Perfect Life escrita por Gabriela


Capítulo 44
Mih e Kendall


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey people, como estão? estou a duas semanas sem atualizar a fic, é isso mesmo? bom, desculpe pela demora, é que eu estava completamente sem criatividade para escrever, e fiquei deixando de lado, mas espero que gostem desse capitulo, esta totalmente na visão da Milena, já que falaram para tirar um pouco o foco da Melanie, esta ai :D
Pra quem quiser ler com a musica que toca durante o capitulo, o link esta nas notas finais :D
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472722/chapter/44

~Milena~ ( Vestido de noiva )

Era amanha, o tão esperado dia da minha vida, seria amanha. Estava no quarto da Mel com o vestido pra ela dar os últimos ajustes.

–Mih para de se mexer - pediu a Mel,acho que pela vigésima vez em menos de duas horas, mas não conseguia me controlar, estava começando a ficar muito nevosa.

–Desculpa Mel, mas eu estou muito nervosa, não consigo ficar quieta, meu coração parece que vai sair pela boca e minhas pernas parecem gelatina - eu disse e a Mel começou a rir - Do que você esta rindo ? - perguntei

–É normal tudo isso, você não viu a Lucy, que chorou rios um dia antes, e no dia também - disse a Mel

–Mas eu não quero chorar, quero que minhas pernas parem de tremer só isso - eu disse e acabei rindo junto com ela

Mel fez um vestido incrível, pra quem visse nem parecia que esse bichinho pesa, mas pra quem estava usando, tipo eu, estava sofrendo ali.

–Mel porque ele pesa tanto ? - perguntei tentando me movimentar pelo quarto

Mel e Ally fizeram questão de me fazer usar o vestido um dia antes do casamento, só pra ter certeza que era daquele jeito mesmo, e não teria nada pra dar errado, mas tinha algo errado ali, eu não conseguia andar direito.

–Todo vestido de noiva pesa Milena, tem que se acostumar com ele - disse a Mel que estava sentada na minha cama junto com a Ally

–Agora coloca o salto né amor, não vai casar com tênis né - disse a Ally

–Isso é só uma prova de vestido - eu disse

–Eu sei, mas se você nem consegue se movimentar direito sem o salto, imagina com ele, agora tenta colocar o salto - ela mandou, isso mesmo, ela mandou.

Depois de mais 3 horas torturantes tentando ficar em pé no vestido, consegui por milagre de deus, o problema maior seria descer a enorme escada da casa da Mel, mas ai só me preocuparia a amanha. Era 1:30 da manha, e eu ainda estava acordada, fazia exatamente 2 dias que não via o Kendall, a gente tinha se falado mega rápido pelo telefone até a Ally arrancar de mim e não deixou eu tocar nele tão cedo, e lá estava eu querendo ligar pra ele, mas não podia, com certeza ele já estava dormindo, afastei essa ideia da minha cabeça, e fiquei me virando na cama, como se fosse um frango grelhado, até que meu celular começou a tocar.

~Ligação on~

Alo - Atendi sem nem ao menos olhar o visor

Achei que já estava dormindo - disse o Kendall do outro lado, impossível não reconhecer a voz que eu tanto amo.

Tentando, mas não consigo, estou muito nervosa - disse e pude perceber que ele sorriu do outro lado

Não fica assim, pensa que em menos de 8 horas você estará casada comigo - ele disse

Oh meu deus, ainda da tempo de correr - eu disse ele começou a rir, não pude deixar de rir junto

Nem pense em fugir - ele disse

Agora vou amarrada pro altar ? - perguntei

Sem duvida, você sera minha esposa - ele disse, pude perceber um pouco de orgulho em sua voz ao pronunciar "esposa" - bom vou deixar você dormi, não quero que você acorde amanha cansada por minha causa, Te amo

Tudo bem, também te amo - eu disse

~Ligação off~

Agora sim, algo dentro de mim parecia estar mais tranquilo, devia ter ligado pra ele de uma vez em vez de ficar me torturando. Era exatamente 8:15 da manha, quando a Ally e a Leeh entraram no quarto gritando feito doidas.

–Juro que mato todas vocês - eu disse, minha cara estava pior que a de um zumbi, sem duvida.

–Ai amiga, você ama a gente demais, admita - disse a Meh

A tarde toda foi assim, o pessoal me arrumando para o casamento, e meu coração a cada minuto que passava parecia que ia sair pela minha boca de tão nervosa que eu estava, piorou mais ainda quando finalmente eu estava dentro do vestido,e quando dei por mim estava na frente da igreja. Meu pai entraria comigo, por mais que ele não estivesse gostando muito que a sua filha caçula seria uma mulher casada, sabe como é os pais né, eles acham que devem nos proteger pelo resto da vida e sempre permanecer em baixo das asas deles, oque não é bem verdade, proteger tudo bem, mas uma hora teria que sair 100% de baixo de suas asas. As meninas se posicionaram nos lugares ao lado dos meninos. A minha entrada na igreja eu quis diferenciar um pouco, digo, sem tocar aquelas musicas tipicas de casamento, que todo mundo já esta acostumado, o James e o Carlos como tem ótimos contatos, conseguiram uma pianista incrível, houve varias seleção para escolher a musica certa, mas desde os meus 5 anos de idade sempre me imaginei entrando na igreja com a musica My heart will go on,como todos devem saber e estar cansados de ouvir, é o tema do filme Titanic, que particularmente amo de paixão. Minha mão oficialmente havia virado uma pedra de gelo, por mais que meu pai tentasse aquecer ela, era meio impossível, não tinha jeito mais, meu coração havia começado a se acelerar novamente, e as portas ainda estava fechada, vi a organizadora falar algo para o pessoal que estava encarregado de abrir a porta, e depois ela se virou pra mim com um enorme sorriso no rosto como se tentasse dizer "Esta na hora". O instrumental de My heart will go on começou a tocar, não conseguia ouvir direito, parecia que meu coração estava tentando competir com a musica de quem iria estar mais alto, o Kendall estava todo sorridente no altar, com os seus lindos cabelos loiros arrumado num topete que ele havia adotado e não tirava nunca, e seus olhos verdes hoje parecia estar ainda mais verde, se isso era possível,não sei. A cerimonia passou com todo aquele falatório do padre, e estávamos indo a caminho da festa, mas antes a fotografa pediu para tirarmos umas fotos no jardim do local, segundo ela seria fotos lindas.

–Finalmente você é só minha, oficialmente - disse o Kendall no meu ouvido

–Oh god, não tenho como correr mais - eu disse e ele começou a rir

–Pronto pessoal, as fotos ficaram lindas, parabéns - disse a fotografa

–Somos lindos viu - ele disse todo metido

Seguimos para festa, sendo recebidos pelos nossos amigos e familiares.

( Vestidos das damas de honra (melanie e melissa))
(Vestidos Damas de Honra (Ally e Leticya))

~Ally~

Se eu dissesse que o casamento da Mih não mexeu comigo, mexeu e muito, e ela inda faz o favor de tocar uma das musicas mais lindas, era meio impossível não ficar emocionada mais ainda.

–Ah não acredito, minha amiga esta oficialmente casada, e agora ? - falei abraçando ela

–Daqui a pouco é todas vocês - ela disse

–Não sei não, acho que isso não esta nos planos do Logan e eu nem quero casar tão cedo - eu disse

–Nunca diga isso, eu dizia sempre e olha onde estamos - ela disse rindo

Parecia que o sorriso da Mih havia congelado ali, pra quem estava quase saindo correndo e gritado de tão nervosa, agora ela estava sorridente e tranquila ao lado do Kendall. Alguém que não parecia estar muito bem ali era a Mel, mas ela tentava sorrir para os convidados e sempre que a Mih olhava pra ela.

–Oque houve agora ? - perguntei pra ela

Estávamos do lado menos agitado da festa, estava tocando Dance Again (Jennifer Lopez feat Pitbull ), estavam todos na pista dançando,até mesmo os noivos.

–Nada, porque a pergunta ? - perguntou a Mel

–Mel serio, você esta forçando um sorriso,que esta evidente que algo esta te encomodando - eu disse

–Não vou falar sobre isso hoje, hoje é o dia da Mih e do Kendall, vamos focar neles - ela disse e saiu com sua taça de champanhe e se juntou para dançar com o James

Acho que a musica é um ótimo remédio e o James também, por que ela estava rindo, ou vai ver era por que a Mih estava perto, não sei

–Vai ficar só olhando, ou vai vir dançar logo ? - perguntou o Logan me abraçando por trás

–E você gosta de dançar ? - perguntei me virando de frente para ele

–Não muito, mas é festa, então vamos nos soltar - ele disse me puxando pra perto dos outros

Todo o play liste que a Mih e o Kendall escolheram da festa foi incrível e muito dançante, era impossível ficar parado, todos se juntaram, ate mesmo os pais da Mih que não são muito de dançar estavam se jogando, oque foi muito fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem se odiaram comentem também fiquem a vontade :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.