pensei que dividiria com Kate. Foi então que a vadia (Kate) entrou dentro do quarto.

– Que pena que não iremos dividir quarto! – ela disse com voz de sonsa – Mas a ex de Rafael também é legal!

– Que bom. Agora se me da licença tenho que desfazer as malas. – foi tudo o que consegui dizer antes de empurra a vadia porta a fora.

Não acredito que vou dividir o quarto com a ex de Rafael, ela é da realeza também e deve ser linda. E se ele se apaixonar novamente? E se me largar pra ficar com ela? A não isso é impossível, quer ele queira ou não iremos casar. Meu coração já estava pra lá de apertado com esses pensamentos ridículos, nesse momento a Karoline entro, era uma loira alta e magra com os olhos azuis e rosto de enjoada. Como eu poderia competir com aquilo, eu sou baixinha, cabelo preto e ainda uso lentes de contato pra enxergar alguma coisa. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.