Disasterologia escrita por 50 Shades Of Me


Capítulo 4
I Kissed the Scars on His Skin


Notas iniciais do capítulo

Inspirado em: A Match Into Water, Pierce The Veil (https://www.youtube.com/watch?v=Ti-5MKMOTrQ)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472561/chapter/4

Só de passer perto do chalé de Hades dava para ouvir a música alta. Percy não sabia como Nico ainda não tinha ficado surdo, mas dava graças a Zeus por isso. Ele foi andando em direção a pequena porta e abriu e, mais uma vez, foi invadido por um som ainda mais alto, pela letra e pelo ritimo era Pierce The Veil. Sem duvida a banda favorita do garoto. Foi andando até a mesa no canto, tentava fazer o mínimo de barulho, faria uma surpresa ao mais novo, mas nunca esperaria que a reação dele fosse tão explosiva. Abraçou a cintura dele e levou um chute na cocha. Nico, obiviamente, se assustou e usou das técnicas aprendidas na arena. Percy gritou de dor e caiu no chão apertando o local, doia, doia muito.

“Meus Deuses! Desculpa Percy! Desculpa mesmo. É que a música tava alta e eu não vi você chegando e…”

“Calma eu tô bem.” Pecy falou sorriu-lhe.

“Mas eu te chutei!” gritou o menor.

“Calma” riu.

“Ok.” falou finalmente cedendo. “Eu tô calmo.”

Nico estendeu-lhe a mão e Percy o puxou para o chão segurando seus pulços. O casaco subiu e Percy continuou a segurar o pulço dele olhando-o fixamente, vendo os cortes aparecerem cada vez mais. Nico ainda estav rindo deitado ao seu lado.

“Nico o que é isso?”

“Isso o que?”

“Isso” Percy mostrou-lhe o seu braço.

“Ah, isso… Isso foi o gato de Hazel.”

“Nico, nós dois sabemos que Hazel não tem um gato, agora me diz o que é isso” inssistiu.

“Ah, não é nada” os olhos de Nico estavam lacrimejando.

“Se não fosse nada você não estaria chorando”

“Percy, me deixa” ele se afastou, mas contuinuou deitado no chão, de costas para Percy.

Percy abraçou a cintura do mais novo de novo e colocou o rosto em seu ombro.

“Olha eu sei que você não quer falar sobre isso, mas me promote que nunca mais vai fazer isso” Percy puxou o pulço dele e beijou as cicatrizes e os cortes abertos. “Eu te amo e é isso que importa. Nunca vou desistir de você.”

Nico virou-se e beijou os lábios de seu namorado. Ele parecia tão frágil, como se fosse de vidro e pudesse quebrar a um toque mais forte. Percy não o largou, só o segurou mais forte ainda.

“Te amo” e finalmente chorou nos braços de seu namorado, o único lugar onde pertencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disasterologia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.