Boy In Luv escrita por Harumiy


Capítulo 1
Capítulo 1 A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472857/chapter/1

Era seu primeiro dia de aula,Sunny se preparou pois seu uniforme,tomou o café da manhã e foi para a escola que ficava umas 3 quadras de sua casa.
Sunny estava meio com medo,pois era seu primeiro dia e não conhecia ninguém,será que ela ia fazer novas amizades? ia conhecer alguém?
O Sinal tocou e Sunny entrou para a sala de aula,a primeira a aula era biologia.
Uma menina sentou-se perto dela,ao longo das horas as duas fizeram amizade,a menina chamada Bianca ficou com Sunny no intervalo.Então as duas foram,um garoto ficava olhando para Sunny então Bianca perguntou:
-Sunny,você conhece aquele garoto? ele está olhando pra você já faz uns 5 minutos...
-Não,nunca vi na vida,será que tem alguma coisa errada comigo?
-Não,você é perfeita -Disse Bianca.
O Rapaz não parava de olhar,Sunny estava já meio constrangida,então saiu daquele canto.
O Sinal tocou e elas voltaram para a sala,agora a aula era de História.Sunny ficou pensando naquele garoto que não a parava de olhar no intervalo,mais deixou pra lá.
O Sinal tocou e era hora de ir embora,Sunny se despediu de Bianca:
-Tchau Bianca,até mais..
-Tchau Sunny,até..
Sunny ia saindo quando alguém a puxou pelo braço,quando ela olhou para trás era aquele garoto.Então o garoto falou:
-Desculpa,qual é seu nome?
-Sunny,e-e-e e o seu?
-Jimin,foi mal é que eu gostei de você,te achei uma garota linda.
Na hora Sunny não sabia oque dizer,então ficou parada só olhando para ele,claro que ela tinha achado ele lindo também,mais dizer assim? Na cara dura..
O menino a soltou e falou Tchau,e deu uma leve piscada e Sunny quase morreu do coração.
Chegando em casa Sunny,tomou um banho e pois uma roupa,entrou no seu facebook e viu que tinha dois pedidos de amizade,um era de Bianca e o outro... DO JIMIN? Sunny falou consigo mesma:
-Meu Deus,mais como pode? oque esse garoto viu em mim? bem que ele não é de se jogar fora,eu até poderia ficar com ele já que tó precisando de alguém...NÃO SUNNY NÃO,VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR ASSIM,VAI QUE ELE NÃO É O GAROTO CERTO PRA VOCÊ?
Sunny ficou pensando naquilo o dia todo,no fato dela estar gostando um pouco de Jimin um garoto que nem conheceu direito..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Favoritem
—Comentem
Espero que tenham gostado,até o próximo capitulo!
Bjão >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boy In Luv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.