Perfect Life escrita por Gabriela


Capítulo 35
Desconfianças!


Notas iniciais do capítulo

Heeeey people... estou a uma semana, isso mesmo uma semana tentando finalizar esse capitulo, e quem disse que eu conseguia? tive prova quinta e minhas ideias simplesmente sumiram, tentei ao maximo deixar esse capitulo legal, ou mais ou menos legal, não sei vai depender de vocês :D

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472722/chapter/35

~Melanie~

As coisas na loja nem estavam malucas como normalmente tem que estar, mas estávamos com muita coisa pra fazer, principalmente porque teríamos um desfile para mostrar as novas roupas, e claro, sairia uma revista somente da Davis Clothing. Estava na minha sala, terminando de dar os últimos retoques nos desenhos e vendo se nenhuma roupa havia erro.

–Mel será que você pode vir aqui rapidinho ? – perguntou a Jade

–Pra que ? é algo importante ? – perguntei

–Tem uma pessoa querendo falar contigo – ela respondeu

–Manda então ele ou ela vir aqui – eu disse, durante toda essa conversa eu estava prestando atenção no desenho.

–Mas essa pessoa quer falar contigo lá fora – ela disse

Acabei desistindo e fui ver oque essa tal pessoa tanto queria, se fosse algo importante ela ou ele sei lá, iria ate a minha sala. Estava todos os funcionários atendendo os clientes, vi a Ally, Milena, Melissa e Leticya paradas perto da porta da loja conversando entre si.

–Jade cadê a tal pessoa que você disse que queria falar tanto comigo?? – perguntei pra ela

–Sou eu – disse aquela voz que eu tanto amo escutar.

Me virei e dei de cara com o James parado entre as meninas e elas com um sorriso de orelha a orelha

–James? Tá fazendo oque aqui ? – perguntei

–Preciso te dizer algo – ele disse – sei que você tem todo o direito de estar brava comigo ou algo do tipo, eu não te ouvi quando me pediu pra ficar longe da Trisha, e quebrei essa promessa, eu fui e ajudei ela, mesmo sabendo disso, mas saiba que enquanto você estava naquele hospital em coma, eu não sai do seu lado sequer um minuto, mesmo com o Logan dizendo que havia chance de você demorar pra acordar, podendo levar ate alguns anos, mesmo sabendo que quando você acordasse poderia não lembrar de muita coisa, ou ate mesmo esquecer simplesmente tudo, eu fiquei ali e me recusei em sair do seu lado – ele dizia sem parar, como se tivesse decorado isso por horas, e eu simplesmente estava ouvindo tudo, sem interromper, sem saber oque dizer – quando eu te pedi em casamento você disse não, por que era cedo demais, confesso que fiquei arrasado, mas entendi, entendi que não fazia nem 1 anos que estávamos juntos, mas saiba que não ter você como minha namorada é sem duvida muito pior, volta pra mim Melanie, eu Te amo – aquelas três palavrinhas que eu não tinha ouvido do James, e pensei que nunca ouviria, ele acabou dizendo, “eu te amo” grudou na minha cabeça como chiclete, e não sairia dali.

–Eu te odeio sabia – eu disse e ele continuou me olhando com aqueles olhos castanhos esverdeados, quase perdendo o brilho depois do que eu disse – eu te odeio por me fazer te amar tanto, te odeio por fazer meu coração ficar a mil toda vez que você fala meu nome ou toda vez que você sorri – eu dizia e andava na direção dele – eu te odeio por ser uma pessoa tão incrível ao ponto de ajudar qualquer uma, independente do que ela esteja planejando, eu te odeio por me fazer todos os dias lembrar que eu disse “não” quando você me pediu em casamento, eu te odeio, mas te odeio por que te amo demais.

Não demorou nem se quer um segundo, e o James me agarrou me dando um beijo, aquele beijo que eu morria de saudade, que fiquei três meses ou mais sem, que para mim parecia ter sido a eternidade. Quando paramos o beijo pude ouvir as meninas gritando que nem loucas, os clientes e funcionários batendo palma, aquilo sem duvida me deixaria morrendo de vergonha, mas na realidade, não estava nem ligando, estava com o James novamente, e não ia ignorar ou deixar ele de lado, não mais.

–Juro que quando você disse que me odiava, achei que você estava falando serio – ele disse pra mim, não pude evitar, e comecei a rir

–Quem disse que eu te odeio? Odeio só o fato de você ser tão perfeito – eu disse e beijei ele de novo, ignorando os olhares em cima da gente

~Melissa~

Era oficial, James e Mel juntos de novo, conseguimos juntar esse casal de cabeça dura que se amam demais.

–Ahhhhhhh gente que casal mais perfeito, finalmente juntos – eu disse pulando de alegria

–Finalmenteeee veremos o casal perfeito unidos, e não cada um pra um lado triste – disse a Ally

–Se eu não estivesse tão feliz, daria uma bronca em vocês, só por ter ajudado nessa ideia toda do James – disse a Mel

–Ahh fala serio, foi tipo aqueles filmes de romance, ou você queria que ele fosse atrás de você num aeroporto, contratar um monte de gente pra dançar a sua volta tocando Closing Time que nem no filme Amizade Colorida? – perguntou a Mih ironicamente

–Por mais que eu ame esse filme, não, não queria, assim foi muito melhor – ela disse abraçando o James, os dois não escondiam e nem conseguiam esconder o sorriso enorme deles.

–Ok, mas a surpresa ainda não acabou – disse o James

–Não? – perguntou a Mel – oque mais tem ?

–Vou te mostrar – disse o James puxando a Mel

–Você não vai falar tudo aquilo de novo na frente de uma multidão ne ? – ela perguntou, uma das coisas que a Mel odiava mas achava fofo ao mesmo tempo, era alguém se declarando pra outra na frente de uma multidão, mas pra ela, era só um passaporte pra ficar vermelha, e não saber onde colocar a cara.

–Não, não vou, mas você tem que vir comigo pra ver o resto da surpresa – ele disse

Tudo havia voltado ao seu eixo perfeito, Mel com o James, Ally e o Logan mais juntos que o normal, Milena e Kendall pareciam ser uma só pessoa, passavam mais tempos juntos que normal também, Kendall estava até estranho ultimamente, parecia que estava escondendo algo, mas não sei oque, ou era só impressão minha, e claro, eu e o Steven estávamos oficialmente juntos.

–Finalmente vou poder sair pra jantar com a minha namorada – disse o Steven assim que desci o ultimo degrau da escada

Ia jantar com o Steven num restaurante que havia inaugurado aqui em Nova York, a Mel fez questão de me dar um dos vestidos da Coleção dela, ja disse que ela tem um closet cheio de vestidos que ela fez mas não teve coragem de colocar pra vender porque achou ele perfeito demais? Pois bem, ela tem, por incrível que pareça é muito vestido que tem ali, chego a me perguntar se ela realmente não vendeu nenhum mesmo, mas acho que vendeu sim, mas só depois de muito esforço sem duvida.

–Esse lugar é incrível – eu disse

O restaurante tinha toda aquela decoração bem exagerada, mas não exagerado feio, aquele exagerado lindo, agora se você acha que o lado de fora era lindo, o lado de dentro supera mais ainda, como era o segundo dia que o restaurante abria depois da inauguração, dei de cara com uns 3 artistas jantando no mesmo local, Brad Pitt com a Angelina Jolie, casal lindo de Hollywood, Cameron Dias um pouco mais afastada e Will Smith com a esposa, que eu não lembro o nome, me julguem, tudo bem me controlei pra não sair gritando por ali pedindo autografo pra eles, tinha que começar a me acostumar, Steven disse que na premiação queria que eu fosse com ele, e lá com certeza ia ter artista famoso, então, aprendendo a se controlar desde já.

–a comida de la estava simplesmente magnifica, tirando que eu me controlei ate o ultimo fio de cabelo pra não pedir autografo do casal Brangelina – eu disse assim que entramos no carro do Steven

–Quero nem ver como você vai fazer pra se controlar no dia da estreia do filme, por que segundo o Taylor, tera alguns artistas querendo marcar presença no dia – disse o Steven

–Ótimo, ate lá eu já terei treinado meu controle – eu disse

~Leticya~

Estava em casa hoje, digamos, sem nada pra fazer, fazia exatamente 2 semanas que nem via o Taylor direito, por que ele estava organizando tudo para a estreia do filme, que seria em dois dias, e fez questão de todos nos irmos na estreia, e obvio que iriamos.

–Porque ele tem que estar tão estranho ? – perguntou a Mih brava

–Quem estranho menina ?? – perguntei

–Kendall... ele esta estranho a dias – ela disse

–Ele é seu namorado, pergunta pra ele – falei calmamente

–Eu tentei, ele disse que não esta estranho, de um modo estranho ele disse isso – ela disse cada vez mais furiosa

–Milena, relaxa, vai ver é coisa da sua cabecinha – eu disse

–Ta, vou tentar relaxar, não prometo – ela completou

Não querendo admitir pro poço de braveza que estava sentada do meu lado, o Kendall estava realmente estranho mesmo, sempre atendendo chamas “urgentes” é oque ele vivia falando pra Mih, que eram chamadas urgentes, sumia o dia todo, deixando a dona Milena de cabelo em pé, chegou ate a pensar que aquela prima do Carlos, Julia, acho que é esse o nome, estava com ele, é ela esta surtando, e a mente dela não esta ajudando em nada, e ainda prega essas peça na cabeça dela, é pra deixar essa mulher doida mesmo.

~Milena~

Porque sempre que eu pergunto pro Kendall oque ele tem, ele simplesmente responde de um jeito completamente estranho, é como se me escondesse algo, ou algo do tipo, e isso já estava me enlouquecendo, vai ter uma hora que não vou aguentar e vou surtar com ele, oque não vai ser a melhor coisa do mundo.

–James Walker – eu disse seria, atrapalhando ele e a Mel que estava no clima romântico.

–Odeio quando falam meu nome inteiro, ate parece que aprontei algo – ele disse a Mel riu com a cara que ele fez

–Você sabe me dizer porque seu melhor amigo esta tão estranho ? – perguntei

–Qual deles ? – ele perguntou

–JAMES – eu gritei furiosa – o Kendall jumento

–Eii sem xingamento – ele disse – Não faço ideia, por que saberia ?

–Porque você é amigo dele ne anta – eu disse

–Amiga relaxa, você ja ta ficando louca, mais do que você normalmente – disse a Mel

–Ta, tudo bem, parei com isso – eu disse saindo e deixando eles curtirem o clima de romance, que eu provavelmente estraguei, ou não.

Mas isso ainda estava na minha cabeça, Kendall não ficava comigo direito, vivia sempre atendendo chamas urgentes, sumia, não era somente eu que reparei nisso, mas a Ally e a Leticya também reparam, então eu não estava ficando louca, não mesmo. Uma coisa eu digo, se essas imaginações que minha cabeça estão fazendo, do Kendall com a Julia, prima perfeita do Carlos, for realmente verdade, haverá um assassinato, por que o Kendall é meu, somente meu.. Ok isso foi muito possessivo eu sei, mas é a realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, se odiaram comentem também fiquem a vontade
SAUDADES DOS COMENTARIOS... por favor comentem, nem se for pra me xingar MAS COMENTEM hahahaha

Kisses