Boy In Luv escrita por Harumiy


Capítulo 7
Capítulo 7- O Corredor


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem!
—Desculpa pelos erros!
—Boa leitura!
^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472857/chapter/7

–No dia seguinte-
Sunny não sabia como olhar na cara de Jimin depois de revelar tudo oque sentia e ter dado o beijo...Sunny estava meio que fugindo de Jimin.
O sinal tocou e Sunny subiu rápido para não encontrar Jimin nas escadas. Jimin estava procurando ela por todos os cantos mais não achava, ele já estava preocupado pensando que ela não vinha.
O sinal tocou para o recreio mais Sunny ficou na sala, Jimin desceu e procurou Sunny mais uma vez e não achou. Viu Jong e resolveu perguntar se tinha visto Sunny:
–Eae, você viu a Sunny por ai?
–Vi não cara, acho que ela não veio.
–Valeu!
–Nada.
Sunny On~
Meu Deus tó com tanta vergonha, que não tenho nem coragem de conversar com Jimin ele deve tá me procurando por todos os cantos! Eu até queria ir conversar com ele mais não e a coragem?.. Vou ficar por aqui mesmo é melhor!
Storyteller On~
O recreio passou e todos foram para a sala, os colegas acharam estranho Sunny já estar na sala mais tudo bem.
Era a aula de literatura, e sua a professora começou a contar a triste história de Romeu e Julieta, Sunny começou a lembrar de Jimin por um certo momento, a classe inteira chorou com a história mais Sunny só lembrava de Jimin e mais nada.
As aulas se passaram e Sunny conseguiu se esconder de Jimin o dia todo.
Ela chegou em casa e viu no celular 30 mensagens de Jimin mais não respondeu nenhuma, deixou todas de lado e foi tirar a soneca da tarde.
–----------------------------------------x-----------------------------------------------------------
(O sonho): ''Jimin estava todo de branco e Sunny estava com um vestido branco também, ela tentava ver Jimin em meio da fumaça mais quando se aproximava ele virava poeira e aparecia em outro lugar:
–Sunny eu não posso ter você
–Por que Jimin? -Lágrimas começavam a cair-
–Por que não fomos feito um para o outro! -Lágrimas caiam também de Jimin-
Nessa hora Jimin sumiu e Sunny caiu e também sumiu no meio da fumaça.... ''
–---------------------------------------x--------------------------------------------------
Sunny acordou e nem ligou para o sonho pois era só um sonho mesmo. Então resolveu sair um pouco de casa mais claro sempre disfarçada para não encontrar Jimin.
No caminho acabou encontrando Bianca, as duas aproveitaram e foram para uma sorveteria.
–Sabe Bianca, ontem Jimin me deu um beijo. -Sunny estava constrangida de estar contando aquilo.-
–Hhahahahahaha e claro que você gostou né!
–Aaaah.. Eu gostei, mais tó com vergonha de conversar com Jimin!
–Fica tranquila, aproveita! Todas no cólegio querem namorar com ele , fala sério, você é a escolhida!
–Obrigada pelos 'conselhos' Bianca.Mais sei lá né -Sunny riu-
–Ai meu Deus,ai é você quem decide!
As duas tomaram um sorvete e Sunny resolveu ir embora para casa fazer algumas lições e depois descansar um pouco depois daquele dia fugindo de Jimin.
Sunny voltou para casa e fez tudo oque devia, dormiu para o dia seguinte.
–-Dia Seguinte--
Sunny foi para a escola e viu Jimin, Jimin viu ela também mais não quis ir até ela. Jimin estava conversando com Yang um amigo dele.
–Por que ela tá passando reto? Viiii Jimin será que ela não quer mais você?
–Eu sei lá, mais vou deixar..
–Beleza, ela é gata demais!
–Oou respeita ela!
–Tá bom -Yang deu uma risada sarcastica-
–Hm.
Sunny foi para sua classe todos subiram, a aula começou. Sunny pediu permissão para a professora para beber água e a professora deixou.
Quando estava passando no corredor Jimin a pegou pelo braço e a puxou para a salinha do zelador, jogou ela na parede e começou a fazer perguntas:
–Porque tá me evitando eu te fiz alguma coisa?
–Não... Mais por favor solta meu braço tá doendo!!
Jimin segurava o braço dela cada vez mais forte.
–Então porque tá assim??
–Não eu só tava com vergonha de falar com você!
–Porque isso cara?
–Porque depois do beijo eu fiquei sem coragem de falar com você só isso! Agora por favor me solta!!
Jimin foi soltando elas aos poucos, mais logo pegou ela pela cintura e roubou um beijo, Sunny foi se rendendo e acabou se envolvendo no beijo.
Jimin pegou ela pelo braço e eles saíram da sala do zelador.
–Vai lá pra sua sala... Se não você vai perder aula -Jimin deu um sorriso-
–Nossa vou ver se da pra voltar pra sala depois disso -Sunny meio que zuou-
–Vai logo! -Jimin deu um sorriso-
–Mais antes eu preciso dizer um coisa...
–Fala!
–Você fica muito fofo sorrindo, essas covinhas...
Jimin não esperou e deu logo mais um beijo nela antes dela ir.
–Agora vai!
–Tá vou indo.
Sunny foi para a classe e Jimin também foi para a sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Favoritem
—Deixe comentários(Sugestões, Críticas e outros.. Isso ajuda no andamento da história.)
—Esperem pelo capítulo 8~
Bjos >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.