Os Seis Guerreiros - O Início escrita por MelRose


Capítulo 9
Let it go...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpa por não ter postado o capitulo antes, é que eu fiquei de castigo por 2 dias porque eu tirei notas ruins, tipo muito; mas ai eu e minha mãe descobrimos que foi erro do site do colégio e que eu tirei notas muito boas, a única baixa foi matemática, mas nem foi TÃO ruim assim ¬¬
Voltando ao assunto principal, agora eu vou deixar vocês com um belo dialogo entre Loki e Elsa.

Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/472527/chapter/9

– Onde... onde eu estou? – Diz Elsa meio desacordada e tonta. Elsa não se lembra de muita coisa do dia anterior, só se lembra de ser sequestrada. Quando acorda, ela acorda em um quarto, mas definitivamente não é seu lindo quarto onde viveu seus últimos oito anos. Confusa se levanta da sua cama e vai até a janela mais próxima, ela observa um lugar diferente, quase não havia pessoas, o lugar parecia meio árido e cinza, não era muito convidativo de qualquer forma.

De repente ela ouve a porta se abrir.

– Bom dia Elsa! – Ela se vira na direção da porta e vê um homem moreno com olhos verdes e um sorriso meio sarcástico.

– Quem é você? – pergunta Elsa.

– Sou Loki o deus da... – Sem pensar muito Elsa vai em direção a Loki e dá um tapa em sua cara, não satisfeita ela começa a bater e arranhar o rosto de Loki e a gritar:

– SE IDIOTA, MANÍACO, VAGABUNDO, FILHO DA P*&¨%, TRAIDOR, EU TE ODEIO SEU DESGRAÇADO! – Loki foi ágil e deu um soco na cara de Elsa que fez com que ela caísse no chão.

– Me desculpe mas você me obrigou a fazer isso minha cara. – Diz Loki. Elsa até tenta se levantar, mas não consegue.

– Por que você me trouxe aqui? O que vai fazer comigo? – Pergunta Elsa.

– Eu te trouxe aqui para te deixar livre!

– O que?

– Olha Elsa eu sei que não parece, mas nós temos muita coisa em comum.

– Eu não tenho nada haver com você!

– Claro que tem! Por exemplo, eu e você temos poderes de gelo, só que eu sou filho de um gigante de gelo e você tem poderes porque foi abençoada, mas temos mesmo assim. – Elsa começa a olhar para Loki com muita raiva. – E meus pais também me odeiam. – Elsa se levanta do chão confusa.

– Meus pais não me odiavam!

– Como você é ingênua Elsa.

– Eles não me odiavam Loki!

– Se eles não te odiavam me responda: Por que eles te trancaram por oitos anos, ou até mesmo mais, em seu quarto, e nunca te deixaram sair? Por que eles te deram um monte de regras para conter seus poderes? Por que eles fizeram tudo isso Elsa?

– Para me proteger! Proteger minha irmã e...

– Ai está!

– O que?

– Eles nunca iriam querer proteger você de si mesma Elsa, você não é perigo pra ninguém. É a sua irmã.

– Minha irmã? Loki agora vcê...

– Ates que você volte a me agredir eu vou iluminar as coisas para você. Elsa pense, como foi que tudo isso começou? Você sendo trancada que nem um animal de zoológico em seu quarto, seguindo regras de comportamento como se fosse uma cachorra, tendo que se manter longe de todos que ama...

– Quando... eu... atirei... na... Anna...

– Exatamente! Seus pais te viram como uma ameaça para a sua irmã! E para eles! Eles queriam te esconder!

– ISSO NÃO É VERDADE!

– É só pensar Elsa! É só pensar. – Elsa naquele momento começa a se convencer de que Loki estava certo.

Durante sua vida inteira viveu trancada em seu quarto, não sentindo, ocultando, sendo a boa garota que sempre deveria ser.

– E o que vai fazer comigo agora? – pergunta Elsa.

– Nada.

– Nada?

– Sim! Na verdade eu te trouxe aqui para que você possa ser livre, ser você mesma!

– Como assim?

– Sabe Elsa, aqui em Svartalfheim, ou Mundo Sombrio eles precisam de uma rainha forte, destemida, valente, inteligente e poderosa, e então eu pensei, por que não... você? – Elsa encara Loki confusa.

– Eu não sei... quer disser...

– Vamos Elsa, uma palavra é o que te custa. Ou quer voltar a se trancar e conter? Vamos Elsa, e só uma palavra.

Naquele momento algo começou a crescer dentro de Elsa, algo ruim. Ela começou a pensar em tudo que viveu tudo que teve de fazer para proteger sua irmã, ela sacrificou sua infância, sua adolescência, tudo para nada; sua irmã já a odiava por nunca ter lhe dado atenção e agora por nunca ter contado de seus poderes para ela. Nada da quilo valeu a pena.

– Eu aceito. – Diz Elsa

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso. Muito obrigada a quem leu a historia, se você não gostou comente ai para que eu possa fazer o possível para ficar do seu agrado.
Okay, eu vou ficando por aqui, a gente se vê no próximo capitulo que eu não sei quando vai sair ¬¬

Bjs MelRose :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Seis Guerreiros - O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.