Gêmeos Imortais escrita por Suyane Lima


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, lembrem de curti a página Gêmeos Imortais no facebook.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472876/chapter/11

– Bom dia princesa. ainda devia ser umas 7 horas da manhã. Uma voz suave me acordava.
– Bom dia é...
– Jade. disse uma menina que devia ser no máximo dois anos mais velha, com os cabelos dourados e o rosto delicado. vim ajuda-la a se vestir e no que mais precisar.
– Desculpa, mais não vou precisar da sua ajuda. tentei forçar um sorriso para que ela saísse e eu pudesse me arrumar.
– Senhor Robert me mandou vim.
– Fale para meu tio que não preciso de babá. falei já irritada.
Ela então fez referências e saiu do meu quarto. Estava com olhos inchados de tanto chorar, porém eu queria explorar meu quarto e ver minhas roupas. Abri o closet e parecia que tinha aberto um portal mágico cheio de roupas de outro século, vestidos com espartilhos, sapatilhas e saltos rosa, anáguas (saia que fica embaixo do vestido), luvas de cetim e etc. Estava de roupão ainda enquanto procurava minhas roupas antigas, Sammy entrou no meu quarto parecendo um pouco bravo com Jade do seu lado com uma expressão triste.
– Sophie pode me explicar por que não deixou Jade te ajudar a se arrumar?
– Eu não iria me trocar na frente de uma estranha. olhei para Jade desculpas.
– Ela não é uma estranha, ela cuidou de nós quando crianças. E aqui você é uma princesa!
– Eu aceito que ela me ajude se eu puder usar minhas roupas, aceita?
– Em ocasiões especiais você promete usar roupas adequadas?
– Sim. falei dando um longo abraço em Sammy.
– Jade fale com o Fred para ele pegar as roupas de Sophie, por favor.
– Sim senhor. respondeu delicadamente e saiu
– Como ela poderia ser a nossa babá se ela tem uma aparência tão jovem?
– Aqui todos são imortais, Fred parece mais que é nosso irmão! Com certeza tio Robert deve ser o tiozão dos imortais! dei uma risada com esse pensamento. Agora deixe Jade te ajudar a se arrumar, foi ela que me ensinou a fazer as tranças que você gosta, só pra você saber.
Antes deu responder ele saiu e Jade entrou. Ela usava um vestido salmão até o joelho com um laço vermelho um pouco abaixo dos seios marcando a cintura, uma sapatilha preta simples e os cabelos dourados estavam meio amarrados com duas tranças que eram puxadas uma de cada lado e se encontravam atrás da cabeça e formavam uma trança. Fred trouxe minha mala e colocou em cima da cama, agradeci e comecei a ver que roupa usaria, decidi por uma blusa de moletom grossa lilás, calça jeans azul claro e um all star preto.
– Você poderia se virar só pra eu conseguir colocar essa roupa? falei um pouco envergonhada.
– Normalmente eu ajudo a trocar de roupa também princesa.
– Que tal arrumar meu cabelo, eu amo tranças. ela sorriu e deixou eu me vestir sozinha.
Sentada em uma cadeira Jade penteava meu cabelo bem devagar o que lembrava minha mãe, começou então a fazer uma trança espinha de peixe lateral e prendeu com uma fita lilás na ponta da cor exata do meu moletom.
– Então você nunca se casou?
– Eu não sou muito atraída pela ideia do casamento, então eu moro com meu namorado, ele é um dos seguranças da mansão. nesse momento abri minha boca demonstrando meu susto.
– Como assim? Aqui não é obrigado a se casar cedo, sexo só depois do casamento e nada de namoro? ela riu da pergunta e respondeu.
– Não, as únicas pessoas que se casam praticamente são os nobres, pois são os únicos que podem ter filhos e casar por casar ninguém gosta. Porém os nobres se casam para criarem laços com outras famílias poderosas, logo você conhecera o príncipe Rafael e se apaixonara por ele... a animação sumiu da sua voz.
– Quem é Rafael?
– Desculpa, falei o que não deveria... A trança está pronta. me levantei da cadeira e a encarei por um momento antes de ouvir batidas na porta.
Tio Robert entrou no quarto e me olhou de cima a baixo.
– Seu irmão me disse que não queria usar roupas adequadas, não queria ajuda de Jade e está atrasada, pelo jeito a personalidade herdou da sua mãe! Amanhã quero você pronta na hora certa e Jade a ajudara, sobre as roupas eu quero as adequadas quando tivermos visitas e em ocasiões como a de hoje à noite.
– Sim senhor. responde de cabeça baixa.
– Também soube que você gosta bastante de ler.
– Sim. falei ainda de cabeça baixa pela bronca.
– Querida não precisa ficar com medo, foi apenas uma critica construtiva para você melhorar, logo você será uma rainha e tem que aprender desde ontem a se comportar como tal, por isso terá aulas de etiqueta segunda, quarta e quinta. Hoje a noite terá um baile para você conhecer alguns príncipes e também... eu o cortei.
– Por que conhecer príncipes?! falei um pouco mais alto e deixando transparecer meu nervosismo.
– Meu bem você já tem idade para começar a escolher um bom partido, precisamos de alianças fortes com outras famílias, a ultima aliança foi entre sua mãe e seu pai que acabaram com uma guerra terrível, como você sabe aqui estamos disfarçados, porém antigamente era mais difícil as pessoas se tornaram céticas e isso nos ajuda a manter nosso segredo.
– Mais é só para conhecer ne?
– É sim. ele respondeu com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.