Boy In Luv escrita por Harumiy


Capítulo 8
Capítulo 8- O pedido


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem!
—Desculpa por ter demorado pra postar esse novo capítulo
—Desculpa pelos erros ou coisas do tipo.
—Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472857/chapter/8

No intervalo Jimin estava se preparando para fazer a grande surpresa de Sunny. O sinal tocou e era a hora, o intervalo chegou. Jimin entrou na sala aonde ficava o alto falante da escola., Sunny desceu e procurou Jimin, não viu ele em lugar nenhum, então resolveu ficar conversando com Bianca. De repente os microfones fizeram o barulho de quando alguém vai falar.
' Pliin.....' Todo mundo prestou atenção.
Então Jimin começou a falar 'A pouco tempo conheci uma menina especial que me fez enxergar o mundo de outra forma, ela é realmente tudo pra mim, Sunny.. Quer namorar comigo?
Todo mundo olhou para Sunny, e ela mesmo ficou surpresa com oque estava acontecendo, Jimin foi descendo as escadas com o microfone e chegou até o pátio, ficou em frente de Sunny.
–Você aceita? -Jimin disse sorrindo-
–E-e-e-e mais é claro!! -Sunny sorriu-
Todos começaram a aplaudir, Bianca começou a chorar e Jong começou a pular de felicidade.
Jimin pegou Sunny e deu um beijo, todos ficaram encantandos com aquela cena..!
O intervalo nunca tinha sido tão legal como naquele dia.
Todo mundo já estava sabendo do namoro de Jimin e Sunny, Lay que não gostava nada do namoro dos dois resolveu atrapalhar um pouquinho.
Lay chamou Sunny e Jimin para ir até a praça, eles foram. Passando alguns minutos Lay falou para Jimin ir buscar sorvete.
–Eu posso ir! -Sunny disse
–Deixa eu vou Sunny!
–Ook então amor.
Jimin foi, e Lay entrou em ação, puxou Sunny pra perto dele e a segurou, Sunny tentou escapar mais não conseguiu.
–Eu quero você Sunny!!
–ME SOLTA, EU AMO O JIMIN E NÃO VOCÊ!
Lay puxou ela pra mais perto e a beijou, Jimin vinha vindo e viu tudo, magoado foi embora.
–Pronto!
–OQUE VOCÊ FEZ? -SUNNY DEU UM TAPA NA CARA DE LAY-
–Ele já foi embora mesmo, não adianta você me bater!
–Idiota!! Lay você é um idiota!
–Obrigado -Lay deu um sorriso sarcastico-
Sunny foi atrás de Jimin, e conseguiu alcança-lo, puxou ele pelo braço.
–Jimin ele me agarrou!! Eu juro que não tenho nada com ele!
–Tá, eu sei muito bem!! Sunny sai daqui. -Jimin virou de costas-
–Eu juro!!! Eu só quero você, será que você não entende?
–Tá, agora vai embora, eu não quero mais nada!
–Mais porque isso agora Jimin? A gente tava tão bem, poxa!
Jimin fingiu que não escutou e voltou para a praça, Lay estava sentado, Jimin puxou ele pela camisa.
–VOCÊ NÃO TEM RESPEITO NÃO? NÃO É PORQUE VOCÊ É UM INFELIZ QUE DEVE FICAR BEIJANDO A NAMORADA DOS OUTROS, PORQUE VOCÊ NÃO ARRUMA UMA NAMORADA PRA VOCÊ?
–Você se acha o todo todo né, se liga cara você não é nada!
–Eu posso até ser um nada, mais pelo menos tenho respeito!
Lay ficou calado aquela hora, e depois respondeu Jimin.
–Eu não sei como a Sunny te aguenta! Fala a verdade você nunca amou ela, será que ela já sabe do seu segredo? acho que não né Jimin, melhor você contar antes que eu conte!
–Eu vou contar! Mais se você contar eu não sei oque eu faço com você!
Jimin foi embora, e Sunny foi para a casa. Jimin ligou para Sunny.
–Me desculpa!
–Tá desculpado!
–Eu te amo, eu só quero você, me desculpa por ser tão assim..
–Eu também te amo, e eu também te quero só pra mim! -Sunny sorriu diante ao telefone-
Os dois desligaram e foram se encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem,favoritem,recomendem..! (De críticas e sugestões isso ajuda muito.)
—Esperem pelo capítulo 9~
Bjos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.