Gêmeos Imortais escrita por Suyane Lima


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi seus lindos. Tudo bem?
Esse capítulo está caprichado e desculpas a demora dele.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472876/chapter/13

Meus olhos estavam vermelhos e levemente ardidos, olhei em volta e tudo que via era milhares de lenços de papel que eu tinha usado na noite anterior.

– Tudo bem Sophie? perguntou Jade O príncipe Rafael perguntou se você quer passear no jardim com ele hoje, vai aceitar?

– Não estou muito bem, me sinto tão sensível e... E... cai no choro novamente.

Jade me abraçou tentando me acalmar, tinha se passado dois dias desde o baile e não sai do meu quarto nem conversei com ninguém, todos tinham me traído até mesmo Sammy me entregaram de bandeja ao primeiro príncipe imortal que viram pela frente. Examinando o anel de prata com um brasão desenhado por dentro e uma esmeralda em formato de coração do lado de fora, era tão bonito e delicado.

– Gostou do anel? Rafael estava no meu quarto em pé na frente da porta. Ainda de pijama azul claro e com o cabelo bagunçado meu rosto ficou vermelho de vergonha.

– É muito bonito... O que significa esse símbolo em baixo do anel?

– É o brasão da minha família, esse anel era da minha bisavó e agora ele é seu.

– Sobre isso apontei para o anel não estou pronta e não sei como dizer isso, mas não quero me casar com você, não que você não seja bonito na verdade você é lindo e bem é não quero me casar, nem com você nem com ninguém. não sabia se ele havia entendido o que eu estava tentando explicar e ele estava ali rindo na minha frente. Do que está rindo?

– Você e eu não temos escolha, se preferi podemos dividir a casa no meio depois do casamento, porém seremos casados no papel.

– Se você também não faz questão do casamento por que estamos aqui? ele se sentou na ponta da minha cama.

– Ninguém te contou sobre as tradições?

– Pode falar logo, por favor.

– Quando uma princesa imortal nasce os pais procuram um príncipe para fazerem aliança política, você foi prometida a mim. Não temos escolha e seu irmão me contou que você quer continuar estudando e trabalhando não sou contra e até acho legal você querer ser mais independente. o sorriso tímido dele me derreteu, lembrei que estava sozinha e de pijama com um garoto que eu mal conhecia.

– Você poderia da licença, por favor, príncipe Rafael?

– Pode me chamar de Rafael e tenho que ir hoje a tarde tem um encontro com certa princesa. ele beijou minha testa - Buongiorno mia principesca!

– O que?

– Bom dia minha princesa em italiano.

Ele disse já no corredor, ele era tão lindo e atencioso, porém eu ainda sentia algo pelo Gabriel, ou queria sentir não poderia simplesmente já estar me apaixonando pelo príncipe se nem se quer o conheço...

– E então como foi com o príncipe? perguntou Jade.

– Hoje à tarde tenho um encontro, talvez eu esteja me acostumando em me casar, não será tão ruim assim.

– Ainda bem, vocês fazem um casal lindo! Agora vamos ver uma roupa certa dessa vez, por favor, eu quase fui demitida pelo seu vestido de ontem, se não fosse seu irmão nem sei o que seria de mim.

– Desculpa, não parecia uma ideia tão ruim na hora.

– Tudo bem já passou. Vamos escolher seu vestido.

Eu escolhi o vestido rosa claro um pouco acima do joelho, as mangas eram de renda e as luvas brancas também, uma sandália com um salto pequeno e um colar de prata com um pingente em formato de coração. Meu cabelo estava solto com cachos nas pontas, rímel, blush e um gloss rosa perola era a maquiagem que Jade fez é claro, nessa semana que a conheci ela se tornou alguém especial, porém era como se tivesse me afastado de Sammy. Desci as escadas com um pouco de medo de cair, acabei vendo o que não devia era Gabriel o meu Gabriel sendo levado pelos guardas para o escritório de meu tio, não pensei duas vezes e comecei a segui-los, de repente uma mão me puxou e tampou minha boca.

– Sophie presta atenção, o Gabriel é um prisioneiro dos piores tipos já matou muita gente inocente pra chegar perto de você e não quero que faça nenhuma besteira. Agora vou te soltar.

– Sammy o que vão fazer com ele? meus olhos estavam marejados.

– Calma Sophie tudo vai da certo, vai acontecer o que tem que acontecer.

Empurrei Sammy para o lado e sai correndo em direção ao escritório de tio Robert, perto da porta eu parei com medo de girar a maçaneta e ouvi a conversa de um dos guardas com Robert:

– Qual a sua ordem senhor Campbell, prisão perpétua ou execução?

– Segunda opção. E deixe-o longe de minha sobrinha!

– Sim senhor.

A porta se abriu me revelando, meus olhos amedrontados com lágrimas sobre meu rosto demonstrando meus sentimentos, minhas pernas dormentes não correspondiam não conseguia correr para abraçar Gabriel que me olhava com desdém e ódio. Puxando-me pelo braço Rafael me levou até o jardim perto das rosas brancas onde tinha um banco de pedra, era o lugar preferido da minha mãe. Sentei-me enquanto Rafael retirava do bolso da sua calça um lenço branco e enxugava minhas lágrimas, naquele momento ele não me fez perguntas e não discutiu apenas cuidou de mim.

– Você está melhor?

– Vou te contar a história e você decide se o casamento vai acontecer... contei entre soluços cada detalhe desde o dia que conheci o Gabriel, meus sentimentos e o meu primeiro beijo, sentado no chão com aqueles olhos azuis perfeitos ele prestava atenção em cada detalhe.

– Eu também já me apaixonei por outra e até mesmo pensei em fugir com ela, foi então que vi a menina mulher mais bonita do mundo com um jeito encantador e um sorriso que me cativou pra sempre, se você deixar eu posso te fazer feliz de verdade Sophie, sei que precisa de um tempo para assimilar tudo que está acontecendo e vou estar ao seu lado até você está pronta.

Ele se sentou do meu lado e passamos a tarde abraçados, conversando e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.