Um passeio na noite escrita por EviGrangerChase


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é dedicada à minha amiga Caroline que foi quem pediu a fic. Mas espero que todos vocês gostem!! Reviews, pleeeassee!!! *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472851/chapter/1

POV Piper

Meu coração estava disparado. Eu estava ansiosa para o meu encontro com Jason. Seria mais um passeio, mas mesmo assim, isso não diminuía meu nervosismo. Annabeth tentava me acalmar, mas de pouco adiantava. Ele disse que queria me dizer uma coisa, isso me deixava nervosa. E se ele fosse terminar comigo? Eu não sei mais viver sem ele, meu mundo desabaria se ele terminasse comigo. Depois de tudo que passamos juntos, será que ele teria coragem para fazer isso?

Eu já estava atrasada. Minhas irmãs quiseram me arrumar, mesmo contra minha vontade. Elas me vestiram com um vestido rosa, minha cor preferida, sapatos dourados e com tiras. Deram-me uma bolsa pequena para eu botar minha maquiagem, como se eu fosse usá-la, era mais provável eu levar e usar Katoptris do que um estojo de maquiagem. Colocaram em meu pulso uma linda pulseira de ouro, que combinava com meus brincos longos. Meu cabelo estava incrivelmente liso e arrumado. Maquiaram meu rosto até ele ficar parecendo de porcelana, passaram em meus olhos uma maquiagem que não era tão marcante, mas o suficiente para destacar meus olhos que trocavam de cor. Na minha boca, passaram um batom rosa tão forte que fiquei com medo de ele nunca sair.

PIPER: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=112964520&.locale=pt-br

Quando eu finalmente estava pronta, o relógio marcava 19h50min, quando na verdade eu já devia estar lá a essa hora, sendo que meu “encontro” seria às 20h. Eu esperava que Jason entendesse meu atraso.

Quando cheguei ao local marcado, Jason já me esperava. Eu não sabia exatamente onde era, mas o lugar tinha uma vista incrível da cidade de Manhattan. Um lugar alto, só podia ser.

Ele estava incrivelmente lindo Usava um All Star preto, uma calça jeans escura e uma camisa xadrez azul e preta. Os olhos azuis elétrico pareciam faiscar e os cabelos loiros estavam ajeitados de um jeito que o deixava ainda mais incrível do que já era. Aproximei-me dele nervosa. Ele não parecia querer terminar comigo, pois sorria de um jeito que fazia meu coração derreter.

-Boa noite. – falou Jason.

-Boa noite – cumprimentei sorrindo também.

-Já lhe falaram que você é a garota mais linda desse mundo? – perguntou-me. Sorri constrangida pelo elogio.

-Só uma pessoa. – respondi. Aproximei-me dele e encostamos nossos lábios. Nada se comparava à sensação de estar nos braços de Jason. Ele era perfeito, pelo menos para mim.

Jason afastou-se cedo demais. Segurou em minha mão e começamos a caminhar. Falávamos sobre coisas de menor importância, tentando chegar ao assunto que eu queria falar, mas ao mesmo tempo, tinha medo.

-Então Jason, você não disse que queria falar comigo? – perguntei finalmente. Eu não agüentava mais o suspense. Jason parou e olhou dentro dos meus olhos.

-Piper... – começou. – Antes de tudo, prometa-me que se você não sentir o mesmo, não vai me odiar. – falou. Deixou-me nervosa. O que ele teria para me dizer que me faria ficar com raia dele? O medo em meu peito aumentava cada vez mais.

-Como eu poderia odiar você? – obriguei-me a dizer. Eu estava lutando contra a vontade de chorar.

-Piper... – Jason me olhava sério. Seu rosto estava concentrado em algo que ele queria me dizer. Parecia estar sufocando. – Eu te amo.

O choque estampou meu rosto. Com certeza não era isso que eu esperava ouvir. Jason nunca havia falado aquilo para mim, ele não era bom em expressar sentimentos com palavras.

-Jason... – comecei, mas fui interrompida.

-Deixe-me terminar, por favor. Eu sei que nunca disse isso para você, mas eu sinto que preciso. Você é tudo para mim, não há nada no mundo que eu ame mais do que você. Se você me deixasse, eu ficaria completamente perdido. Você é a razão de eu sorrir todos os dias, de eu conseguir ver cores e alegrias no mundo. Antes de eu conhecer você, eu pensava que estava feliz, mas nada se compara a felicidade que eu sinto em ter você aqui comigo. Desculpe ter demorado tanto para dizer isso, mas eu não conseguia falar. Com você, as palavras parecem sair com naturalidade, mas para mim, não sabe como é difícil. Eu amo você Piper e espero que sinta o mesmo.

-Jason... – comecei novamente. – Eu também amo você, antes mesmo de você saber quem eu era. – As lágrimas que já desciam como cascatas por meu rosto continuavam numa corrente ininterrupta. – Se eu estivesse lendo suas palavras, diria que era a descrição de como eu me sentia em relação a você.

Jason parecia encantado. Não conseguia desviar seus olhos dos meus e eu também não desviava dos dele.

Enquanto nos olhávamos, senti como me doeria se eu fosse separada dele. Beijamos-nos mais uma vez e ele me ergueu do chão e me girou. Quando me pôs novamente no chão, Jason soltou-me e afastou-se para poder olhar meu rosto.

-Eu tenho um presente para você. - disse.

Sem saber o que responder, simplesmente sorri, mas um sorriso que desse a entender que eu estava cada vez mais encantada com meu príncipe encantado. Eu não acreditava na sorte que eu tinha.

Jason tirou do bolso uma caixinha preta de veludo. Meu coração palpitou.

Jason abriu-a. Dentro dela estava um delicado anel de ouro com uma pedra rosa no meio. Olhei para Jason com um olhar inquisidor.

-Não é um anel de noivado. Acho que somos muito jovens para casar, mas é um anel de compromisso. Somos namorados a um bom tempo já, e o que melhor para mostrar nosso amor do que um anel?

-Eu amei. – consegui falar.

Jason tirou o anel da delicada caixinha. Segurou minha mão direita e o colocou. Parecia ter sido feito sob medida para mim. Enquanto ele colocava o anel em meu dedo, eu não desviei nem uma vez o olhar de seu rosto.

-Eu te amo – falei abraçando-o.

-Eu te amo mais. – Jason sussurrou em minha orelha me causando um arrepio.

Continuamos a caminhar. Dessa vez, eu estava aliviada, eu me sentia a garota mais feliz desse mundo. Eu tinha um namorado incrível e que me amava. Se dependesse de mim, eu jamais me separaria dele. Agradeci silenciosamente minha mãe. Eu sabia que ela havia me ajudado com Jason. Eu não era melhor amiga de Afrodite, mas eu sabia reconhecer o que ela havia feito para mim.

Jantamos em um restaurante maravilhoso e em seguida assistimos um filme no cinema. Ou melhor, pretendíamos assistir um filme no cinema, ficamos nos beijando a maior parte do tempo.

Eu apenas desejava que essa noite nunca acabasse, mas como era inevitável, desejei que ela se repetisse muitas e muitas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Mandem reviews, pleeasseee!!! *.*