Boy In Luv escrita por Harumiy


Capítulo 12
Capítulo 12 - A despedida


Notas iniciais do capítulo

-Desculpa pelos erros ( Escrevi muito rápido eheueheue')
—Boa leitura o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472857/chapter/12

Os dias se passaram e chegou sábado, Jimin tinha convidado Sunny para ir na praça, tomar um sorvete talvez, conversar sobre coisas bobas..
Sunny foi, já que seu pai tinha saído para resolver umas coisas, chegando na praça pulou no colo de Jimin e o beijou.
–Sabe.. como é bom te ver dinovo!
–Quer dizer que a escola sem mim não é a mesma coisa? -Jimin sorriu-
–Não... É que sabe, eu não consigo ficar um minuto sem você!
–Aah para assim eu choro!
–Mais é sério.. -Sunny sorriu-
–Prometo que não falto mais!
–Tá em, se faltar vai apanhar! -Sunny deu uma risada-
–Armaria, pode nem mais faltar!...
Eles foram para um banco, Jimin comprou um algodão doce e eles dividiram. Jimin e Sunny cansaram de ficar sentados e foram perto do chafariz da praça, se sentaram. Sunny acabou se desequilibrando e caiu dentro do chafariz, Jimin foi salva-lá e entrou no chafariz também, eles se molharam todinhos, no final foi até divertido, Sunny jogava água em Jimin e Jimin retribuia, Jimin puxou o braço de Sunny e lhe deu um beijo, só que no momento do beijo estava passando o pai de Sunny que acabou vendo a cena do beijo, Leigh o pai de Sunny não resolveu fazer nada foi pra casa.
Jimin e Sunny continuaram se divertindo, mais Sunny não sabia oque a esperava em casa.
Sunny percebeu que foi ficando tarde, se despediu de Jimin e foi embora toda molhada mesmo, depois era só inventar uma desculpa.
Quando chegou, seu pai estava sentado no sofá.
–Então mocinha..
–Oi pai!
–Aonde você tava? -Leigh só esperava a mentira-
–Eu tava na casa de uma amiga!
–E por que tá toda molhada? Posso saber?
–Claro que pode, é que aconteceu o seguinte, como tá calor a gente resolveu tomar banho de mangueira!
–Aaah... E como você me explica aquele beijo que você tava dando na praça? -Leigh foi se aproximando de Sunny-
– Que beijo Pai? -Sunny tentou disfarçar-
–AAH VOCÊ NÃO SABE DE NADA NÉ MINHA FILHA, PODE PREPARAR SUAS MALAS, A GENTE VAI EMBORA DESSA CIDADE AINDA AMANHÃ!! -O pai de Sunny alterou a voz-
–NÃO PAI EU NÃO VOU!!! CHEGA VOCÊ CONTROLA MINHA VIDA, EU JÁ TENHO 18 ANOS E VOCÊ NÃO PERCEBE QUE PRECISO DE ESPAÇO, DE UM NAMORADO!! SABE PAI JÁ CANSEI DE TUDO ISSO, EU NÃO VOU, EU NÃO VOU!! -Sunny também alterou sua voz pela primeira vez com seu pai-
–VOCÊ VAI!!! NEM QUE EU TENHA QUE PUXAR VOCÊ PELOS CABELOS VOCÊ VAI SIM!
–EU NÃO VOU, VOCÊ NÃO PODE FICAR CONTROLANDO MINHA VIDA DESSE JEITO! MEU LUGAR É AQUI EM SEUL.
–OLHA... EU VOU DEIXAR VOCÊ SE DESPEDIR DESSE SEU 'NAMORADO' MAIS VOCÊ VAI...
Sunny começou a chorar, subiu para o quarto correndo e trancou a porta, deitou-se e chorava desesperadamente. O pai de Sunny bateu na porta e ela acabou abrindo, ele mandou ela sair, Sunny saiu e foi para a casa de Jimin. Enquanto isso Leigh foi adiantando e arrumou as malas.
Sunny chorou até o fim do caminho, chegou na casa de Jimin e quando ele abriu a porta abraçou o forte, não queria mais solta-lo.
–O que tá acontecendo meu amor? Por que tá chorando? -Jimin perguntou preocupado-
–Meu pai não quer mais morar aqui, ele viu o beijo...... -Sunny contou toda a história-
–Não não pode ser!!! Eu não vou deixar Sunny eu não vou! -Jimin deu a mão para Sunny e foi até a casa dela-
Chegando na casa de Sunny, Jimin foi até aonde estava Leigh.
–Você não pode fazer isso com ela, eu amo ela e ela me ama!
–Aaaah então é você o garotinho que tentou roubar minha filha de mim!
–Eu não roubei ela de ninguém.
–Ele só roubou meu coração! -Sunny sorriu-
–Opaaa, Sunny sai daqui, agora eu quero conversar com esse pirralho desgraçado!
–PAI MAIS RESPEITO!
–Não grita comigo Sunny!!!
Sunny ficou quieta em meio da situação, Jimin e Leigh conversavam, só ouvia gritos, Jimin saiu do quarto desesperado por não poder fazer nada.
–Desculpa Sunny, ele vai te levar de qualquer maneira!! -Jimin começou a chorar-
–Eu não vou!!!
Os dois se abraçaram, e Jimin foi embora, levando consigo o ultimo abraço, o ultimo beijo.
–-No dia seguinte--
Sunny tinha chorado a noite inteira, sua cara estava pessíma, ela se levantou e foi tomar um banho, Sunny só pensava em Jimin, dos momentos bons que eles passaram juntos e de cada palavra que mais marcou a sua história com ele.
''Te achei uma garota linda'' Você é uma garota encantadora'' Era minha obrigação defender uma pessoa que eu gosto'' Eu te amo'' Só quero você''
As palavras ficavam rodeando a cabeça de Sunny, ela saiu do banho se trocou, e tomou seu café da manhã, Sunny nem olhava para seu pai direito.
–Não se esqueça que o voô sai daqui as 15:30, a gente vai 1 hora antes para o aeroporto.
Sunny nem respondeu, saiu da mesa e foi andar por ai. Foi até a casa de Jimin.
Todos ainda estavam dormindo, mais a janela de Jimin estava aberta. Sunny pegou e pulou a janela, viu Jimin dormindo, então deitou-se perto dele e o abraçou. Jimin acordou e viu Sunny.
–A-a-a-a devo tá sonhando -Jimin passou a mão na cara-
–Sou eu mesmo -Sunny sorriu-
Jimin ainda meio sonolento sorriu para Sunny também.
–Que bela surpresa de manhã!
–Eu sei que sou bela mesmo -Sunny riu-
–É você é!
Jimin deu um beijo em Sunny.
–Pois é.. é hoje -Jimin ficou com os olhos marejados-
–É... -Sunny ficou triste dinovo-
–Mais vamos esquecer disso!!
–É vamos!!
Jimin mandou Sunny esperar um pouco no quarto, então Jimin foi na cozinha e pois o café da manhã tudo em uma bandeja e voltou para o quarto.
–Aqui tá a surpresinha!
–Meu Deus Jimin, não precisava!!
–Precisava sim!
Os dois comeram o café da manhã, deitaram na cama e ficaram abraços por horas falando sobre coisas sem sentindo.. Já eram 13:20 Sunny tinha que ir.
–Chegou a hora...-Sunny começou a chorar-
–Não esquece de mim tá? -Jimin também começou a chorar-
–Nunca! E você também não se esquece de mim!
–Nunca.-Jimin sorriu-
Os dois se beijaram, e depois se abraçaram.
–Eu nunca vou esquecer do teu sorriso Jimin, é um dos mais bonitos da face da terra!
–E eu nunca vou esquecer dos seus olhos, e do teu sorriso também!
Sunny chorou com Jimin.
–Eu te amo muito! Eu prometo que volto..
–Eu te amo muito mais, e volta mesmo, eu não sei se vou aguentar ficar sem você!
–Aguenta por favor!
Sunny foi embora, e levou o colar preferido de Jimin pra não se esquecer dele.
Chegando em casa, já foi logo pro carro e partiu para o aeroporto.
Chegando comprou suas passagens para a frança.
Sunny On~
Meu lugar não é na frança e sim aqui, na Coreia! Poxa.. fiz amigos aqui e agora meu pai me tira, desse jeito?? Não pode ser...
Sunny Off~
A primeira chamada foi dada, Sunny entrou na área de embarque. Quando viu já estava dentro do avião indo para a França, ela nem teve tempo de se despedir da Coreia direito e já estava indo assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Obrigada por ler ^^
—Comentem, favoritem, acompanhem de sugestões e críticas isso ajuda muito *o*
Bjoos :3 Até o próximo capítulo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.