Uma Chance escrita por MiaChan


Capítulo 1
Capítulo Único: Uma chance


Notas iniciais do capítulo

Eii peoples!! I'm Back com mais uma onee-short. Espero que gostem, foi inspirada no capítulo 326 do mangá !! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472747/chapter/1

Trilha Sonora

Não há mais esperança. Não há mais tempo. Não há mais jeito. O destino está decidido. E em poucos segundos a escuridão me absorverá, e eu serei esquecido. Eu queria ter me despedidodela. Queria ter beijado seus lábios pelo menos uma única vez. Queria ter a levado até o céu. Queria ter lhe dado meu amor incondicionalmente. Queria poder ter visto teu sorriso, mas agora tudo que me resta são os meus "queria". Eu podia ter feito. Podia ter dito que a amava. Agora eu apenas queria estar observando seu rosto sereno. Eu apenas queria a ouvir dizer que me amava, como eu a amava, mas não... Eu nunca a ouviria dizer isso. Não era verdade. Não era a realidade. Isso me dói, mas não pode ser mudado.

Por que? Por que o destino teve que ser feito assim? Por que eu não podia ter sido outra pessoa e ela também? Por que eu não podia ter apenas a amado, vivendo minha vida ao seu lado, feliz? Por que eu tenho que me afogar em lágrimas, ao mesmo tempo que a escuridão me absorve lentamente, me possibilitando de a ver chorando? Por que esta tem que ser minha última visão? Suas lágrimas.

Me desculpe. Me desculpe por não ter conseguido te proteger até sua morte, como prometi. Me desculpe não poder lhe levar para a guild sã e salva, como prometi. Desculpe por não salvar todos, como prometi. Desculpe por ter lhe feito chorar, quando eu tinha prometido que nunca a faria desperdiçar suas lágrimas. Me desculpe por não ter cumprido minhas promessas.

Me arrependo. Me arrependo de não ter lhe conhecido antes. Me arrependo de não ter passado mais tempo com você. Me arrependo de não ter percebido o quanto eu te amava. Me arrependo de não estar agora mesmo em seus braços finos e suaves. Me arrependendo de não ter lhe dito o quanto é linda. Me arrependo de não ter lhe dado carinho o suficiente. Me arrependo de não ter lhe feito sorrir como eu gostaria.

Mas pelo menos não me arrependo de ter lhe encontrado, ter te levado para a guild, ter feito amizade com você. Ter lutado ao seu lado. Ter rido com você. Ter lhe amado. Ter lhe protegido. Ter lhe salvado. Não me arrependo disso.

Agora é tarde. Eu sempre soube que se não agisse lhe perderia. Eu não sei se isso é bom ou não, mas eu prefiro lhe perder assim. Nunca mais respirando ou olhando seus olhos chocolates, tendo a consciência de que eu já fui a causa de seu sorriso sincero. Prefiro lhe perder para a vida, do que para outro.

Sentirei falta de sua voz. Sentirei falta de seus olhos. De seus cabelos. De seu rosto angelical. De seu jeito. De seu cheiro. Sentirei sua falta.

"O príncipe mata o dragão, salva a princesa e eles vivem felizes para sempre"

Eu sou o dragão. Você a princesa e haverá um príncipe que lhe salvará. Eu não posso lhe ter. Não posso lhe amar. É errado, improvável. Eu nunca a teria. Eu apenas fico lhe prendendo em uma torre a espera de um homem que lhe salvará e me transformará em nada. Nada para você. Nada para o mundo. Nada para mim mesmo.

"-Natsu!"

Sua voz é minha droga.

"-Vamos Natsu, acorde"

Seu toque minha cura

-"Ei!!! Natsu, vamos! Acorde!"

Seu cheiro meu precipício.

"-NATSU! ACORDE SEU IDIOTA"

E até seus gritos, são minha perdição.

Sou capaz de a ouvir, fecho meus olhos e sou engolido pela escuridão, como nada. Sumo do mundo.

***N&L***

-Natsu, deu idiota! Acorde!- Ouvi sua voz me chamar.

Meus olhos abriram dando de cara com os suas lindas orbes chocolate. Seu rosto estava um pouco vermelho, seus lábios em um biquinho. Suas sobrancelhas estavam reprimidas.

-Lu....ce?- Inconscientemente minhas lágrimas descem de meus olhos.

-Natsu? Nehhh, o que foi, Natsu?- Perguntou se sentando e acariciando minha bochecha

Lhe abraço e logo seu cheiro me enche as narinas.

-Luce.- Minha lágrimas descem molhando sua nuca

-Ei. Foi só um pesadelo.- Fala alisando minhas costas. - O que aconteceu?

Foi só um pesadelo... Não. Foi a realidade, foi o fato. Eu ainda tenho uma chance.

-Eu perdi você.

E eu farei essa chance valer a pena.

A fera se apaixonou pela princesa e ela se apaixonou pela fera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Se sim comentem aqui embaixo. Favoritem lá em cima. E até a próxima! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.