Boy In Luv escrita por Harumiy


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Abraço


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem
—Desculpe pelos erros.
—Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472857/chapter/5

Sunny chegou da escola e foi visitar seus parentes com seu pai Leigh,sua avó era muito sábia e percebia rapidinho oque estava acontecendo,Sunny contou sobre Jimin para sua avó enquanto o vô e seu pai estavam conversando lá fora..
–Sabe vó, ele mexe comigo de um jeito inexplicável, Jimin é muito carinhoso e legal, e realmente não sei se gosto dele ou só é amizade...
–Sabe Sunny, o amor não é uma coisa que a gente ve e sim uma coisa que sente, ele é inexplicável mesmo, mais tarde você vai descobrir se é amor ou se é amizade! -A vó de Sunny sorriu-
Sunny On~
Minha vó tem razão, o amor é uma coisa inexplicavel mesmo as vezes sinto que posso voar junto Jimin é uma sensação maravilhosa! Mas.. as vezes não sinto a mesma coisa.
Storyteller on~
Sunny naquele dia ficou muito feliz por ter ouvido conselhos muito bons da sua vó,ela foi pra casa e dormiu.
(O sonho): 'Sunny estava caindo de um prédio mais quando estava chegando no chão Jimin a pegou, ele segurou a firme em seus braços olhou para ela e a beijou...''
Sunny acordou desesperada desceu as escadas correndo e foi beber uma água, voltou a dormir pois no dia seguinte tinha aula.
–----------------------No dia seguinte-------------------
Sunny saiu para ir para a escola, mais quando foi sair de casa uma surpresa estava esperando ela. Era Jimin ele estava segurando uma rosa, ele a deu pra Sunny, Jimin foi junto com Sunny para a escola.
Sunny e Jimin chegaram atrasados na escola os dois subiram correndo. Sunny precisava ir no banheiro então pediu permissão a professora e saiu, quando estava no corredor ouviu um choro vindo dos armários e resolveu ver oque era. Quando abriu o armário viu Jong ele saiu assuntado:
–OQUE FOI AGORA MENINA? NÃO TÁ VENDO QUE TÓ OUVINDO MINHAS MÚSICAS? ME DEIXA EM PAZ, NÃO TENHO NEM PAZ MAIS AGORA DENTRO DO ARMÁRIO!!!
–Calma Jong, oque aconteceu pra você tá chorando desse jeito?
Jong se abriu para Sunny já que não tinha outra alternativa:
–Me desculpa, é que eu não tenho mais sussego na minha vida, depois que meus pais morreram é tudo uma porcaria minha vida! por isso sou assim...
Sunny se sentiu triste quando Jong falou que seus pais tinham morrido.
–Não fique assim, é ruim esquecer, mais com coisas boas na sua vida você pode ir esquecendo aos poucos.Eu vou te ajudar!
–Obrigado Sunny -Jong deu um sorriso-
Jong pegou e abraçou Sunny mais na hora que Jong abraçou, Jimin estava saindo da sala e viu o abraço.
Jimin on~
Mais oque?? Sunny abraçando o Jong não é possível, é agora tenho certeza que tudo que foi uma ilusão minha, eu não passo de um idiota apaixonado!
Storyteller on~
Jimin ficou magoado com Sunny não queria mais ver ela nem pintada de ouro, ele estava sentindo raiva por ela ter abraço Jong...
Mais será que isso era raiva ou era ciúmes??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem(De sugestões e críticas, isso melhora a história.)
—Esperem pelo capítulo 6 ^^
Bjão >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.