Boy In Luv escrita por Harumiy


Capítulo 13
Capítulo 13- O fim


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem!
—Desculpe pelos erros, ou coisas do tipo!
—Esse é o final, espero que tenham gostado da fanfic~
—Boa leitura :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472857/chapter/13

Depois que chegou no luxuoso hotel, Sunny foi até a varanda do seu quarto e viu a Torre Eiffel, limpou as lágrimas que caiam, sempre pensando em Jimin, e em tudo oque tinha deixado para trás. Paris/França era a cidade do amor para muitos, mas para ela era uma simples cidade, sem Jimin não era a mesma coisa. Falou consigo mesma..
–Eu não acredito que aconteceu tudo isso...
Resolveu ficar em um quarto separado, não queria ficar com seu pai. Sunny saiu da varanda e desfez as malas, resolveu ir tomar um banho para aliviar-se. Na banheira ficou abraçada com os joelhos e pensando por vários minutos... Quando saiu do banho pois uma roupa simples e deitou-se na cama, acabou adormecedendo.
–--Dias Depois---
O pai de Sunny percebeu que ela estava deprimida, doente, chorava a noite toda, seus olhos estavam pesados.....Ela estava horrível.
Leigh resolveu sair para encontrar uma velha amiga que morava em Paris, foi até o encontro.
–Olá Simone, como vai? -Leigh disse sorrindo-
–Olá Leigh, estou bem e você meu amigo?
–Indo.... -Leigh disse o ''indo'' não com muita confiança-
Os dois pediram café e alguns pãos de queijo.
–Como vai a Sunny? ela é um amor de menina!
–Ela vai... Mal!
–Mas por que?? -Simone ficou preocupada-
–Sabe, quando a gente morava na Coreia ela conheceu amigos, e um garoto, e agora que viemos para a França, ela só chora, tá numa profunda depressão, eu não consigo entende-la!
–Leigh... Você tem que deixar ela tomar o caminho dela! Ela já tem 18 anos, deixe ela viver a vida dela, os amores, se não der certo ela vai saber que aquele tipo não é pra ela, deixe ela aprender!
– Mas eu quero proteger ela...
–Para, isso já passou, agora você tem que deixar ela! Deixa ela ir Leigh, não seja cabeça dura por favor.
– Mas eu tenho medo dela se machucar, ela já tem um passado triste por Isabelle ter morrido...
–Deixe ela se machucar, eu sei que é difícil perder uma mãe como a Isabelle, mais isso é passado, agora oque vale é o futuro!
–Ok... Vou pensar no caso!
–Não é pensar, e sim agir!
–Ok, vou ter que ir agora. Foi muito bom te ver dinovo!
–Igualmente, Adeus!
–Adeus...
Leigh foi pensando sobre oque Simone tinha falado no caminho... Pensou e tomou sua decisão.
Chegando em seu quarto do hotel, ligou para Jimin, só que o telefone estava em caixa postal então deixou a seguinte mensagem:
'Olá, me desculpe pelos meus erros.... Por favor, amanhã as 10:00 esteja esperando Sunny no aeroporto, ok? Abraços...
Leigh deixou a mensagem, e foi comprar as passagens pela internet, achou e comprou. Já que Sunny tinha saído para fazer algumas compras para se distrair, Leigh entrou escondido no quarto e fez as malas de Sunny. Então depois de ter feito isso, deixou um bilhete na cômoda
''Sunny tome um banho, ponha as roupas novas que você comprou, e vá para o carro as 21:20 por ai... Vou estar te esperando!''
Leigh foi fazer outras coisas até essa hora..
Sunny chegou no quarto, e viu o bilhete, tratou-se de tomar um banho e por as roupas novas que tinha comprado. Sunny estava na porta do hotel esperando o seu pai, enfim ele chegou. Sunny entrou dentro do carro, e seu pai foi.
–Pra onde estamos indo? -Disse Sunny desconfiada-
–Pra algum lugar...
–Ok então.. -Sunny ficou mais desconfiada --
O pai de Sunny parou na porta do aeroporto, Sunny ficou surpresa.
–Vai ver seu sonho! Vá Sunny...
–PAI -Gritou surpresa-
Leigh deu a passagem para Sunny, na mala tinha uma boa quantia de dinheiro.
–Pronto Sunny, você está pronta?
–Sim!! Obrigada pai! Eu te amo... -Sunny sorriu-
–Eu também te amo!! Se cuide e boa viagem! -Leigh sorriu-
Pai e filha se abraçaram por alguns minutos.
–Pai eu sabia que você tinha um coração mole!
–E tenho mesmo, mais agora vai por que se não vai perder o voô!
Leigh ajudou com as malas, e os dois entraram no aeroporto. Na hora do embarque, Sunny deu mais um abraço apertado em Leigh.
–Tchau Pai.. até em breve!
–Tchau filha, até!
Sunny se foi, entrou no avião e sentou-se na pontrona escolhida, o banco confortavel da primeira classe fazia Sunny sentir sono.
O avião embarcou,próximo destino:: Coreia do Sul....
Sunny comeu os lanches que servião no avião e depois disso dormiu. As horas se passaram, Sunny acordou com a iluminação do sol forte batendo em sua cara, percebeu que estavam chegando. Disse consigo mesma:
–Graças a Deus tá chegando a hora... -Sunny sorriu-
O avião pousou em terra firme, finalmente estava na Coreia.
Saiu e andou um pouco pelo aeroporto, quando encontrou sua surpresa. Era Jimin sorrindo e vindo em direção a ela. Sunny pulou no colo de Jimin, e deu-lhe um beijo.
–Eu te amo, eu preciso de você! -Disse Sunny com os olhos marejados, mais ao mesmo tempo sua face sorria-
Jimin a fitou por uns segundos.
–Eu também preciso de você, promete que nunca mais vai me deixar sozinho? -Jimin sorriu-
–Prometo -Sunny continuo sorrindo-
Os dois se abraçaram mais forte, Jimin agachou-se rapidamente.
–Quero ser seu oppa, casa comigo?
–Oque??
–É, casa comigo? Aceita ou não? -Jimin sorriu-
–M-m-m mais é claro -Sunny gaguejou-
Jimin pegou Sunny pela cintura, selou seus lábios com um beijo delicado.
Todas as pessoas pararam para olhar, e aplaudiram.
Jimin girou Sunny e selou seus lábios mas uma vez.
–--------------------------------------------------------------x----------------------------------
Fim~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem, favoritem ^^
—Obrigada por ler até o fim~
Bjos e até uma próxima fanfic >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.