Last first kiss escrita por UncoverLarry


Capítulo 7
Begin Again


Notas iniciais do capítulo

Ooooi, apareci novamente para a alegria de vocês (ou nãao).
Eu tenho uma notícia ruim para contar a vocês....
Eu estou com um bloqueio. Isso mesmo, um bloqueio de criatividade para escrever apenas essa fic... Então, se eu passar muuuito tempo sem escrever, vocês sabem o motivo.
Para quem é Directioner (tipo eu), eu estou escrevendo uma fic do One Direction no Social Spirit (segue o link nas notas finais) e vocês podem olhar e favoritar e pa... Obrigada, adoro vocês.

Gostaria muito de me desculpar, porque esse capítulo está uma bosta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472772/chapter/7

P.O.V Katniss

Recapitulando o que aconteceu: Gale tentou transar comigo a força, mas o Peeta chegou na hora e me levou para a casa dele. Eu dormi lá. No outro dia, quando nós dois acordamos, ele ligou pro Gale e conversou com ele, eu não ouvi a conversa, e ainda não me contou sobre o que eles tanto falaram.

Voltando...

– E aí, o que ele disse? - perguntei ansiosa. Não sei se eu estava ansiosa ou nervosa, mas tá.

– Primeiro ele disse que foi a bebida agindo e que ia passar na sua casa mais tarde para conversar com você. Ele me agradeceu pelo que eu fiz e disse que foi um estúpido e que estava com medo que você terminasse com ele. Basicamente, foi isso. - Peeta disse, como se nada demais tivesse acontecido - E aí, o que você vai fazer? Terminar com ele?

– Bom, aí que tá o problema, eu realmente não sei o que fazer... Quer dizer, eu já te expliquei isso antes, ele agiu por impulso da bebida... Mas e se ele tentar de novo? Eu realmente não estou preparada para esse tipo de coisa. Eu sei que eu tenho 16 anos e que já passou da hora de fazer isso e blá blá blá, mas eu não acho que seja a hora certa, e tenho minhas dúvidas sobre o Gale... Quer dizer, eu sei que ele me ama e tal, mas será que ele me ama mesmo? - eu faço uma pausa - Eu quero fazer... Isso... com uma pessoa que me ame de verdade, e que eu ame também. Não quero fazer só por fazer... Sabe?

– Sei, eu te entendo, Kat. - ele diz e suspira - Eu vou te contar um segredo, promete que não vai contar para ninguém? Nunca? - eu respondo que sim - Eu sou virgem.

– Oh, sério? - pergunto, chocada.

– Seríssimo. Eu já tive namoradas antes, mas nunca achei que era a hora certa, eu estou esperando pela garota certa. A garota dos meus sonhos. - ele suspira. Naquele momento, eu queria ser a garota dos sonhos dele (N/Kat: O que eu estou pensando?) - Que veadagem, eu sei. Que clichê. Mas, eu sou assim... - que lindo! Eu nunca conheci um garoto assim, como o Peeta. Eu o abraço.

– Não se preocupa, Peeta. Seu segredo está salvo comigo. - eu digo e saio do abraço. Eu acabo tropeçando e caindo em cima dele, nossa boca fica a poucos centímetros, eu sinto a sua respiração quente e o vejo olhando para os meus lábios, eu olho para os lábios dele. Foi como se eu estivesse em transe. Nós nos aproximamos, mas eu recuei. - Opa, desculpa. Eu sou só um pouco desastrada. - digo, vermelha. O clima ficou um pouco tenso. Nós estávamos constrangidos...

– Sem problemas, eu também sou um pouco desastrado... Ás vezes. - ele força um riso, passando a mão pelo cabelo (N/Kat: Como ele fica sexy de manhã. Sério).

– Bom, acho melhor eu ir... O Gale vai lá em casa e eu já fiquei muito tempo te incomodando... Obrigada, por tudo.

– Você já disse isso. Você não quer almoçar? - ele pergunta.

– Não vai ser muito incômodo?

– Não, né! Vem, eu vou cozinhar para você. - eu o olho incrédula e estou prestes a perguntar se ele sabe cozinha quando ele lê meus pensamentos e responde - Sim, eu sei cozinhar. Um pouco. - ele ri e nós descemos. Não havia ninguém em casa, a não ser nós dois.

Eu sento no balcão e ele pega algumas comidas, panelas, ingredientes etc.

– Quer ajuda? - pergunto e ele ri - O que foi?

– Nada, eu estou te imaginando na cozinha. - eu o olho, emburrada - Não preciso de ajuda. Hoje você vai apenas observar a mim daí, quietinha. Da próxima vez que nós fizermos isso, você me ajuda. - eu concordei, afinal, eu não sabia nem fritar um ovo!

Ele preparou o almoço completo. Tinha de tudo um pouco, mas eu me fundei em um cozido que ele fez, delicioso! Ele tinha o dom para cozinhar.

– Caramba, Peeta, estava tudo muito gostoso. Virei almoçar aqui mais vezes! - brinco e ele ri.

– Que bom que você gostou. E pode vir quando quiser, é só me avisar. - ele me observa - Quer mais alguma coisa?

– Não! Estou mais do que satisfeita! Obrigada, mesmo! - eu o olho, observo suas feições. Seus músculos, seus cabelos loiros bagunçados e aqueles olhos fincados em mim. - Eeer... Eu tenho mesmo que ir agora. Obrigada, Peeta. - digo e lembro que estou com a roupa dele - Eu só vou... Me trocar. Depois eu vou, eu prometo. - ele ri e eu subo.

Coloco minha roupa da noite anterior e desço novamente, ele está com a chave do carro na mão. - Não precisa, Peeta. Eu vou a pé ou pego um táxi. Você já fez muito por mim, sério.

– De modo algum! Eu vou te levar até a posta da sua casa, eu faço questão. Não se preocupe com nada, Katniss, eu estou fazendo isso porque eu quero. - ele diz e abre a porta, me deixando passar. Eu saio e vou para a garagem, entro no carro e ele me leva até em casa.

Chegando na minha casa, avisto o carro do Gale estacionado em frente à minha garagem. - Éer.. Obrigada, Peeta. Você é um bom amigo. Tenho que ir. Te vejo na escola amanhã? - pergunto.

– Aham, e não foi nada. - ele diz e eu beijo sua bochecha, saindo do carro logo em seguida. Abro a porta da minha casa e me viro, dano um tchau para ele. Entro e avisto Gale, minha mãe e Prim tomando chá.

– Katniss Everdeen, onde a senhorita estava? - diz minha mãe.

– Na casa de um amigo. - respondo, encarando Gale.

– Que amigo é esse que eu não conheço? - fala Prim.

– Oh, agora eu tenho duas mães? - debocho - Peeta Mellark, ele é novo na cidade, patinha.

– Para de me chamar de patinha, okay? Eu cresci. - minha irmã, que há dois dias atrás aceitava o apelido, disse.

– Ui. Bom, mãe, patinha, eu e o Gale temos que conversar. - digo e elas ficam me encarando - EM PARTICULAR. - dou ênfase e elas saem, deixando-me a sós com o Gale. - Então, o que você quer? - falo de modo grosseiro.

– Recomeçar. - eu o encaro - Primeiro, eu quero me desculpar pelo que eu fiz. Eu fui um tolo ao tentar te forçar a fazer algo que você não queria. Eu estava bêbado, Catnip. Eu não teria feito aquilo se eu não estivesse bêbado, você sabe disso. Eu te amo, não quero que o nosso namoro acabe por causa de um erro meu. Você me perdoa? - ele me encara. Eu desvio o olhar dele e penso em todas as coisas boas que ele fez, valia a pena terminar um namoro no primeiro erro? Valia? Eu não sei.

– Bom, Gale, eu tenho que dizer que, eu estou com medo. - ele me encara - Com medo que você faça isso novamente e não tenha ninguém para me ajudar! Eu não estou preparada para ter relações sexuais, Gale, e você tentou me forçar a fazer isso. É difícil conviver com isso. - eu faço uma pausa - Mas você sempre foi bom para mim, sempre me ajudou, me acompanhou e me amou. Sempre. Você, além de meu namorado, é meu melhor amigo e eu não sei se vale a pena acabar um namoro de muitos anos, por causa do primeiro erro. Se eu voltar para você, eu quero que você saiba, essa é sua última chance. Depois dessa, não vai adiantar implorar, se explicar nem nada, porque eu não vou te ouvir.

– Isso quer dizer que, nós estamos namorando? - pergunta ele, esperançoso.

– Não, isso significa que eu preciso de mais tempo. Eu vou pensar, quando eu tomar minha decisão, eu te aviso. Até lá, estamos separados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-over-again-1704879
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-change-my-mind-1616377

Ta ai o link ^^^^^^ Olhem, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last first kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.