As crônicas de Narnia e Austin And Ally.... escrita por Percy Chase


Capítulo 3
Capítulo 3:Primeiro Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472559/chapter/3

Recapitulando.....

_Nós achamos que Ally,Austin,Trish e Dez são nossos filhos! - disse o Sr. T.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos ficaram chocados com a notícia,mas um dia depois todos esqueceram,menos Austin,Ally,Trish,Dez,Suzana,Lúcia,Edmundo e Pedro.

–Por que,Aslan,não contou para nós? - disse Suzana.

_Porque não era da sua conta,e nem nenhum de vocês deveriam saber.

_Agora é,como vocês dois puderam esconder isso de mim. - disse Ally.

_Suas mães ja tinha se casado com outros homens,depois de descobrir quem nós eramos. - disse Sr. T.

_Mas por que esperar até agora para dizer,se vocês tivessem contado antes,eu os teria trazido eles aqui antes. - disse Pedro.

_Ally e Trish vocês duas são meia-irmãs e são minhas filhas - disse o Sr. T.

_Austin e Dez,vocês dois são meus filhos - disse Aslan.

_Como sabem? - disse Edmundo.

_Eles lembram bastante "elas".

Ally saiu correndo,Austin foi atrás.Ele encontra Ally na fenda.

_Austin,a fenda se fechou,eu tenho que ir,isso não é para mim. - disse Ally,chorando.

_Não tem problema,eu estou aqui com você.

_Austin eu....

_Não diz nada.

Ele a abraça e depois do abraço,eles se olham,Austin colocou a sua mão no rosto de Ally,enxugou suas lágrimas e se aproximou,Ally nem se mexeu só ficou olhando para ele.Ele se aproximou,Ally fechou os olhos e se beijaram,um beijo doce,gentil,suas línguas se tocaram,eles estavam na praia,em toalhas que trouxeram,Austin tirou a roupa e Ally fez o mesmo,seus corpos se tocaram,se beijaram tanto que quando faltou ar se separaram,mas logo depois,começaram com selinhos e rolou(o que todos esperaram:eles transaram),mas eles não usaram camisinha e isso pode complicar,depois do sexo eles colocaram as roupas,deitaram nas toalhas e adormeceram um nos braços do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha amiga Luana(Sonhos com Auslly)me ajudou com a parte quente,só amenizei um pouco..kkkk!!!!reviews?!?!?!