As crônicas de Narnia e Austin And Ally.... escrita por Percy Chase


Capítulo 1
Capítulo 1:Os dois mundos se encontram....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472559/chapter/1

Um dia,em Narnia,estava tudo bem,mas quando Lúcia,Edmundo,Pedro e Susana estão nadando na praia,algo aconteceu!Uma fenda abriu em uma rocha perto de onde eles estavam.

Eles foram ver o que era e advinham,viram uma loja chamada Sonic Boom e lá estava Ally(uma menina tímida),Austin(Um menino que tinha problemas),Dez(era um pouco louco por clipes e músicas) e Trish(uma garota meio descontrolada).Quando Ally viu a fenda chamou seus amigos,e eles viram Susana,Pedro,Edmundo e Lúcia.

_Quem são vocês? - perguntou Ally.

_Nós somos Susana,Pedro,Edmundo e Lúcia e quem são vocês? - disse Susana.

_Ally,Austin,Dez e Trish. Como isso aconteceu? - disse Ally.

_Eu não sei.....nós só vimos a fenda e fomos olhar o que havia ali.

_Onde vocês estão? - perguntou Austin.

_Em Narnia e vocês? - disse Edmundo.

_Em Miami - disse o Dez.

_Eu devo tem usado drogas demais,estou imaginando coisas. - disse Austin.

_Não,você está mesmo vendo eles e eu também - disse Ally.

_Como deve ter acontecido? - disse Susana.

_Eu não sei mas eu vou pra lá,aqui eu uso drogas e minha vida é ruim eu vou.... - disse Austin.

_Não...eu vou junto,quero dizer nós todos vamos,não é,gente - disse Ally.

_É - disse Dez e Trish,sendo sarcásticos.

_Então vamos,mas tem um problema,e a loja? - disse Ally,preocupada.

_Escreve um bilhete,fala que foi viajar e não sabe quando volta - disse Austin.

_Está bem.

Ally escreveu o bilhete.Austin entrou primeiro,depois Ally,depois Dez e depois a Trish. E embarcaram em uma aventura com muitos perigos,mas,será que acaba bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? POR FAVOR....