Perfect Life escrita por Gabriela


Capítulo 33
Anos Dourados!


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que não saberia se ia conseguir postar, mas minha criatividade foi muito legal comigo, ainda mais depois de rever fotos do ano passado quando na minha escola gente fez a festa do trote com o tema Anos Dourados, oque sempre foi meu sonho fazer uma festa de aniversario assim, simplesmente perfeito!
Únicas fantasias ai que vocês vão ver conhecidas, só é a Sandy e Danny do filme Grease nos Tempos da Brilhantina, pra quem nunca assistiu e ama musica, assistam esse filme é simplesmente perfeito, Elvis Presley, eterno rei do Rock, e a Marilyn Monroe,pra quem não sabe ela foi atriz, depois de vocês verem a foto vocês com certeza vão saber de quem eu to falando!(a foto dela é do filme o pecado mora ao lado)
Bom só pra esclarecer, o filme Grease é sim anos dourados ok, porque é de 1975, só deixando claro isso, porque sempre tem gente que fala que não tem nada haver! Agora parando de falar, porque se deixar eu fico aqui fazendo um texto ahah

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472722/chapter/33

~Melanie~

Cachos, maquiagem meio pesada, roupa preta de couro, já sei que fantasia é.

–Não acredito que a Ally fez isso - eu disse assim que a Mih terminou

–Relaxa Mel, você esta linda, e é você que merece atenção hoje - disse a Mih

–Ótimo, mas minha personagem não tem um Danny - eu disse

–Quem sabe você não conhece seu Danny essa noite - ela disse

Ok, estou com medo do que essas meninas vão aprontar

~Melissa~

Devo admitir que as roupas que a Ally escolheu pra cada uma são lindas, e eu estou completamente apaixonada pela minha roupa, gostaria de ver a roupa da Mel e saber oque a dona Ally esta armando com tantos segredos.

–Meh diz que você pelos menos esta pronta - disse a Leeh

–Estou sim - respondi

–Meu deus, você esta linda - disse a Leeh

–Olha quem fala, arrasou amiga - eu disse

Terminei de arrumar o cabelo, coloquei o salto e desci. A festa seria na casa da mel mesmo estava tudo decorado bem anos 60/70/80 ficou magnifico.

~Melanie~

Ainda não acredito que a dona Ally armou tudo isso.

–Bom ,quero que vocês recebam minha amiga e aniversariante Melanie Davis – Ouvi a Mih dizendo

Desci as escadas calmamente, quando estava no quarto vi pela janela a movimentação louca que estava de gente chegando, essa parte dos convidados sem duvida ficou por conta da Jade, já que ela conhece boa parte dos meus amigos e conhecidos, já estava na metade da escada e todos atentos a mim, pra deixar mais especifico a minha fantasia, alguém aqui sabe ou já chegou a ver o filme Grease?! Acho que boa parte já assistiu esse filme, que particularmente eu amo, então eu estava vestida de Sandy, personagem principal do filme, olhava para todos os lados da enorme sala decorada procurando alguém que lembrasse o par romântico da Sandy, o Danny, estava mais que obvio que era exatamente isso que as meninas estavam aprontando, não iriam me dar uma fantasia assim do nada.

–Aaah minha amiga esta uma gata – disse a Mih ainda com o microfone

–Deveria ser proibido fazerem festa quando se chega aos 25 anos – eu disse e todos riram

–Fica quieta que você ainda vai ter muitas festas – disse a Mih – Agora curtam a festa ao máximo – ela completou e a musica voltou a tocar, ate mesmo a musica era daquela época, incrível.

~Melissa~

Mel estava simplesmente incrível, minha curiosidade para ver a fantasia dela finalmente havia passado, mas a curiosidade para ver a fantasia do Jay ainda estava aqui quase me deixando louca, na realidade já ate sabia que fantasia era a dele, mas estava doida pra ver ele usando.

–Vocês realmente se focaram nessa festa ne – disse a Mel, por incrível que pareça, mega animada, logico que tinha que estar animada, é a época favorita dela.

–Não é sempre que se faz 25 anos ne – eu disse

–Eu não estou fazendo 25 anos tá, estou fazendo 15 – disse a Mel e logo em seguida começou a rir – ok vou ver o resto da decoração por que eu simplesmente estou amando isso – ela disse saindo em seguida.

–Gente cadê o James? – perguntou a Leeh assim que a Mel saiu do nosso campo de visão

–Era pra ele estar aqui já – disse a Mih

–Se ele não vier, eu juro que mato ele – disse a Ally

~Leticya~

Estava todas nós rezando para todos os santos para que o James aparecesse.

–Ele vai aparecer, para de desespero gente – disse a Ally confiante

–gente é sério, ele precisa...- De repente a Meh parou de falar e ficou olhando para a porta

Todas nós viramos automaticamente para ver oque ela tanto olhava. Resposta, era o James entrando, e meu deus, gato estava sendo pouco pra ele nessa hora.

–Eu disse que ele vinha- falou a Ally pulando de alegria

James foi se aproximando da gente.

–ora ora James Walker você esta uma gato – disse a Ally

~Milena~

Gato Ally? Jura? Gato estava sendo pouco para o James agora.

–Acho que vai ter uma Melanie desmaiando quando ver o James – disse bem baixinho para a Leeh

–Sem duvida – ela respondeu no mesmo tom.

–Danny de Grease? Jura? Não podia ser outro personagem não? – perguntou o James

–Desculpa mas foi a fantasia que eu imaginei você usando – disse a Ally

–Caso você não tenha reparado, Danny precisa de uma Sandy, coisa que eu não tenho – ele disse, todas nós nos olhamos com olhares cumplices – oque? Porque estão se olhando assim ?- perguntou o James e não dissemos nada- claro, vocês armaram alguma né – ele concluiu sozinho

Quando James ia dizer mais alguma coisa ele logo se calou e ficou olhando fixo para um lugar só, segui o olhar dele e vi que ele estava admirando a Mel, que estava a alguns centímetros de nós, conversando com um grupo de pessoas.

–A Mel esta de Sandy, por isso vocês me colocaram nessa fantasia né – disse o James, mais confirmando do que perguntando, mas estava escrito nos olhos dele que ele estava amando isso.

–Sim sim, viu você tem uma Sandy, só tem que recuperar ela – disse a Ally

~Ally~

Meu plano andava absolutamente magnifico, melhor que isso, seria o James e a Mel voltarem logo, e eu já tinha programado tudo isso, só precisava esperar o James dar o primeiro passo, mas ele tinha que dar o passo certo.

–Oque você esta armando Ally ? – perguntou o Logan.

Logan estava (como sempre ou ate muito mais) gato vestido de Elvis Presley, é isso mesmo, o cabelo cheio de gel num topete impecável, por mais que ele já usasse o topete assim, ele conseguiu dar um toque diferente no topete dessa vez.

–Nada demais, só querendo juntar Mel e James – Respondi

–E a fantasia deles foi um de seus planos?

–Sem duvida, só preciso agora colocar o próximo plano em pratica

Melanie não parava quieta, ia de um lado para o outro conversando com todo mundo, erro da Jade convidar tanta gente, só esta deixando ela ocupada.

~Melanie~

Quantas pessoas tem nessa festa mesmo? Não faço ideia, mas todos estavam curtindo muito a ideia de festa dos anos dourados de volta, sei disso por que todo mundo estava comentando, e surtando quando tocava a musica que eles mais ouviram nessa época.

–Feliz Aniversario – disse a voz que eu tanto esperava ouvir, me virei automática mente mais animada possível

–Obrigada James – eu disse sorrindo, acho que meu sorriso estava maior ainda depois que o Jay apareceu, e espera ele estava usando roupas pretas, com uma jaqueta de couro branca, como se fosse aquelas estilo que se usava no colegial

–Ally armou pra gente ne – disse o James

–Sem duvida, eu mato ela depois – falei e nos dois começamos a rir

–Aceita dançar ou ainda tem mais gente pra você cumprimentar ? – ele perguntou

–Aceito – eu disse na hora.

As meninas haviam montado um tipo de pista de dança no meio da sala, e como a sala era enorme, sem sofá mesa de centro e tv, deixou a sala maior ainda. Assim que chegamos no meio da pista de dança o dj desacelerou a musica tocando Is This Love, estou começando a achar que isso tudo foi planejado pela dona Ally.

~Melissa~

Plano da Ally totalmente em andamento e esta sendo um sucesso.

–eles estão facilitando o plano todo – eu disse pra Ally

Ally tinha planejado que se a Mel e o James fossem dançar juntos, ela ia pedir pro DJ na hora tocar uma das musicas favoritas da Mel, e foi exatamente oque aconteceu.

–Estou vendo e estou amando – disse a Ally pulando de alegria

A festa foi assim, tudo que a Ally planejou estava em estado perfeito, todos estavam mais que animados com a festa e dançando quase todas as musicas que eram tocadas, na maior alegria. Quando começou a tocar Don't You (Forget about me) do filme Clube dos Cinco, todos correram pra pista e dançaram feito loucos, foi até engraçado, mas eu acho que a hora que mais dançaram e enlouqueceram mesmo foi quando começou a tocar as musicas de Grease, principalmente a musica You're the one that i want, todo mundo foi a loucura, o engraçado é que tínhamos ali a Mel e o James com os personagens, que acabaram nem ligando que tinha sido plano ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Decorações: http://s.glbimg.com/et/bb/f/original/2012/03/17/dsc_3361_copy_1.jpg
http://lumoura.com.br/wp-content/uploads/2008/01/anos50bbba.jpg
Coloquei a decoração aqui, pra vocês imaginarem mesmo como seria a festa na fic, então um lado da casa ta com a 1º decoração e o outro lado com a 2º decoração :D
Comentem, elogiem, critiquem, façam oque quiser mas apareçam por favor, eu amo quando vocês comentam

Caso não entre a roupa da Melissa, Milena e Logan, aqui esta:
Melissa http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2011/07/vestidos-anos-60.jpg
Milena http://www.ideiasedicas.com/wp-content/uploads/2013/04/roupas-moda-anos-50-vestido-tubinho.jpg
Logan http://spcuriosos.com.br/wp-content/uploads/2014/03/pete-storm.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.