She Will Be Loved- Liper. escrita por Uma Weasley Malfoy


Capítulo 2
Uma história que começa no Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Só escrevendo mesmo pra acalmar os nervos com o primeiro dia haha.
Espero que gostem. Beijos e obrigada pelos comentários na prévia, me deixaram feliz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472814/chapter/2

P.O.V Leo Valdez (Boy on Fire)

–Acorda,Valdez! -Uma pessoa desconhecida tacava almofadas em mim, em pleno chalé 9!

–Que foi -eu abri os olhos- Piper McLanche!

–Que? -ela perguntou.

–Pra que essa violência toda? -eu reclamei.

–Você não lembra? -é claro que eu lembro, mas eu vou zoar haha.

–De que?

–Hoje é meu aniversário! Besta!

–Ah.. isso.

Levantei e com "muita educação" enxotei a Piper do meu chalé, dando um feliz aniversário e dizendo que ia encontrar com ela no pavilhão.

Muita coisa mudou desde a guerra contra Gaia, se você quer saber (o que eu duvido que queira, mas vou dizer assim mesmo).

O Acampamento Júpiter e o Acampamento Meio-Sangue se uniram em um só, o tal do "Acampamento Greco-Romano." Aí algumas coisas mudaram, tem mais chalés e os semideuses tanto romanos quanto gregos ficam no mesmo chalé de seu pai Olimpiano, independente da forma dele e blá blá.

Mas isso nem é a maior novidade.

Jason Grace, Lê Superman, levou um pé na bunda da Piper McLanche. Segundo ela, ele era chato demais, (ele pode ser meu melhor amigo, mas eu concordo). E agora está com Reyna Pretora-Mau humorada. Para alegria de um certo Valdez (eu disse isso mesmo?).

Enfim, Percy e Annabeth continuam juntos, mais frufrus do que nunca e ... tananâ! Hazel Levesque e Fank Zhang estão esperando uma filhote de semideus! Foi uma surpresa e tanto quando a gente descobriu..

Dá pra perceber que muitas coisas mudaram. Thalia Grace saiu da caçada para "ficar perto do irmão." Mas todo mundo sabe que ela tá é afim do Di Ângelo.

Quando acabei de tomar banho, fui direto para o Pavilhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu AMO a ideia da Hazel e Frank terem uma filha *--*
Eu acho que o Frank ia ser tipo... O MELHOR PAI DO MUNDO!
e todos os semideuses iam mimar ela *--*
Talvez quando essa fic acabe, eu poste uma short sobre a filha deles *--*
Vocês leriam?
A propósito, como foi o primeiro dia de vocês? O meu foi INCRÍVEL :D (não que vocês liguem)
Coments? beijos