Boy In Luv escrita por Harumiy


Capítulo 11
Capítulo 11 -O filminho


Notas iniciais do capítulo

-Desculpa pelos erros!
—Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472857/chapter/11

–O encontro-
Sunny depois de chegar da escola foi ao supermecado comprou refrigerante, pipoca, e alguns doces, depois de sair do supermercado foi comprar o filme ela escolheu um filme de comédia romântica, porem não gostava muito mais só escolheu por causa que Jimin gostava.
Voltando para casa,deixou tudo organizado e limpo. Descansou um pouco e quando era 19:20 foi se arrumar. Quando Sunny estava indo para a sala seu pai ia saindo.
–Oou Sunny, porque tanta arrumação desse jeito?
–Por nada Pai! -Sunny disfarçou-
–Ve se não vai convidar homem pra cá! Se eu souber que você convidou nem que seja 'colega' de classe pra cá, você vai ver oque vai acontecer!
–Nossa, tá bom pai! -Sunny virou os olhos-
–Vou ficar até 1 hora da manhã fora! Se comporta, cuida bem da casa!
–Ok.
–Te amo! -O pai de Sunny lhe deu um beijo na testa.-
–Eu também!
O pai de Sunny saiu, finalmente ela estava livre, agora só tinha que esperar Jimin chegar para tudo começar. As horas se passaram e ela ouviu a campainha, foi lá e abriu a porta, era Jimin.
–Ooi -Sunny sorriu
–Oie -Jimin retribuiu o sorriso
Jimin deu um beijo em Sunny.
–Vou ficar aqui fora mesmo?
–Aai claro que não, entra!
–Que bom, já tava pensando que eu ia.
Jimin entrou, e sentou-se no sofá
–Espera ai, que a pipoca já tá quase boa!
–Ok não se preocupa!
–Fiz Pipoca e brigadeiro, gosta?
–Claro Sunny, como sabia que minha sobremesa favorita era brigadeiro?
–Eu sei de tudo! -Sunny deu uma de convencida-
–Para de ser boba! -Jimin deu uma risada-

–Tá bom eu paro!
–Um dia faz ensopado pra mim?
–Claro que faço!

Agora tudo estava pronto, Sunny apagou as luzes e pois o filme pra rolar. Enquanto o filme se passava, Jimin foi se aproximando mais de Sunny, numa parte do filme que era de ' pegação', Jimin beijou Sunny, então começou, Jimin deu um beijo em Sunny, os dois se beijavam cada vez mas, Jimin pegou Sunny no colo e levou ela pra cozinha e sentou Sunny no balcão, como Jimin não queria que o clima esquentasse a ponto de acontecer aquilo,pegou um colher de brigadeiro e pois na boca de Sunny.
–Tá bom? -Jimin deu um sorriso-
–Sim! Fui eu que fiz né.. -Sunny riu

Jimin riu.

–Ai Jimin eu não aguento..

–Oque?

–Essas suas covinhas, você chega a ser tão fofo..

–Vou te mostrar o fofo!

Jimin agarrou Sunny pela cintura e deu um 'cheiro' nela.

–AI MEU DEUS!!! OLHA A HORA!! -Sunny ficou assustada de repente-

–O QUE TEM A HORA?
–Meu pai tá chegando!!!
–AI MEU DEUS..... -Jimin ficou triste
–Vem cá não fica assim! -Sunny abraçou Jimin
Jimin ficou fazendo cafune na cabeça de Sunny durante o longo abraço...
–Sabe Sunny, acho que eu tenho que me esconder! - Cochichou
–Então vai!!!
–Aonde??
–Sei lá!!
Sunny ouviu barulho de porta abrir e depois fechar, será que era seu pai?
–Jimin se esconde!! -Ela falou baixo-
–Ook, calma tó indo!!
–É meu pai!!
–Ai meu Deus, na onde vou me esconder?

Sunny levou Jimin para o quarto...
Os dois ficaram discutindo, quando alguém bateu na porta do quarto ''Toc Toc''...
–Pai??
–Por que essa porta tá trancada Sunny? Com quem você tá conversando?? ABRE ESSA PORTA AGORA!!!
–COM NINGUÉM PAI! ME ESPERA VOU ME TROCAR! -Sunny deu uma desculpa- Se esconde Jimin rápido!!
Jimin se escondeu em baixo da cama,e ficou calado. Sunny pois seu pijama pra fingir que antes estava dormindo, e assim ela abriu a porta para o seu pai.
–Por que tava trancada?
–Por que sim pai!
–Tá, e com quem tava conversando?
–Com ninguém, não tem ninguém aqui pai!
–Perfume estranho..
–Não tó sentindo nada.. -Sunny disfarçou

Jimin foi se ajeitar de baixo da cama e acabou batendo a cabeça na madeirinha.
–O que foi isso? Esse barulho!!
–Acho que é lá de fora pai...
–Vou lá ver.!
–Isso vai lá, eu tenho que dormir por que tenho aula amanhã.
O pai de Sunny saiu do quarto,Sunny trancou a porta.
–Pode sair dai!!
–Ai que bom que ele foi, eu bati a cabeça!
–Como você vai fazer pra ir embora?
–Vou sair pela janela!
–Tá bom, boa sorte! Toma cuidado..
–Ok, obrigado.
Jimin deu um beijo em Sunny e foi embora pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Muito obrigada por ler *o*
—Comentem, favoritem( De sugestões e críticas isso ajuda no desenvolvimento da história! )
—Esperem pelo capítulo 12 ~
Bjos *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.