Porque você? – Lily Evans e James Potter escrita por Victoire Winter


Capítulo 25
Capítulo XXIV


Notas iniciais do capítulo

Não vai ser hentai (ooh, não!) porque tenho amiguinhos lendo, né Mariama?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472796/chapter/25

Quando o meu folego se esgotou, cedo demais não minha opinião, James me olhou, com o rosto completamente vermelho de vergonha ou -e espero que seja- paixão.

–James Potter, você está corando? –Eu disse e ele ficou mais vermelho ainda. Eu soltei um risinho e levei a mão ao meu bolso, onde seu presente de aniversario estava.

–Lily, o que diabos... –Ele começou, mas eu o calei quando tirei uma bolsinha de couro do meu bolso. A bolsinha, que antes tinha as letras LE bordadas a mão por minha avó, agora tinha JP, graças a alguns feitiços.

–É um presente. –Eu disse e vi a decepção obvia em seu rosto. Ele devia estar achando que eu ia dormir com ele. Pobre coitado! –Olhe dentro!

O moreno o fez, e como eu esperava, deu uma exclamação ao ver o conteúdo.

–Lil... Eu não posso aceitar! –Ele disse com os olhos castanhos muito arregalados.

–Pode sim, James! Sua mãe não te ensinou que é feio rejeitar um presente? –Eu disse- É para você comprar uma vassoura nova, a sua está velha e eu só pensei nisso hoje, então não pude encomendar.

–Lily Evans, você é incrível! –Ele exclamou- Dá pra comprar uma Nimbus 1990 com isso tudo!

As moedas de ouro, mais precisamente, galeões, na bolsinha de couro brilhavam.

–O que é isso, Potter? –Uma voz, infelizmente conhecida, disse as minhas costas- Pagando os “serviços” da sangue ruim? –Meninas riram com o comentário desagradável.

Eu soube que James ia voar no sonserino atrás de mim quando ele ficou escarlete. Lucius Malfoy soltou um gritinho apavorado e tirou a varinha do bolso. Ao seu lado as irmãs Black, Narcissa e Belatriz, também seguravam a varinha na altura do queixo. Percebi que era a única desarmada e levei a mão ao bolso, mas não a tirei imediatamente.

–Menos 40 pontos para a Sonserina pelas duas ofensas. –Eu falei, os três exclamaram. – E eu posso sim! Sou monitora e está no meu turno de patrulhar.

–Sangue ruim, estupida, vadi... –Malfoy começou, mas não consegui acabar de falar porque James o azarou. Eu conhecia aquele feitiço, ele incha sua língua, deixa-a do tamanho de um peixinho dourado acima do peso. O apanhador lançou o feitiço, com certeza, com a tática da boca fechada. Aquilo me chamou bastante atenção. Tudo bem, eu sei desde sempre que James é uma espécie de gênio, mas ainda assim, para mim, ele é apenas o arrogante do Quadribol que beija bem. Eu desfiz o feitiço com apenas uma palavra, mesmo Malfoy não merecendo.

–Menos 20 pontos para a Grifinória pelo feitiço, Ja... Potter. –Falei, tentando parecer justa e confiante e falhando na missão.

***

Os dias que seguiram o aniversário de James foram tranquilos, tirando o recente sumiço dos pais de Elena, uma amiga minha e ex-namorada de Sirius, da Corvinal. As aulas estavam um pouco mais pesadas, já que alguns exames finais se aproximam, mas está ok.

Andrômeda Black, prima de Sirius, e uma das poucas Blacks(na verdade, a única Black, além de Sirius) que não está usando as vestes prateada e verde, sentou ao meu lado. Não éramos amigas nem nada, e ela está um ano acima, então estranhei.

–N.I.E.M.s, hein? –Falei, puxando conversa- Estudando muito?

–Sim, senhora! Quero ser aurora, sabe... Não vejo a hora de encarar aquele Lorde imbecil cara a cara! Além de mentiroso e assassino, é um covarde! Manda comensaisinhos para fazerem todo o trabalho sujo...

Olhei-a com os olhos arregalados, e depois ri. Ela era bonita e engraçada. Perfeita para Sirius, se eles não fossem primos. Ela era boa para Lupin, e já que ele a minha amiga loira terminaram o relacionamento de uma semana, não era uma ideia ruim. Olhei por cima do ombro para a mesa da Sonserina, do outro lado do salão. As três irmãs Black, Andrômeda, Narcisa e Belatriz, eram muito diferentes!

–Oi, namorada! –Ouvi Potter exclamar atrás de mim. Não respondi, fui saindo da mesa e quando me virei para o moreno, ele segurou meu pulso.

–Qual é o problema, baby? –Eu disse.

–Eu não sei, bom, talvez eu esteja apaixonado. –O moreno falou com aquele sorriso maroto, meio torto, lembrando a Mona Lisa.

Sai dali com algumas pessoas dando risinhos. Vi Elena levantar e se colocar do meu lado, mas eu não parei de andar, então ela me acompanhou.

–Hey Lily! –Ela falou- Olha só, será que você pode me arranjar um... Encontro... Com o... Sirius...?

Parei de andar e a olhei, me colocando na frente dela. Os olhos cor de mel dela tinham o mesmo brilho que os de James quando ela me olhava. Ela amava... Sirius Black?

–Você está apaixonada pelo Sirius?! –Pratincamente gritei no meio do corredor.

–EVANS! –Ela gritou de volta para mim- NÃO GRITA SUA...! E se eu estiver, e daí? –Ela falou, voltando ao tom de voz normal.

Eu pulei e dei gritinhos de excitação. Não me importava com Transfiguração naquele momento.

–ELENA! Nós podemos ir em encontros duplos! AH! James vai ficar tão feliz, Sirius precisa mesmo de alguém e vocês são tão lin...

–Opa, opa –Ela me cortou- Sirius e eu e... JAMES E VOCÊ?

–Vingança pelo meu grito, sua nojentinha?

–Claro...! –Ela falou, sorrindo vitoriosa. Fomos a aula de McGonagall sorrindo pelos nossos corações apaixonados.

***

Acordei no domigo com muita preguiça, vi Molly ao meu lado rindo de uma imagem qualquer e não pude deixar de perguntar a ela.

–Você e Arthur Weasley, hein? –Eu disse e ela parou na hora. A ruiva avaliou o quarto, procurando mais alguém, mas não havia ninguém ali.

–É... Eu amo ele, sabe? –Ela falou, sonhadora.

–Ama? Ou só gosta?

–Não, não... Eu quero me casar com Arthur. Eu pretendo ser, um dia, Molly Weasley. Sra. Weasley. Nós pensamos em nomes para filhos esses dias, sabe?

–Sério? Quais?

–Gui se for menino e Amy se for menina.

–Hum... –Falei- Eu nunca pensei em nome para filhos, mas eu gosto de James.

–Ia ter que ser James Jr. né? –Ela falou com uma sonbrancelha levantada- Por que é Lames para sempre.

–LAMES, sério Molly?

–L de Lily e Ames de James. –A ruiva disse- Amanda que criou e já espalhou para todos.

–Loira burra aquela. –Nós rimos- Ah... Eu gosto de Ginny.

Molly se contorceu na cama. Murmurou “Ginny” algumas vezes, eu sendo pura abnegação, disse:

–Pode ficar com Ginevra. Eu fico com Amy, então.

–Feito –Ela sorriu. –E se for menino... ?

–Harry. –Falei na hora, eu amo aquele nome. – Mas James ia insistir em “Prova que eu fiz sexo com Lily Evans”.

–Ficaria uma gracinha Prova que eu fiz sexo com Lily Evans Potter. –Amanda falou da porta e depois entrou com um bolinho na mão, se jogando na minha cama e enfiando-o na minha boca. Nós rimos da loira.

–Ah, como eu amo vocês! –Molly exclamou e curtimos o domigo juntas como nunca antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quem mais vai ver os Oscar's? Só vou ver por causa da JLaw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você? – Lily Evans e James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.