Mudando o Destino... Ou talvez Não... escrita por Cecilia


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoinhas lindas... Então o casal precisa de um nome né? E eu nao tenho ideia de qual pode ser, que tal vcs me darem uma ideia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472805/chapter/6

Eu achei que ela só me olharia com reprovação, ela me olhou no começo, depois com raiva, então, tristeza. Eu sei que tenho a evitado a minha vida toda, e essa foi a primeira vez que eu falei com ela, mas ver a tristeza no olhar dela foi horrível! Acho que se ela tivesse me dado um tapa, doeria menos.

Agora cá estou eu, deitado na minha cama, ouvindo minha mãe gritar do outro lado da porta do meu quarto e encarando a minha chave. Eu devi ter esperado, conversado mais com ela, mas nããããão, eu tinha que abrir a minha boca! Por que eu não sei guardar segredos?

—ABRE JÁ ESTA PORTA MENINO!

—O que você quer?

—Quero que o senhor abra essa porta e explique o porque de demorar tanto pra chegar em casa!

Eu levantei e abri a porta. Desde que eu cheguei em casa sem a minha chave, a dez anos atrás, e contei para os meus pai o que tinha acontecido, eles param de confiar em mim, eles tem vergonha do filho ter contrariado os deuses e se eu contar o que aconteceu, ela vai dizer: “Bem feito! Se você não tivesse tentado se livrar da sua chave por uma menininha qualquer, nada disso teria acontecido!” , mas mesmo sabendo o que ela vai dizer, eu vou contar! Então quando eu abri a porta, eu contei tudo o que tinha acontecido, mas a reação da minha mãe, foi totalmente diferente do que eu esperava, ela me abraço, com os olhos marejados e disse:

—Avili esta de dando outra chance!— disse sorrindo enquanto as lagrimas caiam em meu ombro— Não a desperdice! Você tem que conquistá-la, eu entendo muito bem o que ela esta sentindo. — disse ela me olhando seriamente, parando de me abraçar— Sabe, a muitos séculos atrás, não existia chaves, os homens, para ganhar um garota, tinham que conquistá-la. Fazer com que ela sentisse que, aquele menino, era a sua alga gêmea, mas o problema é que, muitas vezes, eles não eram, e acabavam deixando a garota, então ela deixava de confiar, e nunca ficava com o amor. Avili se sentia muito triste com isso, ela havia criado uma pessoa perfeita para cada um, alguém que alem de amor, teriam uma amizade, que nunca te permitiria chorar por bobagens, mas muitas vezes eles não viam quem deveriam ver, caiam aos pés de outras pessoas, e não recebiam o mesmo que entregavam, então ela desceu em todos os templos de todas as cidades do mundo, de uma vez só, e deu a cada menina um cadeado, e a cada menino uma chave, então ela disse: “Cuidem muito bem disso, é uma manifestação da sua alma, quando um homem, destrancar o cadeado de uma mulher, descobrira sua alma gêmea.”, então ela se foi, muitas pessoas, que já eram até casadas, descobriram que não estavam com a pessoa certa...

—... então ate mesmo elas, se separaram e foram em busca do amor. Sim mãe, eu sei da historia, todos sabem.

Ela sorriu:

— Bem, você vai ter que fazer como antigamente, você vai ter que merecer ser a alma gêmea dela, vai ter que ganhar a confiança dela, e espero que ela não facilite. — ela disse dando uma piscadela para mim, e saindo do meu quarto.

Deitei-me novamente e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então.. oq acharam??? Comente para mim!!
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando o Destino... Ou talvez Não..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.