Boy In Luv escrita por Harumiy


Capítulo 10
Capítulo 10- O compromisso


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem!
—Desculpa pelos erros e coisas do tipo!
—Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472857/chapter/10

No dia seguinte~~
Sunny foi para a escola com Jimin de mãos dadas.
–Jimin, que tal a gente hoje assistir um filme lá em casa?
–Vamo -Jimin sorriu-
–Hoje meu pai vai tá em reunião, ai da tempo.
–Ok, vou adorar!
–Umas 20:30 tá bom?
–Sim!
–Ok -Sunny sorriu-
Os dois chegaram na escola, conversaram com Bianca e Jong, o sinal tocou e todos entraram para a sala, mas antes Sunny tinha combinado com Jimin de se encontrarem no corredor.
As horas se passaram, Jimin pediu permissão para sair da sala e Sunny fez a mesma coisa. Quando os dois se viram, Jimin fez o sinal que era pra Sunny entrar na salinha do zelador.Jimin entrou e fechou a porta, pegou Sunny e a deu um beijo, Sunny pulou no colo de Jimin, e acabaram derrubando uma vassoura. Os dois deram risadas deles mesmo, Sunny então resolveu aproveitar os 3 minutinhos que tinha com Jimin, Sunny pegou na gola da camisa de Jimin e o puxou e depois lhe deu um beijo, Jimin pegou Sunny pela cintura e deu um beijo no pescoço. Os 3 minutinhos se passaram..
–Eu te amo! -Disse Sunny sorrindo
–Eu também -Jimin encostou sua testa com a de Sunny-
–Agora eu preciso ir!
–Eu também, você sai primeiro!
Sunny saiu primeiro e voltou para a sala de aula como se nada tivesse acontecido. Depois Jimin fez a mesma coisa.
O intervalo chegou, todos desceram mas Jimin e Sunny não estavam achando Bianca e Jong, Jimin resolveu procurar atrás dos arbustos, vai que eles tavam lá?
Jimin e Sunny encontraram eles, e adivinha? Jong e Bianca estavam se 'agarrando''
–Mais oque é isso? -Sunny ficou surpresa
–Não é nada, você não viu nada -Disse Bianca tentando disfarçar-
–Sempre desconfiei que vocês tinham algum caso!!
–Não Jimin, cara não é nada disso que vocês estão pensando!!
–Aaah é sim!! -Jimin e Sunny falaram ao mesmo tempo-
–Aai Jong, é melhor a gente contar logo, conta Jong!
–Hmmm oque?? -Jimin deu risada
–É a gente tá namorando Jimin e Sunny, pronto contamos! -Jong revelou
–Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! -Sunny pulou de alegria-
–Agora xiu! Nenhum de vocês dois contem!
–Pode deixar Bianca, a gente não conta nada! -Disse Jimin tranquilizando Bianca-.
Sunny e Jimin deixaram os 'pombinhos' namorarem um pouco, e aproveitaram pra namorar um pouco também. Sunny queria um refrigerante, então foi lá comprar, Jimin ficou esperando no banco.
Quando Sunny estava chegando na cantina, Lay puxou ela pelo braço e a levou para outro lugar.
–Você sabe do segredo do Jimin?
–Sei..
–Eu não acredito!! Agora que eu ia contar, você já sabe, perdi a graça.. -Disse Lay desapontado.
–Eu sei de tudo meu bem! -Sunny zuou
–Vai embora menina, xoo sai daqui!
–Com prazer!
Sunny foi até a cantina e comprou o refrigerante, voltou para onde estava. Dividiu o refrigerante com Jimin.
–Me fala uma coisa Jimin..
–Oque?
–Como você consegue?
–Oque que eu consigo?
–Ter esses musculos?
–Segredo meu -Jimin riu
–Hm. Não vai me contar mesmo né, vou lá perguntar pro Mon como ele consegue!
–Nãoooo, você não vai em lugar nenhum.-Jimin segurou forte ela.-
–Eu nem ia mesmo -Sunny mostrou a lingua-
–Tó ancioso pro nosso encontro na sua casa..
–Eu também tó!
–Vamos fazer tipo um juramento?
–Como assim Jimin?
Jimin tirou do bolso um anel de compromisso.
–Tipo esse! -Jimin sorriu-
–Meu Deus, claro!! -Sunny sorriu também-
Jimin pois o anel de compromisso no dedo de Sunny, e Sunny pois o anel no dedo de Jimin.
–Eu te amo, quero você pra mim pra sempre!
–Eu também te amo Jimin!
Jimin abraçou Sunny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Comentem, recomendem, favoritem (De sugestões e críticas, isso ajuda muito o )
—Esperem pelo capítulo 11~
Bjos >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.